Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(Ame R$3.000) Samsung Galaxy S22 128GB 5G Wi-Fi Tela 6.1

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
(Ame R$3.000) Samsung Galaxy S22 128GB 5G Wi-Fi Tela 6.1
Expirado
87 Comentários
@dmendesdmendesjun 2022

Comprei e a americanas cancelou meu pedido

1

Da MTA diferença pro s20 fé? Entendo nada de celular

Só da pra tirar resgatar o relógio, quem faz a compra na loja da Samsung não é não!? Pelo que eu li, era!

3

O que seria ser super caçador? Kkkk num intendi kk

3

Por mim excluíam o post só pela palhaçada de caçador, quer postar posta direito não com enigma querendo se achar.

@jobsspjobsspjun 2022

Super caçador, como funciona isso kkkk?

1
@andretchenandretchenjun 2022

O que é e o q precisa fazer pra virar super caçador?

1

Acho q nao é pra todos. Aqui nao vai

1
@roscarianoroscarianojun 2022

Podiam fazer um tutorial de como se transformar super caçador mais rápido

Meu tá dando 12 de cash

@dmendesdmendesjun 2022

Pedi outro, ve o que rola.. a americanas ta emitindo nota so pela chave de acesso, alguem sabe se da pra resgatar o relógio com a chave?

@welingtonshwelingtonshjun 2022

1.2. Durante o período da Ação, as pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos de idade, residentes e domiciliadas em território nacional, que adquiram um dos produtos participantes indicados no Item 2.1 abaixo, fabricados no Brasil, em quaisquer lojas físicas ou online autorizadas da Samsung, inclusive os canais de venda online da Samsung indicados no Item 2.3 abaixo, bem como seguirem todas as Condições descritas neste Regulamento, ganharão 1 (um) Galaxy Watch4.

