Amostra Grátis - Kérastase Paris
As melhores, classificadas pela comunidade.
Kérastase possui uma linha de cuidados com os cabelos e couro cabeludo de luxo que distribui produtos internacionalmente. A Kérastase faz parte da Divisão de Produtos Profissionais da L'Oréal. Hoje a marca liberou um formulário para que as pessoas possam se cadastrar para serem comunicadas em primeira mão de um lançamento que será divulgado em breve, estes cosméticos prometem revolucionar o mercado profissional. Você pode ser avisado antes de todo mundo sobre essa novidade, no total serão distribuídas nesta ação 1.400 amostras grátis que vão ser enviadas apenas para os primeiros inscritos.
Para fazer parte da seleção basta acessar o link que ficará disponível no final dessa publicação e realizar o seu cadastro inserindo seus dados de envio, fique de olho em seu e-mail pois a marca encaminhará mensagens para lá. Você precisa ter pelo menos 18 (dezoito) anos para assinar. E após a realização da campanha, se desejar, poderá cancelar a assinatura a qualquer momento por meio do link encontrado em cada comunicação que será enviado.
No formulário haverá perguntas também sobre o seu tipo de cabelo, basta adicionar as informações e concordar com os termos de uso e regulamento da campanha. Ao concluir o seu pedido uma mensagem de agradecimento aparecerá na tela.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale a pena será? Quero dar um pra minha mãe
Amostra grátis de qual produto, exatamente??
@Mineiruts nao sabemos kkkkk só vai dar pra saber na hora
@Mineiruts só falaram que vai ser de um lançamento ahahaha mas de graça até shampoo pra careca
@Tracy_Martell tem muito shampoo para careca caro.
Com alopecia não se brinca. 😂
@GuilhermeDorta ah droga, ainda bem que isso aqui não é Twitter se não eu ja tava cancelada
@mhzx é kerastase né aí que aceito msm de graça kkkkk
simmm kkkkkkkk até injeção na testa
Não tô conseguindo preencher o bairro 🤡
@pedro.hitori nem eu
Perca de tempo. O campo de bairro não é selecionável para preenchimento kkkkkk 🤡
Erro no campo do bairro, não deixa preencher. Alguém conseguiu?
Aqui está preenchendo bairro normalmente. Qual erro deu pra vocês?
@mari.batista Aqui pelo celular não apresentou erro no campo "bairro", mas não aplicava ao selecionar o campo cor do cabelo natural, e deixar sem selecionar a cor em caso de tintura... depois de selecionar um, foi.
Consegui. Obgda.
Aqui foi 👍
Daí chegam no inferno e o tinhoso vai apresentar este contrato 😂
Não consigo colocar o bairro 🤡
@Mia. Aqui também não
Isso tá com uma cara de golpe 🤔
@nanda.caçaprecin também achei, esse endereço do site mt estranho
@nanda.caçaprecin Está tranquilo, Cadastrei o numero e o e-mail do meu amigo
@Fran_Nior
entãão, no próprio site da marca eles falam que não trabalham com amostra grátis. Com tanto golpe por aí e a galera cai facin facin
@nanda.caçaprecin Olá, fico na dúvida, o pelando não serve é pra isso, conferir o link que clicamos?? Eu peguei essa😰
@Leonardo_Bodolay kkkkkkkkk pelando ta desenvolvendo nem o próprio app de forma decente, imagina válida links
@Fran_Nior valeuuu, mas pra eles deletarem comentários contrários são rápidos qui nem papa léguas.kkkk
@Fran_Nior @nanda.caçaprecin @Leonardo_Bodolay
O site pertence a empresa L OREAL BRASIL COMERCIAL DE COSMETICOS LTDA, com CNPJ 30.278.428/0001-61
Tanto o domínio como o Selo SSL estão vinculados a L'Oréal e como sabemos a Kérastase faz parte da Divisão de Produtos Profissionais da L'Oréal.
A promoção foi verificada assim como os requisitos de segurança como empresa dona do domínio do site, tempo de registro e certificação SSL.
A campanha é da L'Oréal e de responsabilidade dela e vinculada ao CNPJ dela, então não têm nada de errado com a promoção em questão.
@Duda Obrigado, Duda ❤️, sempre tive a informação que o APP verificava todas as postagens.
O meu a tela fica escura e não prossegue
Vi vários comentários falando que não foi possível preencher o campus Bairro...eu preenchi ele primeiro e deu certo depois de algumas tentativas!
@TambaquiDoCupom1223 Eu digitei logo o CEP e o preenchimento foi automático.
Peguei! Obrigada.
Foi! Obrigada
GENTEEEEEE
Peguei no próprio site da Kerastase. 👇
Não caiam nessa de dar seus dados pra qualquer link. Essa marca de renome não precisa dar amostras grátis para aumentar as vendas 🤦
Olá @nanda.caçaprecin
O site pertence a empresa L OREAL BRASIL COMERCIAL DE COSMETICOS LTDA, com CNPJ 30.278.428/0001-61
Tanto o domínio como o Selo SSL estão vinculados a L'Oréal e como sabemos a Kérastase faz parte da Divisão de Produtos Profissionais da L'Oréal.
A promoção foi verificada assim como os requisitos se segurança como empresa dona do domínio do site, tempo de registro e certificação SSL.
A campanha é da L'Oréal e de responsabilidade dela e vinculada ao CNPJ dela, então não têm nada de errado com a promoção em questão.
gente, eu joguei a URL nesse site aqui: siteconfiavel.com.br/
deu que é confiável, acho que é pouco provável ser golpe:
Não sei não Rick
@Elias.Mariano kkkk
Foi rápido o envio. Vamos ver no que dá
É verídico, é amostra de um lançamento
Galera, entrei em contato com a Ketastase no instagram e eles confirmaram a veracidade da campanha! Ta valendooo!