Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$386
1702°
Aparador Barbeador Philips Série 7000 Premium
Valor no PIX ou NuPay.
Vendido por Fast Shop Loja Oficial.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
40 comentários
mt bom
@aguiadosdescontos6060 qual o resultado que ele atinge na barba? uso o oneblade mas tenho queixas em relação aos constantes gastos com refil e duração da bateria.
esse usa refil ou lâmina definitiva?
@felipe_jantsch lâmina definitiva, dura muitos anos, o meu quando foi dar b.o é por que tinha algo levemente solto, e me deram outro, produtos Philips são vida.
@rlrl2011_. e quanto a retirada da barba?
@felipe_jantsch é um aparafor e nao barbeador, é para manter a barba em dia! Caso queira barbear vai precisar comptar outro tipo de maquina, que costuma ficar entre essa faixa de preço e ate mais caras
@brodying compra qualquer máquina de acabamento da kmei de 40 pila que atende perfeitamente e se quiser um shaver também
@sucuridosvouchers shaver é maquina de acabamento e nao barbeador, para quem gosta de deixar a barba por fazer é uma opção. Se for comprar shaver dai é melhor compra o oneblade chines mlg que é mais barato qur o original. Mas ele quer uma maquina de barbear rente que nem gilete, ai só maquinas caras
@rlrl2011_. top
@felipe_jantsch irmão, dps q vc descobrir o chinês MLG vc esquece ONEBLADE
@chicoponce por acaso comprei hoje o MLG.
@fabiano_nunes Querer comparar MLG com esse é sacanagem né Manda o link ai pra eu entender qual vc esta falando pro que pesquisei aqui MLG e só vi uma porra de uma maquininha de menos de 100 conto kkk
@chicoponce como encontro? e quanto custa? tem uma de menos de 90 é essa mesmo?
@adrianoholanda0623 sim, tem vários vídeos tbm comparando a MLG e a ONEBLADE. Eu deixei de usar a ONEBLADE por conta do preço do refil. Só MLG.
@chicoponce obrigado chico
Dá pra pagar em 12x sem juros no Cartão Amazon. Como volta 5% de CB sai pelo mesmo preço do Pix no final. Comprado, já que esse 7000 é o melhor custo benefício da linha.
muito bom
e o saco, ele tem chance de machucar? ou é mais seguro que a one blade
@hebert.richards esse machuca o saco. Recomendo qualquer Bodygroom neste caso.
@felipecadal Tô de olho nos especialistas em saco ... 🤌🏻
@viadinho kkkkkkkkk lá ele
@viadinho Nickname combina
Eu tenho a versão 5000. Muito bom. a bateria dura demais. diferente do modelo antigo. Lembrando que após a compra, tem 90 dias para cadastrar no site a extensão da garantia para 5 anos.
esse é o melhor de todos que o dinheiro pode comprar?
@ofjofjwei Acho que não. Já tive esses da Philips e ainda tenho o oneblade (uso só pra barba). Fiz um combo aqui: Madeshow m16 pra aparar pêlos do corpo (uma surra nesse Philips) + VGR VG-613 pra nariz e orelha. A diferença na qualidade de construção é um abismo. Acho esses Philips overpriced demais, mesmo em promoção.
@pinchetech_ o lance é a garantia também..
@pinchetech_ Qual é esse para nariz e orelha?
@pinchetech_ Esse madeshow eh mais fácil de passar pelo corpo do que gilete?
@pinchetech_ Cara, eu ia comprar essa Philips, mas vi seu comentário sobre a Madeshow M16 e comprei uma pelo ML. Ja chegou e ja testei, e meu amigo, muito boa a máquina.
queria uma pra fazer a barba, um corte tipo navalha mas que não dê foliculite
@tatudosbugs4379 qualquer shaver
muito bom
o que esse faz que os série 3000 não faz? qual a diferença?
Valor suficiente para comprar vários Kmei, vgr, mlg, entre outros.
a questão aki é, ele limpa bem o rosto? para quem não usa gilete, ele fica bem rente ?
tô vendo comentários aki de outros aparelho mais em conta, e a qualidade?
aparador por esse preço, tá caro
Muito bom! Além disso, com a cabeça e pentes indicados, as esferas do dragão saem ilesas!!! 🤣
@thiagopedrosaa Se não machucar as esferas do dragão, e ficar lisinhos 🥚🥚 é uma delícia ... 🐤🕳️
e os 🥚?
Preço top, comprei um mês atrás por 450.
504 agora