Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
- #Magazine
- De R$319
- Por *****R$ 199,90 em até 3x sem juros*
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Não é perigoso nada. Minha afilhada tem e amou. É só não largar sozinho o bebe, como em qualquer brinquedo.
Ok essa é a sua opinião, e a minha e diferente da sua ;)
Na verdade não é minha opinião. É um fato. Você deu sua opinião, eu mostrei um fato. Não é perigoso e ponto final. A menos que o adulto seja um retardado, daí também não tem o que discutir. Daí qualquer coisa é perigosa, ne? Mas a sua opinião é irrelevante. Beijos.
Ok, aqui é um local para falarmos a respeito dos produtos, vc pode dar a sua opinião o quanto quiser, todos nós temos o direito de nós expressar, então não venha querer criticar a minha opinião, pois eu sou mãe e sei que eu não compraria um andador desse pra minha filha, eu já vi vídeos de crianças caindo mesmo com a mãe olhando e o andador caindo em cima delas, pra acontecer um acidente só precisa de 2 segundos, a minha opinião importa como a de todos, pois aqui é um lugar livre, vc não passa de uma pessoa ignorante, passar bem (highfive)
Tbm acho que aqui todos podem dar opinião sobre um produto, até mesmo para ajudar o próximo. Super concordo com vc. Acho que não existe ponto final, pois cada um tem sua opinião e devemos respeitar. #ficaadica
Igual ao outro tipo de andador, que a criança só faz força na perna mas não desenvolve o equilíbrio
Parece que isso mais atrapalha do que ajuda
Concordo com vc (y)
O preço está ótimo!
Concordo plenamente com Vc. Tbm acho que atrapalha muito. Não compraria.