@welingtonshwelingtonshjun 2022

REGULAMENTODA AÇÃO COMPRE E GANHE “COMPRE UM GALAXY S22 5G E GANHE UM GALAXY WATCH4” 1. DA AÇÃO COMPROU E GANHOU: 1.1. A presente ação de compre e ganhe “Compre um Galaxy S22 5Ge Ganhe Galaxy Watch4” (“Ação”) é realizada pela SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., sociedade empresária limitada, sediada na Avenida dos Oitis, nº 1.460, Bairro Distrito Industrial II, Manaus/AM, CEP 69.007-002, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.280.273/0001-37 (“Samsung”). 1.2. Durante o período da Ação, as pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos de idade, residentes e domiciliadas em território nacional, que adquiram um dos produtos participantes indicados no Item 2.1 abaixo, fabricados no Brasil, em quaisquer lojas físicas ou online autorizadas da Samsung, inclusive os canais de venda online da Samsung indicados no Item 2.3 abaixo, bem como seguirem todas as Condições descritas neste Regulamento, ganharão 1 (um) Galaxy Watch4. 1.2.1. Para fins de clareza, serão elegíveis a participar da Ação apenas pessoas físicas devidamente inscritas no CPF/ME. 2. PRODUTO SAMSUNG PARTICIPANTE (“Produtos(s)”): 2.1. Participam da presente Ação os produtos abaixo indicados: a. Galaxy S22 Ultra 5G (SKU: SM-S908E); b. Galaxy S22+ 5G (SKU: SM-S906E); c. Galaxy S22 5G (SKU: SM-S901E). 2.2. A disponibilidade de Produtos dependerá do estoque de cada loja participante, podendo haver indisponibilidade do Produto. 2.2.1. Para fins de clareza, a limitação de que trata o item anterior diz respeito exclusivamente ao estoque de Produtos, e não de Brindes, estando estes últimos disponíveis durante todo o período da presente Ação. 2.3. Também fazem parte desta campanha os seguintes canais de venda online da Samsung (“Canais de venda Online”):  Aplicativo “Loja Online Samsung"  Shop Samsung (shop.samsung.com/br)  Colaboradores (colaboradores.samsung.com.br...om.br)  EPP (epp.samsung.com.br)  EPP Parcerias (parcerias.samsung.com.br)  EPP Estudantes (estudantes.samsung.com.br) 2.3.1. Os canais de venda denominados “EPP” são para parceiros Samsung, não sendo elegíveis os participantes que não possuem qualquer ligação e/ou cadastro com as empresas parceiras, devendo os Participantes acessarem através do código de acesso. Para mais informações acesse os Termos e Condições disponíveis nos canais de venda Online descritos acima. Página 2 de 7 2.3.2. As Notas Fiscais dos canais acima deverão ser obrigatoriamente emitidas pela Empresa Synapcom, sob o número de CNPJ: 27.932.734/0005-99. 3. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: 3.1. Período de Aquisição do Produto: de 30 de maio até 03 de julho de 2022. 3.2. Período de Resgate do Produto: de 30 de maio até 10 de julho de 2022. 3.3. Para fins de resgate, não serão aceitas compras e/ou cadastros realizados em períodos distintos daqueles estabelecidos acima. Todas as compras e/ou cadastros realizados fora dos períodos indicados acima serão automaticamente rejeitados, não sendo elegíveis para esta Ação Promocional. 4. DO(S) BRINDE(S) (“Brinde(s)”): 4.1. Nesta Ação, será disponibilizado para cada Produto adquirido indicado no Item 2.1, não havendo limitação de estoque: a. 1 (um) Galaxy Watch 4, disponível nos seguintes modelos:  Galaxy Watch 4 BT 40mm – Preto (SKU: SM-R860NZKPZTO);  GalaxyWatch 4 BT 40mm – Rose (SKU: SM-R860NZDPZTO);  Galaxy Watch4 BT 40mm – Prata (SKU: SM-R860NZSPZTO);  Galaxy Watch4 BT 44mm – Preto (SKU: SM-R870NZKPZTO);  Galaxy Watch4 BT 44mm – Prata (SKU: SM-R870NZSPZTO); ou,  Galaxy Watch4 BT 44mm – Verde (SKU: SM-R870NZGPZTO). 4.1.1. As opções de cor e modelo do Galaxy Watch 4 ocorrerá mediante disponibilidade de estoque. 4.2. A Ação é válida somente para compras realizadaspor pessoas físicas (CPF) maiores de 18 (dezoito) anos, efetuadas no Brasil, limitadas à quantidade de 03 (três) Brindes por CPF. 4.3. Serão feitas 03 (três) tentativas de entrega dos Brindes no endereço indicado pelo participante no momento do cadastro. Após as 03 (três) tentativas, no caso de não haver pessoa para receber os Brindes ou de o endereço cadastrado estar incorreto, o participante perderá o direito aos Brindes. 4.4. O Participante deverá verificar a integridade dos Brindes no ato do recebimento do mesmo, não cabendo qualquer reclamação posterior. A responsabilidade da Samsung perante o consumidor cessa integralmente com a entrega dos Brindes. 4.5. Caso o Galaxy Watch4 apresente defeito, o mesmo deverá ser encaminhado ao Centro de Serviço Samsung mais próximo. A lista de centros autorizados Samsung está disponível em samsung.com/br/support/service-cente...ter/#. 4.6.Eventuais trocas nos casos em que o defeito não for reparável serão realizadas em até 90 (noventa) dias contados da data de devolutiva da Samsung neste sentido, em observância ao disposto no Código de Defesa do Consumidor. 