Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Aparador de Pelos Multigroom com 6 Acessórios MG3712 - Philips

Aparador de Pelos Multigroom com 6 Acessórios MG3712 - Philips
Expirado
3 Comentários
Mondial Super Groom 10 ou essa?
Cupom não está funcionando
melaroeiraDe graça, até injeção na testaabr 2019

Já expirou mesmo, muito obrigada por avisar! Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/discussões/alertas-de...72081
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

4x s/ juros

Aparador de Pelos
e Barba 6 em 1O segredo para a barba perfeita revelado

A barba está em alta.
E você também.Hoje em dia, a barba está na moda e por isso, o Aparador Multigroom MG3712/15 é a solução completa para quem busca redefinir o estilo com total praticidade. Deixe de lado as opções caseiras, como tesouras e aparelhos comuns de barbear que irritam a pele e veja como o Multigroom 3000 e seus 6 acessórios inclusos oferecem segurança e bom desempenho para um corte bem definido e estiloso para você ostentar onde for.

Kit versátil com 6 acessóriosUm kit versátil com diversos acessórios que se adaptam ao seu estilo, tudo para raspar e aparar a barba. Seus 6 acessórios oferecem praticidade e versatilidade de uso, sendo fáceis de trocar e limpar com água.

Conheça todos os acessórios e as diversas aplicações de cada item:


PentesO MG3712 traz 4 pentes para barba 3mm, 5mm, 7mm + 1 Pente para barba rala 1mm.


1 Aparador de Pelos no NarizRemova com total praticidade os pelos indesejados do ouvido e nariz.

100% lavávelApós a utilização, o aparador e seus acessórios podem ser lavados com água para tornar a higienização ainda mais completa.


Bateria de longa duraçãoEquipado com uma bateria altamente durável, o Multigroom MG3731/15 pode ser utilizado fora do carregador por até 60 minutos de uso contínuo, o que equivale a aproximadamente aparar até 13 barbas.


Conteúdo Embalagem
  • Produto
  • Acessórios
  • Carregador
  • Bandeja Expositora
  • Manual
  • Guias do produto

Dimensões do Produto

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.