Antitranspirante Aerosol Rexona Men Clinical Clean 150ml Leve 3 Pague 2
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Clube Extra
R$12,66
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Esse preço na condição Leve 3 Pague 2
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vim correndo achando que era vendido por Amazon
O de bastão é muito melhor que aerosol
Concordo!
Eu comprei doa 2 e senti a diferença
verdade
Deixei de usar desodorante de bastão e roll on pq estragavam as camisas. Parecia que formava gesso na axila. Ultimamente tenho sofrido pra vencer as bactérias de satanás que fazem meu sovaco cheirar a enxofre batido com chorume. Antes de partir pra aqueles desodorantes Vichy, experimentei alguns tipos até bater nos "clinical". O above começou dando conta, mas depois perdeu a batalha. Os rexona estão se saindo muito bem. Chego a passar dois dias sem precisar usar. Será que vale a pena dar uma nova chance ao bastão?
Não sei, comigo não acontece isso que vc disse. Bom talvez vc precise de um produto mais farmacêutico, tratamento mesmo sabe. Lembro que minha mãe vendia um creme chamado Pierre Alexander, era muito bom..
Vinagre antes do banho 1 ou 2x na semana e pedra hume após casa banho (diário). Aparar os pêlos ajuda tb.
Se puder melhorar sua alimentação ameniza bastante,depois q fiz isso o povo daqui de ksa diz q eu sou pura a açafrão
Eu já tinha notado que aparar ajudava muito, inclusive cheguei a achar que era coisa da minha cabeça, mas com esse teu depoimento, percebo que não sou só eu.
Vale sim, esse de bastão nunca manchou roupa minha
Qual a diferença desse clinical para o comum?
96 horas de proteção e alumínio na fórmula. O alumínio da uma segurada na sudorese. Evita/minimiza a famosa pizza.
O de bastão pelo menos comigo ele vaza dentro da própria embalagem, sendo assim vai um monte de produto porque fica dentro da embalagem, acho que agora lançaram uma embalagem nova que não testei, talvez tenham resolvido isso.
É só comigo que acontece isso?
Comigo também vaza, mas as vezes é pq na mochila ele fica de cabeça pra baixo. O novo é pior em relação a isso e também ao resto na minha opinião, o primeiro é muito melhor. Até na proteção ele é melhor. Tô pensando em voltar ao spray só pq com esse novo já fico suado nas axilas por qualquer coisa.
O novo é pior em todos os aspectos, o único ponto positivo é q eu acho q agora vem 58 g, o antigo vinha 48 g. Mas a qualidade caiu muito
suvaco fica hidrofobico