[ AME R$ 417,39]Headset Sem Fio Pulse 3D Midnight Black - PS5
Expirado
Vendido por Americanas
R$437
950°
APP10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
20 reais de volta no AME.
1x no cartão
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
será que funciona no ps4
@Lorend sim
@Lorend sim
@Lorend
Sim. No PC também e nos xbox series
@DanielrSouza xbox ?? Ctzb ?
@Totonho sim. Parece que até no switch funciona
@DanielrSouza pesquisei e só funciona com cabo, ai n vale a pena akskdf
@Totonho só no cabo não rola mesmo
@Totonho putz. Aí é foda
Peguei, tá compensando mesmo?
Ele tem cancelamento de ruídos?
@MTKahn infelizmente esse tipo de tecnologia não condiz com um headset, ANC geralmente é encontrado em headphones e fones Bluetooth.
Fosse parcelado
Fosse parcelado
Paguei em outra promoção por esse preço, até agora nota 10. Só no meu caso que tenho orelha gigante que dói um pouco, mas acustuma.
@Crizon22 é bom recomenda?? Sei que n deve ter a qualidade de um de + de 1000 mais é bom?
@pedro.vinicius2CW na verdade tem sim, e outra, em certos casos é melhor, visto que podemos usar conector p2 incluso para outros dispositivos, como Pc etc.. ou seja, não depende de bateria, caso esteja sem.
@Crizon22 realmente parece um açucareiro.
Uau, lindo 😍
Queria no submarino pq tenho um vale de lá...
@LeonardoMoreira2 somos dois kk meu ps5 chegou só o bagaço, me deram um vale para compensar
@antonio_araujoavI chegou como amigo ?
@Lêo1995 reclamei
Da pra ligar na tv tb?
@Helmet Não que eu saiba.
Depois que eu paguei quase 500 pila naquele Gold elite do próprio Playstation e em um pouco mais de 1 ano ele estava com a almofada toda esfarelada, não confio mais.
@Caio_Pasquini Mas almofada esfarelada é bem comum viu, degradação do polímero pela ação com ácido úrico, acontece em todos.
@Samir_Mathias Eu tenho outros dois fones com almofada, inclusive um bem simples que comprei na época pra quebrar um galho, e após mais de 3 anos ainda estão normais.
O do Playstation estava num estado que se tornou inutilizável, até tentei usar com uma meia, mas atrapalhava a mexer. Recentemente comprei um kit pra substituir as peças esfareladas, mas quando tirei da caixa vi que até a superfície dos botões afundaram, virou lixo.
@Caio_Pasquini Eu tenho um da Playstation faz uns 8 anos, e funciona perfeitamente, já descascou toda a borracha mas retirei as cascas e uso normal
@Samir_Mathias acho que é comum mesmo o meu hyperx esfarerou também! Aí eu tirei tudo!
Pagar mais de 400 pilas num headset Multilaser é um tanto quanto arriscado, dado o histórico da marca
@MarceloFontonlam multilaser ? onde tu viu isso
@MarceloFontonlam 😂😂😂😂😂😂😂😂
@antonio_araujoavI Pulse é submarca da Multilaser
@MarceloFontonlam Não é da Pulse, é só nome comercial do fone que a Sony fabrica
@MarceloFontonlam Vc tá brincando né, por favor fala q é zueira de internets😂
@MarceloFontonlam Tá sabendo legal.. kkkkk
@MarceloFontonlam Sony e Multilaser é quase a mesma coisa. 😅 Mas é isso mano, se fosse Multilaser seria loucura, mas é um fone bem bacana pra Playstation.
@gintoki A internet tá ficando um lugar muito sério, as pessoas não captam uma ironia no ar...
@MarceloFontonlam ainda se fosse Multilaser tava bom, pelo menos não esfarela depois de 6 meses rsrsrs...
@MarceloFontonlam que migué ein fera
Funciona no ps4?
@GabrielHenrique10 Sim
Só me desanima por que ele apoia na orelha e não encaixa a orelha dentro 😢 pelo menos é o que falam!
Eu uso o hyperx cloud stinger e a minha orelha encaixa certinho dentro já esse pelo que falam não encaixa!
@Ruan_Genuíno ai depende da orelha🤣🤣🤣a minha encaixou normal kkkk
@AndréJéssicaCunha vixi queria testar um no meu hiperx encaixa de boa já
Mlos amigos que me falaram que não encaixava dlfalaram também que tinha orelha grande então acho que realmente só eu testando um! 😢
@Ruan_Genuíno mas o fone é pequeno mesmo de fato mas na minha orelha encaixou de boa só n curti que ele n abafa nada o som
@AndréJéssicaCunha entendi! Vou ver se acho um pra testar antes de comprar! Se eu não gostar vou de hyperx novamente! Procurar a versão sem fio!
@Ruan_Genuíno amigo, larga desse "falaram", há não ser que sua orelha seja a do Dumbo, falo com propriedade, tenho orelhão, encaixa e tem ótima qualidade sonora, tem app nativo pra equalizar ele, o problema é que ele aperta, e chega a incomodar, depois acostuma, tem ótima duração, mas ainda acho ele caro!
funciona sem fio no pc ou tem q comprar adaptador por fora pra funcionar?
a bateria dura quantas horas de uso intenso?
ele fica em stand by quando não há áudio nenhum no fone?
ainda está nesse preço?
peguei gold do the last of us 2 por 480 numa época, mesmo vendedor hj ta 1k ahhaha na amazon, se eu usei ele 4 vezes foi muito, aperta muito minha cabeça, continuei usando meu hyperX, to quase passando ele pra frente, só n passei pq é bonito o bixo...