Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Faça o cadastro no app e retire gratuitamente uma miniatura Clash 10ml em uma loja do Boticário.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
peguei e achei bem nhê, perfume bem basicão, não compraria.
Não tem pra Pernambuco...
Lixo de loja e de app
Tem que baixar o APP, se cadastrar, marcar um dia, um horário e ir buscar na loja pra ganhar 10ml de perfume. Baita promoção!
@KingdasPromotions conhece esse?
Quem já resgatou lá na loja , c9nsegue resgatar novamente ?😅
Provei na loja e o hype tá grande
Arbo puro dá um coro
Peguei. Fica a dica, pode ir buscar antes do agendado, mas não depois, a reserva cai. E não busca de locais, não coloque a cidade, se possível colocar o nome ou local da loja, por ex, Ibirapuera para lojas dentro ou na região do Ibirapuera, o sistema do Boticário é ruim, se colocar a cidade ele não leva em conta seu CEP para buscar as mais próximas.
Tinha feito o cadastro dessa amostra mas não consegui ir na data e perdi de garantir, o Clash no site estava por 120, aparentemente por eu ter me cadastrado pra garantir a amostra eu consegui uma promoção que o saiu por 90 reais, acabei comprando, pelo preço ele é um ótimo desodorante colônia, muito fresco, adocicado na medida, com um toque de frutas tropicais como carambola, minha pele é péssima de fixar, mas consegui sentir cheiro presente após 5 horas de uso, coisa que só consegui com o zaad mas não consegui com os malbecs e nem com a linha Fiji 214, é uma boa fragrância pro dia-a-dia em ambientes quentes e qualquer ocasião, tô usando como fragrância assinatura pra economizar meu zaad, eu indico testarem
A Fixação é horrível, do tipo que sai depois de 10 min. O cheiro é bom, mas eu não compraria pela fixação
É de graça.. agora é esperar chegar no estoque da loja.
Esse perfume de graça é caro, ruim nao dura 40 minutos na pele
Eu peguei, o perfume é básico, gostei dele pra usar no dia a dia, mas não compraria
Peguei, de fato e bem básico, pouca fixação, ao mínimo serve como um perfume de bolsa agora !
Pessoal consegue reclamar de coisas GRÁTIS, aí já fica difícil em meu considerado! 😅 “ ah mas tem que buscar”‘queria que a empresa te enviasse com frete grátis ainda ? 🤡
Peguei a minha amostra e pra ser sincero achei um perfume bem tipo "Avon". Eu não compraria
Comprei, fica nada no corpo
Esse boticário e puro golpe, nunca tem esses brindes. Faz a gente perder tempo cadastrando
Perfume da Supercell.
Eu fui buscar na loja e se passar do horário eles não entregam mais, mesmo com a loja aberta. Marquei 19h e cheguei lá umas 20h e nada. Mas eu cheirei o provador e gostei bastante, achei bem fresco.