[ANDROID] Stardew Valley
Expirado
Vendido por Google Play
R$10,99
1126°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pra quem gosta do estilo de jogo estilo Harverst Moon.
Vc fala controle igual os ipega?
Sim tenho o ipega 9076 ele já e pre configurado para esse jogo quase não preciso tocar na tela
Kkkk então fico massa msm
Tem sim, só e colocar na pasta.
Não sabia, tenho versão da Steam que peguei recentemente por 15 reais e tenho a versão Android que peguei há mais tempo, usei um cupom de desconto e saiu por uns 10 reais na época..
Sim
Eu tbm comprei e joguei umas 20 horas e não saquei a graça do jogo, muito cansativo regar as plantas e tals.. Em fim talvez não seja meu estilo de jogo, mais compartilho da mesma ideia que vc.
É um jogo casual, só que dos bons. Não é caça níquel (sem micro transação). No início tenta não se cansar só em regar.
Tem história de cada morador que vai descobrindo conforme os corações. Pode ser jogar pela eficiência e dinheiro, ou variedade de itens (tem missão no menu).
A história principal é da reconstrução do centro comunitário (final alternativo ou armazém joja).
Late game: tem bruxa, caverna deserto, fantasma do vovô,...
Mas é um jogo de convivência... De fazenda...
Ah então tem uma progressão... pensei q era só ficar farmando dinheirinho vendendo as coisa das plantacao
Sim, mas tudo opcional. Se quiser pode só pescar perto do Willi ou tomar uma no bar do Gus.
Cada estação do ano tem peculiaridades peixes, plantas, coleta,...
Pessoas tem gostos e personalidade.
Tem combate. Segredos. Colecionáveis.
Como o @Sicx falou são diferente. Townsmen é ótimo tb, mas é focado em na relação recursos/produção estilo Settlers. Staw Valley até tem isso na relação entre de produção com serviços de artesão (geleia, vinho, cafe) mas definitivamente não é foco.
Estilos de jogos muito diferentes. Stardew valley é muito melhor. Disparado um dos melhores jogos que já joguei. Eu era fã de harvest moon, então esse caiu como uma luva.
Sim
Tem multiplayer?
Para celular se não me engano ainda não para Pc já tem, vamos aguardar novidades ai
Em pleno seculo 21 a zorra não grava na nuvem.
É muuuuuuuito melhor o de pc, eu comprei no lançamento e jogo até hoje
Comprei os dois e melhor