4.7. O Brinde será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus. Página 3 de 7 4.8. O Brinde não poderá ser trocados ou convertidos em dinheiro, em nenhuma hipótese. 5. CONDIÇÕES NECESSÁRIAS PARA GANHAR O BENEFÍCIO(“Condições”): 5.1. Para resgate do Brinde, o participante deverá seguir os seguintes passos: 5.1.1. Para compras através dos Canais de Venda Online: Aplicativo Samsung, Shop Samsung, EPP, EPP Parcerias e EPP Estudantes: a. Realizar a compra de um ou mais Produto(s) da Samsung listado(s) no Item 2.1 acima, durante o período indicado no Item 3.1 acima; b. Após incluir o Produto no carrinho de compras (check-out), selecione a opção de Brinde disponível, conforme item 4.1 b.1. O Participante deve selecionar o Brinde no carrinho de compras (check-out), caso ao contrario perderá direito ao Brinde. c. Após a confirmação da compra, oBrinde será entregue de acordo com o prazo do frete estipulado para cada região. 5.1.2. Para compras através das Lojas Físicas e Online autorizadas da Samsung e o site de Colaboradores (colaboradores.samsung.com.br...om.br): a. Adquirir um ou mais Produto(s) da Samsung listado(s) no Item 2.1 acima, durante o período indicado no Item 3.1 acima; b. Realizar o cadastro no Site da Ação (samsungparavoce.com.br/), selecionar a intenção de resgate na Promoção Galaxy S22 5G durante o período indicado no Item 3.2 acima, inserindo no local indicado as seguintes informações:  Etapa 1: selecionar a loja de compra, preencher a data de emissão da Nota Fiscal, fazer upload da Nota Fiscal (“NF”), ou, nos casos em que a NF for emitida fora do prazo estabelecido no item 3.1 acima, poderá fazer o upload do Comprovante de Compra e faça o upload do print do IMEI do aparelho. Importante! Havendo mais de um produto da linha Galaxy S22 5G no mesmo CPF, as Notas Fiscais ou Comprovantes de Compras devem ser anexadas em outro resgate. Para fins ilustrativos, havendo duas Notas Fiscais ou Comprovantes de Compras, o Participante deverá realizar dois resgates separados.  Etapa 2: Selecione o produto adquirido e informe o número do IMEI.  Etapa 3: Selecione o brinde disponível.  Etapa 4: Preencher dados pessoais (primeiro e último nome, CPF, telefone e data de aniversário) e dados sobre a entrega.  Etapa 5: Confirme o pedido e receberá por e-mail a confirmação do resgate. b.1. Os documentos solicitados (print da tela com o código IMEI e Nota Fiscal/Comprovante de Compra) são essenciais para aprovação do resgate, devendo ser anexado no momento do resgate. Página 4 de 7 Importante! Caberá exclusivamente ao Participante verificar se todos os dados descritos no item 5.1.b estão corretos, não cabendo qualquer reclamação posterior junto à Samsung. c. Observados os passos acima, o Participante receberá, automaticamente, uma mensagem na tela do Site da Ação, de que sua participação está sob análise, pendente de Validação. c.1. Após o cadastro o Participante receberá um e-mail informando o número do protocolo de resgate. 5.1.2.1.O e-mail de aprovação do cadastro será enviado pela Samsung após o registro do Produto adquirido no site (samsungparavoce.com.br/). 5.1.2.2.O e-mail de aprovação ou rejeição do resgate também será enviado pela Samsung a partir do oitavo dia útil da data do registro do Produto adquirido no site (samsungparavoce.com.br/) para o e-mail cadastrado pelo Participante no Site da Ação. Uma vez o resgate sendo rejeitado, o Participante deverá realizar uma nova tentativa de resgate com os dados corretos, conforme indicado no item 5.1 – b, durante o período descrito no item 3.2 (período de resgate). 5.1.2.3.Após o e-mail de confirmação com aprovação do resgate, será encaminhado por e-mail a Nota Fiscal do Brinde e a confirmação do envio dos produtos para o endereço informado no momento do cadastro. 5.1.2.3.1. O Participante receberá um e-mail com a Nota Fiscal e outro e-mail com a confirmação do envio do produto. 5.1.2.4. Cada Participante também poderá acompanhar o status do seu resgate na área denominada “Meus Resgates”. 5.1.2.4.1. O Brinde será entregue no prazo de 30 (trinta) dias úteis contados da data de Aprovação do cadastro. 5.1.2.5. O Participante deverá observar o prazo do frete estipulado para cada região, para que o Produto seja recebido antes da data limite para cadastro no site da ação, conforme item 3.2 acima, considerando que é necessário fazer o upload da Nota Fiscal/Comprovante de Compra e o IMEI do Produto. Caso o Participante não receba o seu Produto até esse prazo, recomendamos que entre em contato com a Loja participante no qual adquiriu o aparelho para que informem o motivo e tomem as devidas providências. 