[AME SC 1775,26] Smartphone Samsung Galaxy S21 Fe 5G 128GB Tela 6.4" - Branco
Expirado
Vendido por Americanas
R$2.399
-409°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse ou s20fe snapdragon ?
Incrível que eu pesquisei aqui. Esse não tem vantagem nenhuma. Melhor s20fe snap.
Claro que tem vantagens, não seja fanboy! Tem a tela melhor, câmera melhor, e outras coisas...
Obs: não tenho nenhum dos dois. Mas pesquisei.Realmente, mas é bem pouca a diferença, eu escolheria o Snapdragon, e abriria mão dessas vantagens.. se fosse ambos Snapdragon, aí sem dúvida.
Menos de 300 de diferença por uma câmera um pouco melhor, principalmente nas selfies. 3 anos de atualizações a mais. S20 fé morre no Android 13 o s21 só morre lá no 16. O resto é praticamente igual. Conheço os dois aparelhos e com relação ao que falam de aquecimento do s21, isso já foi corrigido em att. Inclusive tem vídeo no YouTube comparando a temperatura dos dois gravando em 4k e em jogos. É a mesma temperatura. A molecada hoje em dia usa telefone pra jogar 24h... Aí não há telefone que não esquente. Telefone é ótimo
Concordo! Mas para mim os fatores que me convenceram a não trocar o s20fe pelo s21 são principalmente tela menor e 128gb sem expansão. O exynos 2100 não é tão ruim quanto dizem, em geral estão repetindo o que ouviram sobre os exynos antigos e não se preocuparam em pesquisar
Eu optei pelo s20fe por conta da bateria um pouco melhor, as outras diferenças são basicamente imperceptíveis...
Tem fonte dessa informação das atualizações? Procurei e achei isso aqui: Samsung oferecerá até 4 anos de atualiza...ado.
Vai ter duas atualizações a mais, e não três.
São 3 att de sistema e 4 anos de segurança. Então o Android para no 15 e o aparelho vão ter att até 2026. Mesmo assim tá ótimo. google.com/amp/s/olhardigital.com.br.../amp/
Tava de 1500 esses dias
Snapdragao ? Esperar o s22 fe né !
Será que vem? Acho mais fácil eles lançarem o s23 fe direto e pularem o s22.
Exynos?
Uma maquina térmica! Kkk
Tava 1441 ontem...
Era o S20 FE, não?
até agora não entendi o que é o SC
Santa Catarina
Colega SC quer dizer Super Caçador é um programa da Ame que vc tem que fazer missões até chegar a SC pra ganhar desconto e caschback.
Super caçador ame, SC
Ame super caçador
Super caçador no Mundo AME
Tenho 2400 reais de crédito no AME.
Se eu usar, recebo CB também ?Sim
Tenho esse modelo desde o lançamento e minha esposa o s20 fe.
Vou dizer que é realmente pouca diferença, com exceção da câmera que pra mim é bem destacada em questão de foco e qualidade da edição automática (não muda nada pra fotos raw)
Nunca me deixou na mão, esquentou demais ou travou.
Não jogo com ele, mas uso o dia inteiro pra trabalho. Sou social Media então é o dia inteiro gravando, editando vídeos e imagens e no 4g (nunca conectou 5g)
Tenho esse s21 fe. Não sei se é impressão, mas ele trava bastante.
Fora o bug da pasta segura que tenho que desbloquear umas 5 vezes por dia para eliminar a notificação. Tô esperando promo do s22 sem terminação "fe", "e", o normal mesmo. Celular capado nunca mais.Já usei S21 e hoje uso S20FE e digo, é muito melhor! Pena que não tem Gorila Glass. Mas já este desta promoção tem. S21FE será meu proximo celular. Pra mim a bateria do S20FE dura bem. Melhor que S20 e S21