Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Aparador De Pelos Do Corpo à prova d'água - Philips | R$129
Expirado
Vendido por Americanas
R$129
1879°
QUEROELETRO
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
só não sei se tá funcionando ainda pq comprei na madrugada
Não tem dessa mano, se a gente ficar nessa pira de que vira gay ou não a gente não cuida da gente e ainda por cima adoece, homem que se conhece e entende do que lhe faz bem pra mim não tem o que temer.
Não necessariamente.
Mas para depilar o boga sem ser viado, tem que ter uma masculinidade bem robusta kaka
Não, os restos de alimentos são excretado pelo ânus. Como o ser humano não faz a inclinação correta ao defecar, é bem provável que aquela região ali está podre, principalmente por conter resíduos nos pelos, eca! (lol) (lol) (lol)
E fazendo um adendo, você não deve ter vergonha ou nojo de conhecer o próprio corpo. Tem gente que nem limpa a referida região usando essa falácia, ou seja, a pessoa resume sua sexualidade em sua higiene, vai entender... (confused)
cagar é gay?
seguindo a lógica é só uma questao vetorial né
Sobre o produto ele é muito bom ,não deixa 100% liso igual um removedor de pelos tipo o Satinelle mas deixa os pelos bem curtos e aparados, único ruim que a bateria demora para carregar.
Quem limpa a casa está esperando visita?
Tem que depilar o cu pro coco n descer de rapel
E fica mil vzs mais fácil de limpar e higiênico
Pq no meu caso eu queria só aparar o tictac.
Na tesoura tenho trauma e na máquina de cabelo de vez em qdo dá umas beliscadas.
Comprei essa pelo preço e qualidade! pra trocar a minha velha
É o melhor que já usei com toda certeza.
Dicas para uso mais eficaz:
Sempre com a pele seca, suada não fica bom, passar as laterais para diminuir os pelos, depois a centro que quiser deixar liso e sempre usar bem carregada. ✌🏽
QUEROELETRO
Vem um cartão com a URL pra registrar (philips.com/mybodygroomer), tem até 90 dias pra registrar e ganhar a garantia extra, pelo que vi a garantia é mundial, então se quebrar fora do país vale.