Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[AMe R$462] Nokia G21 4G - 128GB 4GB RAM Tela HD+ 6.5“. Dual Chip Câm Tripla 50MP Android 12 - NK083
Expirado
Vendido por Multilaser
R$614
122°
G21
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Comprado para o filhão. Obrigado.
Tem cash do AME....$150.
Peguei um pra minha mãe. Obrigado por compartilhar
fiz questao de logar para compartilhar minha pessima experiencia com esta empresa
fiz a compra de um celular no site da multilaser (modelo Multi g pro 3), produto foi faturado certinho e apareceu como entregue em minha residencia dia 10/10/23 para o dia das crianças (seria para meu filho), moro em um condominio com 400 apartamentos, fui na portaria procurar encomenda pelo meu bloco e apartamento e nao tinha nada la para o referido bloco e apto
abri chamado com eles relatando que nao recebi o produto.. 10 dias se passaram e enviaram a resposta da pessoa que assinou e recebeu o produto, que era realmente o porteiro do condominio do dia... acabou que o produto estava no setor de perdido e achados porque a empresa ao imprimir a etiqueta veio faltando a informação de complemento (bloco e apto) impossibilitando apenas pelo nome localizar o comprador, mas enfim consegui pegar o produto apos isso e relatei a empresa mandando fotos da etiqueta com os dados faltando e eles mesmo assumiram a culpa
para a surpresa o produto veio com defeito no som,, saia extremamente baixo mesmo em volume maximo, tive que abrir chamado para a troca e ja foi outro parto pois se passaram 7 dias da ''entrega'' e expliquei todo o ocorrido e aceitaram a devoluçao enviando o codigo de postagem do produto
logo postei nos correios e o produto chegou na fabrica dia 31/10.. entrei em contato via email com eles comprovando o status de entregue dos correios, me passaram 5 dias uteis para o envio do outro.
passado os 5 dias uteis e nada, entrei em contato telefonico e para minha supresa passaram um novo prazo de 5 a 10 dias uteis.
passado os 10 dias uteis e nada, entrei em contato novamente e deram novo prazo de 15 dias uteis apos o recebimento na fabrica
passados os 15 dias uteis, ligo novamente e disseram que o prazo de 15 dias uteis so começou a contar do dia 08/11 que foi a suposta data que deu inicio no procedimento interno de troca na empresa...
enfim, fazendo cliente de trouxa,, nao dei o produto pro dia das crianças na data certa por culpa deles e nem na data de aniversario dele que foi ontem (dia 25/11), ja esta na mao da advogada para as devidas providencias
LIXO de empresa que CAGA para o cliente no pos venda
atendimento humano nao é ruim mas nao CUMPREM NADA
se precisarem de pos venda desta empresa ja se preparem