[AME R$34] Ittale Café Torrado Arábica Em Grãos 1kg Gourmet
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoção 🦊
youtu.be/M...ed
Formas de pagamento: Cartão de credito, AME, Boleto e Pix.
Café Italle Torrado Arábica Em Grãos - 1Kg
torras realizadas de 15 em 15 dias!!!
entrega full super rapido!!
Uma paixão de família que se profissionalizou, e hoje traz os melhores cafés de pequenos produtores brasileiros para a mesa de cada família.
Com todo cuidado no processo de escolha dos grãos, colhidos de forma artesanal e processos sustentáveis a Café Italle trás o conceito italiano em cápsulas para o seu paladar.
Em Grãos, com a sua Torra Escura 100% Arábica, nosso café proporciona um excelente aroma no processo de moagem.
Suas características:
- Café de torra escura, cultivado em fazendas de espécies especiais como o Catucaí Vermelho.
- Perfeito para quem deseja qualidade e sofisticação no sabor.
- Produzido no sul de Minas Gerais, região conhecida por produzir os melhores cafés do mundo, na Fazenda Lageada.
- A fazenda, fundada em 1923, já é administrada pela terceira geração da família, e fica a 920 metros de altitude, ideal para excelentes sabores.
- O melhor do café em grãos, 100% Arábica, em embalagem de 1 kg.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aproveitando o post, qual café recomendam para beber sem adoçar?
Não entendo muito de café. Mas gosto desse pelo custo beneficio (quando esta nesse preço)
pelando.com.br/d/2e053530-37fb-4bc8-...=deal
Nesse calor costumo fazer cold brew que deixa menos amargo.
Tem opções melhores e mais $$
Daí deixo pros coleguinhas entendedores
Três corações gourmet, sul de minas.
Melhor cxb.
Vc acha por até 11 reais 250g (mais barato que muito café tradicional extra forte por aí)
eu gosto mto do café Irmãs Pereira Bourbon Amarelo, vendem na Ama zon 30 conto meio kilo.. vale mto a pena, o preço está bom por ser especial!
Comprei esse, muito bom. recomendo kit com 5 na amazon.... estou afim de experimentar esse do post... ja tomou? recomenda?