Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
(AME R$3023) Monitor Gamer Curvo Samsung Odyssey 27" WQHD, 240Hz, 1ms
Expirado
Vendido por Samsung
R$3.359
81°
AULAS2022
Ir para loja
Disponível no app da loja online Samsung usando o cupom AULAS2022 para chegar nesse valor e escolher pagar com AME
Aplicar cupom AMESAMSUNG na AME Digital para obter mais 10% de desconto
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Eu comprei o dell s2721dgf e não sei se cancelo para pegar esse, ia pagar 600 reais a mais, vale a pena? No Rtings falam que o g7 é muitooo melhor, mas tenho minhas dúvidas, aqui deu frete de 67 reais...
Vou procurar pra ver se tem de 32.
Aqui diz que não está a venda
Já tive vários, e esse sem dúvidas pra mim é o melhor, se estragar compro outro igual.
Pô... VA é foda
como acesso o app da loja sem um android? 🙇🏻♂️
Um detalhe, a curvatura desse monitor é muito ridícula, ela e num grau tão alto que até em um de 32 polegadas ficaria estranho, e aqui entre nós, monitor de 27 polegadas não fica legal curvado. (se é curvado é VA)
Parece que hoje o S2721 é o caminho mesmo, apesar do seu contraste abaixo da média. Acho meio loucura pegar um monitor caro igual o G7 que tem problemas crônicos e só 1 ano de garantia. E outra, monitor curvo é legal e tals, mas pensando aqui, demorou tanto para sairmos das telas TN em que para ter a melhor qualidade tínhamos que ficar no ângulo certo e hoje alguns monitores curvos são até piores.
Não sei vcs mas depois que precisei acionar a garantia de um Alienware 240hz que tenho aqui, valeu cada centavo pagar um pouco mais caro (ou + barato no caso do outro Dell que vcs estão citando) e ter a garantia de 3 anos da Dell. Pagar essa nota toda no G7 e ainda ter q contar com a sorte de não vir zoado ou não zoar dentro/fora da garantia é de uma falta de respeito (e controle de qualidade) gigantesco e grotesco com o cliente.
Sério, na garantia do AW foi a troca de um produto mais "sem burocracia" e de boa que já passei em toda minha vida. Liguei pro suporte, informei a service tag e descrevi +- o problema (o monitor simplesmente desligava/ligava randomicamente) que 3 dias depois o técnico da Dell estava na porta da minha casa com outro monitor lacrado na caixa pra trocar. Foi entregar o defeituoso e pegar o novo, assinar a papelada e o cara simplesmente foi embora sem questionar nada, nem sequer fez questão de ver o problema ocorrendo.
Ah e dica pra quem tem CNPJ, direto no site da Dell vc ainda consegue um desconto violento, dependendo do seu CNPJ se é contribuinte de ICMS ou não.