Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Muito boa
É bem fraquinha, deve servir bem pra locais onde o sinal é muito forte. Aqui não serviu, pedi pra devolver e a Amazon estornou e informou que eu não precisava devolver nos correios. Acabei ganhando de graça 😁
@leozevedo qual região é a tua?
@thamires.carneiro recife. Próximo a praia, num bairro bem residencial, o que eu achava que era um ponto bom. Mas por ter vários prédios altos ao redor, é pior.
@leozevedo Imbiribeira?
@MarcosTavares3 boa viagem
@leozevedo massa. Moro na Imbiribeira, tava afim de comprar pra ver se prestava
@leozevedo isso já aconteceu comigo na Americanas quando comprei uma calça jeans e não gostei. Me deram de presente. Sobre a antena, se não pega em BV, no cabo é que não vai pegar mesmo!
Aqui funciona bem. Antes eu tinha uma com fonte de alimentação inclusive que não pegava nada, e essa aqui pega todos da região. Vai depender mesmo, só estou relatando que pra mim resolveu.
Essa porcaria não funciona!!!! Só passei raiva
Estava precisando de uma e o preço tá bacana, peguei uma pra conferir !
Se fosse mais curta e grossa teria outra utilidade
@Xurupica Uuuuuiiiiiiii....
@Xurupica 😬
@gato_triste 🤷🏽♂️🤦🏽♂️😂😂😂😂😂😂😂😂
@Xurupica correto continuará sendo interna 😂😂
@Xurupica por 4 reais a mais você leva oque quer: Antena Interna DTV-100 Aquario TV Digita...om.br
Eu tenho e recomendo, funciona, moro no centro de SP
Me deram uma dica antes aqui e eu vou repassar porque ajudou demais: COMPREM AMPLIFICADOR DE ANTENA!!! Tem no Shopee, tá uns 18 reais e funciona.
@gabelfaria amigo, por favor... vc comprou a que tem uma saída USB e uma coaxial ou apenas a coaxial? O sinal no meu quarto é bem fraco, estou na esperança disso ajudar.... 🙏
@MokaAmaral comprei a que tem o USB! Acho que é a única barata. Acho que subiu uns 20% do sinal.
@gabelfaria valeu a dica, vou pegar
Gente é uma merda, comprei e não adiantou muito, e olha que moro no centro de Brasília.
Essas antenas internas se a recepção de sinal não for boa, não tem amplificador que dê jeito. Quando o sinal é forte, até um arame no conector de antena já serve.
@gato_triste Real, aqui meu pai colocou um pedaço de cabo de antena cortado, sem antena nem nada e funciona, mas só alguns canais.
Comprei uma vez e devolvi, não recomendo.
wtf
@Marcos_AndreFXe entrei aqui por esse mesmo motivo lol
Galera, onde moro aqui as paredes são de concreto e sinal de 3g ja é ruim dentro de casa, vi uma antena com amplificador no Ali, será que consegue achar alguma coisa? Entendedores?
Só presta como peso de papel