Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[AME SC 1708] Notebook Lenovo Ultrafino Ideapad 3 AMD Ryzen 7-5700u 8GB 256GB SSD W11 15,6 - Prata
Expirado
Vendido por Submarino
R$2.799
2549°
Menor preço que vi publicado com cashback do Lenovo ideapad 3 versão com Ryzen 7. Ao ser redirecionado pra pagamento com ame fica 2799 de 10x e 1092 de cashback.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Comprei ontem por 1850, já vou cancelar e compra esse.
Esse é melhor que o Aspire 5 que ficou por R$1460,00 com Ame esses dias?
Queria que a ame liberasse meu cashback preso
Preção, to pensando em pegar
Tela TN 😒
O ruim é a tela TN, mas por esse preço tá valendo, esse processador é muito bom.
Acabou de chegar o Ideapad 3 com Ryzen 5 que eu comprei, compensa devolver e pegar esse?
Comprado!
Eu quero é a versão da Acer por esse preço isso sim.
Peguei. Bora ver se é fácil revender
A bateria desse é igual a celular dura quase o dia todo em tarefas leves
Qual é melhor esse ou o ace i3 1005G1

Pra quem tá na dúvida do poder desse Ryzen 7. Em termos de processador esse notebook ganha de muitos outros gamers, só falta nele uma placa de vídeo dedicada mesmo, mas o processador é perfeito e frio, não pega fogo igual alguns da Intel em alguns notebooks.Vi em um vídeo que ele não tem entrada rj45 pra conectar via cabo. E se a placa de wifi der ruim aí já era.
Eu estou so perdendo essas promoções na duvida se essa tela TN é tão ruim assim, tem opinião de tudo que é jeito.
Meu cashback está por 840 e não por 1092 o que faço? e
Havia comprado esse not na semana passada por 2600 após retorno do cashback, surreal o tanto que baixou o preço. Acabei de cancelar e peguei esse.
Tive que cancelar o mesmo note comprado no dia 16, ia chegar hoje por sinal. Pelo visto vai ter que esperar um pouco mais em prol da economia de 200tola. 😀
COMO FAÇO PARA SER SC, ME AJUDEM ? (MAIS RÁPIDO)
O Ryzen 5 5500U que passou a alguns dias utiliza memórias de 3200MHz, enquanto que este Ryzen 7 utiliza memórias de 2666MHz. Em função de o dual channel ser limitado a 8gb, me parece que na prática não haverá ganho significativo no Ryzen 7.
Correr tela TN KK E AINSA POR E CASH não desconto
Será que mantém baixo assim até ano que vem? Quero comprar, mas só faltam 12 dias para vir um novo ciclo e garantir Ame SC por mais 6 meses 😬
O fogo é tentar fazer o cartao ame e nao conseguir, em 8x fica pesado p quem ja paga umas contas +/- do mesmo valor, fazer o que... Esperar liberar o cartão ame antes que acabe, mas certamente sairá outro lote.
Oque seria super caçador, como se tornar?
QUando eu fui finalizar, acabou. Que azar haha!
Cara, tô perdendo todas as promo boas, chego atrasado sempre
Aqui está 3099
Aqui o valor foi de 3199,99, com cashback de 640 apenas.
Peguei 3
Perdi, mas não me arrependo. Deve voltar em breve. Se voltar em janeiro, melhor ainda, porque aí aproveito para manter o SC até junho.
Chegou hoje o meu. Pelo valor, acho que valeu muito a pena, pelo processador, acabamento foi além do esperado, achei que ia ser ruim. Design bonito, fino e leve. O acabamento do conector de energia, que vai no note, é bem simples/ruim. A tela TN, apesar de ser full hd, é realmente bem ruim. Vou usar para trabalho apenas, mas quem fala que a tela é normal/boa, é porque não usa/tem notebook com tela Ips. (Uso um G15 e um MacBook). Não vou devolver, mas pretendo trocar a tela por uma ips com certeza, essa tela não tem como se acostumar 🥲