Ae pelandeiros!
Lembrando é possivel recuperar 1,5% da compra cadastrando-se no
Meliuz!
Telescópio Astronômico Refrator com Tripé 50x/100x - Importado
Telescópio Astronômico para os amantes da observação dos astros, pesquisadores e estudantes, é fácil de montar e de transportar. Possui uma distância focal de 600mm, ideal para observações de vida selvagem, paisagens urbanas eventos esportivos e mais.
Além de ser muito bonito é excelente para você descobrir a beleza do universo astronômico e perfeito para observações durante o dia ou à noite. Possui lentes intercambiáveis de 50x e 100x e ampliação do visor em 3x para uma rápida localização dos objetos.
É confeccionado em material leve e durável, tripé ajustável em alumínio, visor diagonal espelhado e de fácil montagem. Estude e pesquise a vida celestial com mais precisão e qualidade!
O que é um Telescópio Refrator?
De uma forma simplificada, pode dizer-se que um telescópio é um instrumento que serve para ver as coisas maiores. A peça principal de um telescópio chamada objetiva fica virada para o objeto que se quer observar que pode ser uma lente. Nesse caso é chamado de telescópio refrator (a lente refrata a luz).
Eu adicionei uns vídeos à promoção, se quiser dar uma olhadinha, talvez possa te ajudar. Pelo que vi nos vídeos, é um telescópio mega simples, não dá uma visão tão detalhada, mas dá pra divertir sim. E se o frete ficar em conta, pode valer a pena sim.