Aparador de Pelos Philco Multi Groom Aqua 12 em 1 PAP03 Bivolt - Prata | R$160
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$160
590°
TOTAL
Ir para loja Casas Bahia
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Qual link? Pf
É a bateria?
Assim que recebi já usei. Fiz barba e aparei com os pentes os quais me atenderam melhor que a Panasonic a qual o nível parece maior em relação a Philco no sentido de usar o pente. Ambas são boas, porém a Philco me surpreendeu muito. Boa autonomia da bateria usei por uns 20 minutos primeira vez. Pode usar com ou sem fio. Achei ela muito superior e melhor para aparar os pelos do corpo, parece uma pegada de navalha. Meu propósito foi para aparar barba e pelos do corpo. Acredito que usa fácil uns 40 minutos.
Qual cupom?
Pra raspar a cabeça é bom?
Deve ser, pois só uso para usar na barba, pelos do corpo e partes íntimas, fica bem lisinho. Acredito que pra deixar bem liso mesmo só com gillete pra finalizar.
Qual cupom ?
O cupom não funcionou comigo
Qual cupom vc usou?
Sim, é possível aparar cabelo com ele (tanto esse modelo 12 em 1 postado, quanto o modelo 7 em 1 que estão falando). Procure videos no Youtube do modelo 7 em 1, que tem gente falando do desempenho dele para cortar cabelo.
Com certeza esse. Comprei o OneBlade e me arrependi um pouco. Não que seja ruim, mas esse multigroom aí eu já tive e achava melhor.
A diferença deste para o outro modelo (Aqua 7 em 1), é que o modelo 7 em 1 pode ser usado tanto ligado na tomada quanto sem fio. Já esse modelo prata aqui, só perde neste quesito de não poder ser usado diretamente na tomada, o resto fica a sua escolha (aparência, acessórios...). Ambos são bem semelhantes quando ao desempenho.
Caraca tem 2 meses que comprei EXATAMENTE esse kit aí só que sob o nome da marca “FOR MEN” e Relax Beauty kkkk pqp. Paguei 130 nesse kit e vou falar, aparelhinho É MUITO BOM. Faço barba, cabelo e pelos do corpo com ele. Bateria é um tanque, dura muito. Recomendo pegarem esse no Mercado Livre, pois é mais barato e só mudar que não tá escrito “Philco”
Link ou nome completo do produto, pf? Quero comprar, mas sendo igual e mais barato, não vejo pq não ir na sua dica kk
Aí man
Barbeador Elétrico Á Prova D´água - Relax Multi Groom https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1223500996-barbeador-eletrico-a-prova-dagua-relax-multi-groom-_JM
Se bem que aumentou, e agora tá o mesmo valor :/
Este é melhor, o único ponto negativo deste é que ele não funciona ligado na tomada (somente o outro modelo azul citado nos comentários), mas mesmo assim vale o investimento.
Se não estiver conseguindo neste, tenta o outro que postaram de outro site, tá no mesmo preço:
pelando.com.br/ofertas/aparador-de-p...29573