Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[AME R$ 979] Cupom Multilaser Smart TV Toshiba 32 Pol. 32v35kb Dled HD
Leia a Descrição:
Use o navegador do seu smartphone
Acesse o link, faça o login no site da Multilaser, adicione o cupom PELANDO20 e siga para o pagamento, escolha AME (as vezes não aparece de cara a opção AME, role para baixo e depois role para cima novamente que aparecerá a opção), depois de escolher o AME irá pedi para entrar no app, lá aparecerá o produto escolhido e o valor do cashback, finalize e provavelmente o cashback só entrará daqui a um mês.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Tinha uma de 55' por 1700 ontem né?
A de 55 está com bom preço, essa não.
Esse site é confiável?
Muito obrigada.
Peguei a de 43p desse mesmo modelo, porém Full HD por $1250. No mesmo esquema de promoção
Tem que ter muita coragem pra comprar uma porcaria remarcada dessas
Ao que parece não tem mais uma marca que preste. Era para durar tranquilamente muitos anos com uso normal. Parece tb que Os fabricantes evoluíram bastante que tem a tecnologia para determinar o quanto vai durar o componente. Tenho 2 Panasonic: uma 42 Pol de mais de 10 anos que vai bem e outra 49 Pol 4k que não durou nem 4 anos. As TVs agora estão durando bem pouco. As lâmpadas led tb iam durar 25 mil horas.........Que enganação. Estamos ferrados
E aí, chegou a sua? O que achou?
Já aumentou o valor
Coragem dar mais de 100 reais numa tv dessa marca
Não faz sentido pagar mais caro numa Toshiba do que numa Samsung ou LG... Tá louco esquentar isso!
Não é defendendo a marca, porque já tive problema com ela também, mas todo eletrônico é simplesmente sorte na questão de dar problema ou não, na minha opinião
Nenhuma marca é 100% ou quase sem chance de dar problema. Na casa da minha mãe tem uma TV da AOC que já vai fazer uns 12 anos que comprou e tá sem nenhum tipo de problema, mas eu tinha um monitor deles que tinha uma maldita solda fria que vez ou outra ficava com a imagem amarela por muito tempo.
Aqui em casa, tem uma Samsung com menos de 5 anos, onde já tá com riscos horizontais, Dead pixel. Os riscos tem uns 2 anos que apareceram, mas bem fininhos e estão aumentando.
Nenhuma marca vai ficar isenta de problema ou vai ter uma porcentagem menor de chance de problema que outra. É tipo um tiro no escuro quando compramos
Acreditem se quiserem, eu tenho uma CCE 47 polegadas LCD a uns 10 anos e nunca deu problema, sorte! Será???