Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(AME R$ 3,240) Notebook Gamer Dell G7 i5-8300h 8 GB RAM GTX 1050TI 4 GB

(AME R$ 3,240) Notebook Gamer Dell G7 i5-8300h 8 GB RAM GTX 1050TI 4 GB
Expirado
20 Comentários
3240 deve ser um dos mais baixos pra 1050ti até hoje

Realmente mas só com cashback se fosse no boleto comprava sem pensar duas vezes.
edu.correiaout 2019

Tem um g3 anunciado com i5 de 9 geração e gtx 1650 pelo mesmo preço. Sera que nao vale mais a pena?
adson_vitalout 2019

Não é com 1050 não?? Se for 1650 tá valendo demais

Se realmente for essas especificações melhor a 1650 é uns 10% superior a 1050ti e o processador de nona aí uns 5%, só que tem o porém o G7 tem melhor acabamento do que o G3 isso significa melhor refrigeração já que o G3 e voltado mais a portabilidade.
joaobuiakaout 2019
Vale ?

Sim
Compensa ou aguardar a black friday?
Se
Puder esperar pode pegar coisas melhores mas é questão de sorte
Acho que vou aguardar p/ pegar o Dell G3 com 1650 ou 1660 ti na Black fraude rsrs

Melhor boa sorte na tentativa de pegar.
vichugoout 2019
Tô me coçando pra comprar o G3 com a GTX 1650, mas analisando bem, acredito que na BlackFraude vão fazer boas promoções nos notes de 7ª e 8ª geração dos processadores para limpar estoque, e na pior da hipótese os notes com os processadores de 9ª que estão na promoção atualmente, irá se repetir após a BlackFraude pois tem como repor estoque. Ou seja, quem faz questão de comprar com processadores da 9ª geração acredito que não custa nada esperar o que vai rolar na BlackFriday.

Rpz se ainda existisse a venda o g7 com a 1060 valia a pena de mais oh só tão vendendo o que tem a 1050ti
jean_palacionov 2019
Sistema de resfriamento que deixa a desejar? Rapaz, tenho um há cinco anos, silencioso que só, nunca tive problemas, já usei outros modelos tb e a mesma coisa, não esquenta muito não, mesmo em jogos

5 anos não é hoje e a Asus, Lenovo e Acer levam melhor que a Dell nesse quesito
jean_palacionov 2019

Eu trabalho com formatação de notebooks, e pego de várias marcas. Nunca peguei um dell que esquentasse não, e já usei vários. Agora HP é o que mais tem problema com isso, a ventoinha faz barulho demais

As minhas experiências em que peguei notebooks gamer da Dell todos esquentam muito, agora HP essa é recordista em dar BGA em notebooks.
Esse note teve duas promoções recebente, uma que ele ficou por 3725,99 + frete que dava para parcelar (com os cashbacks é como ele saia por 3541,99) e depois disso teve outra promo que ele ficava por 3,2k e pouco, porém tinha que pagar em 1x. Com os cashbacks era como se ficasse por 3,1k e pouco. Acho que formam boas promo e que valeram a pena, sugiro ficarem de olho pois talvez volte a ter esses preços. Agora sobre o g3 que andam comentando, sugiro se atentarem para alguns itens, como construção que no g7 é superior, inclusive comentaram sobre alguns caso de problema de dobradiça no g3. O g7 pelo que vi mesmo comprando no varejo a dell fornece garantia domiciliar, g3 e g5 não, talvez para alguns isso possa ser importante.
d7kingnov 2019
Acabou
Agora sobre o notebook, fazendo alguns ajustes da para deixar ele relativamente redondo (como é novo é bom esperar mais um tempo, digamos que os primeiros parecer). Tive contato com vx5, nitro 5, dell 7567 e agora o g7, a tela dos que tem tela ips (7567, nitro 5 e g7) são amareladas ao tirar da caixa, precisa fazer um ajuste para tirar o tom amarelado da tela. São telas de entrada, mas a do g7 entre as ips tem o maior brilho (a do 7567 e do nitro 5 são iguai, e o brilho é menor a tela é mais escura. Da do g7 o brilho ficou um pouco maior que a tela tn do vx5). Para conter temperatura fiz undervolte de -150 no cpu e na cash, travei para o turbo chegar no máximo a 3,2ghz, e fiz undervolt na placa de vídeo de 1060 mv para 912mv (chegando nos mesmo 1771 mhz), tradução até então forçando os componentes o processador anda ficando na casa dos 60 a 62 graus de media, e a placa de vídeo em 59 a 60 graus. A maquina é silencioso quando não estressada, quando estressada a maquina faz sim barulho, mas confesso que achava que faria mais (como não ligo para barulho, estarei procurando um programa para ver se consigo aumentar a rotação do cooler para conseguir temperaturas ainda maiores (consequentemente o barulho aumentará). A caixa de som do g7 é próximo do vx5 e nitro 5, porém fica abaixo do 7567 (que tem subwoofer, mancada da dell em notebook mais novo regredir em algum item), a parte aonde fica o teclado no g7 é em metal, no resto é plastico, mas me pareceu um bom plastico, em construção dos notebooks mencionado está a frente sem dúvida (com uma margem bem pequena para o 7567). Curiosidade: Vi em alguns review gringo que vinha com a placa de rede/bluetooth da intel 9560, porém veio com um da qualcomm o mesmo mencionado nos forums e grupos sobre os dell, porém aqui não tive problema com ele usando com roteador tplink.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Um bom notebook para quem não quer um cheio de ledzinho e tals, o único ponto negativo dos notebooks da Dell é o sistema de resfriamento que deixa a desejar.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.