Aparador de Pelos Panasonic Mini V-Razor a Pilha - ER-GK20-K572
Expirado
Vendido por Americanas
R$183
As melhores, classificadas pela comunidade.
Galera vale a pena esse Mini V Razor em comparação com o V Razor normal? Eu procurei Review e não achei, quem conhece esse modelo compartilhe o seu conhecimento nos comentários
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Depilados, esse vale a pena?
Esse é muito melhor.
Aparador de Pelos Philips MG3711/15 Multigroom Bivolt | R$ 125 pelando.com.br/d/50092b5d-3460-4c8d-...=dealUé Multigroom para passar no corpo? Não seria melhor o Bodygroom?
A construção do Philips é muito superior a esse.
Não entendi a sua resposta, no que eu te perguntei eu disse “ Ué Multigroom para passar no corpo? Não seria melhor o Bodygroom?" Os dois são Philips, e o Bodygroom é indicado para passar em todas as regiões do corpo e o Multigroom é focado na cabeça e barba
No final das contas se souber usar tanto um quanto outro serve para essa finalidade.
Da não, o Multigroom é um perigo para as dragonballs, eu utilizo a Bodygroom lá.
Sabe me informar se o Mini V Razor é tão bom quanto a versão normal dele, eu gostei da ergonomia dele, e não tem Review no YouTube sobre ele?
Procurei saber e não sei as diferenças. O normal é mais de 450 por ai e a versão mini por 200 a 300 e parece fazer a mesma coisa. Não entendi a diferença...pela lógica ir na versão mini que é mais recente e mais barato. Única coisa foi que o normal é maior.
Se descobrirem a diferença falem ai
Creio eu que as únicas diferenças são que o normal é a bateria e o mini é a pilha, e eu acho que o mini não vem os pentes ajustáveis, o foda é que não tem Review de ninguém no YouTube para ver sobre, mas eu quero bastante esse modelo por causa da ergonomia
o mini é a pilha