5.1.2.6. Visando evitar possíveis fraudes, o cadastro no Site da Ação (samsungparavoce.com.br/), bem como o nome e o CPF do Participante devem, necessariamente, coincidir com o nome e o CPF da Nota Fiscal. A Samsung não garante a participação no caso de compra do Produto de segunda mão, mas tão somente para compras diretamente com revendedores autorizados em lojas físicas ou online. 5.1.2.7.Levando em consideração que a finalização do cadastro do(s) Produto(s) pressupõe o Página 5 de 7 fornecimento do código IMEI do(s) Produto(s), é imprescindível que o Participante esteja na posse de todos os Produtos adquiridos para efetuar o cadastramento e realizar o upload do print da tela com o código IMEI e da respectiva Nota Fiscal (“documentos”). 5.1.2.7.1. O IMEI do produto pode ser encontrado: a. Utilizando o aplicativo de telefone: I- Abra o aplicativo de telefone; II- Digite o código *#06#; III- Abrirá uma página informando o IMEI, o número de série também é mostrado. 5.2. Os pedidos cancelados por devolução, ausência de pagamento ou outros fatores que impliquem na não aquisição efetiva dos Produtos da Ação não receberão o Brinde. 5.3. Somente serão considerados elegíveis para ganhar o Brinde aqueles que tiverem o cadastro validado pela Samsung, em consonância com os procedimentos estabelecidos acima. Na ocorrência das seguintes hipóteses, o cadastro e/ou a comprovante de aquisição do Produto/Nota Fiscal/Comprovante de Compra não serão validados, caso em que o interessado não será elegível a ganhar o Brinde, sem qualquer ônus à Samsung: (i) data de aquisição que não coincida com o período da Ação; (ii) Nota Fiscal ou Comprovante de Compra ilegíveis; (iii) upload de documento diverso da Nota Fiscal ou Comprovante de Compra do Produto; (iv) aquisição de Produto que não corresponda ao Produto da Ação; (v) Nota Fiscal e número de série/IMEI do Produto previamente cadastrados na Ação, se aplicável; (vi) upload do print com o número de série/IMEI inválido; (vii) Nota Fiscal ou Comprovante de Compra fraudulentos; (viii) Nota Fiscal ou Comprovante de Compra com dados diferentes daqueles cadastrados no site da Ação; (ix) Nota Fiscal ou Comprovante de Compra com dados de pessoa jurídica; (x) Produto adquirido fora do território nacional; (xi) dados incompletos ou inválidos; e (xii) dados falsificados, dentre outras situações que demonstrem irregularidade da Nota Fiscal ou do cadastro. 5.4. Caso solicitado pela Samsung, para ter direito ao Brinde, o consumidor deverá apresentar a respectiva Nota Fiscal ou Comprovante de Compra original do Produto, bem como qualquer outro documento que a Samsung venha a entender necessário, visando evitar possíveis fraudes na Ação. 5.5. Fica garantido o direito de arrependimento nas compras dos Produtos realizadas de forma online, como estabelece o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), bem como para as compras realizadas nos canais de venda que praticam o direito de arrependimento disposto no artigo 49 do CDC, mesmo que este verse somente para compras online em que não é possível apreciar, analisar e experimentar o produto que está sendo adquirido de forma virtual. Taldireito de arrependimento, com a devolução do produto adquirido, implicará no cancelamento automático dos Brindes, caso este já tenha sido recebido pelo Participante, bem como cancelamento de envio caso estes ainda não tenham sido postados para envio. 6. DA ENTREGA DOS BRINDES (“Entrega”) 6.1. O Brinde será entregue ao endereço informado pelo Participante, conforme o prazo estabelecido pelo canal de compra, sendo:  Canais de Venda Online Aplicativo Samsung, Shop Samsung, EPP, EPP Parcerias e EPP Estudantes: de acordo com o frete estabelecido para cada região. Página 6 de 7  Lojas Físicas e online autorizadas da Samsung e o site de Colaboradores: até 30 (trinta) dias úteis a partir da aprovação do resgate. 6.2. Caso o Brinde não seja entregue no prazo estipulado, isto é um dia depois da data limite de entrega, oParticipante deverá comunicar no prazo de 2 (dois) dias ou/ Imediatamente a Samsung através dos contatos informados no Item 7.6 para que as devidas ações sejam providenciadas. 6.3. Em casos de recebimento de Brinde diverso ao da Ação, o Participante deverá entrar em contato com a Samsung através dos contatos informados no Item 7.6 para que seja providenciado a troca do Brinde. 6.4. Em casos de eventual defeito ou vício nos produtos adquiridos, o Participante deverá entrar em contato com a Samsung pelo telefone 4004-0000 (capitais e grandes centros) ou pelo 0800 555 0000 (demais cidades e regiões), de segunda à sexta das 8h às 22h, sábado e domingo das 9h às 18h para orientação em como proceder para atendimento e análise dos produtos. A Samsung resguarda seu direito de 30 dias para resolver a demanda de acordo com o artigo 18 do CDC. 7. CONDIÇÕES GERAIS 7.1. Este Regulamento estará disponível no Aplicativo Samsung e nos sites: shop.samsung.com/br/ e samsungparavoce.com.br/. 7.2. Ao participar desta Ação, nos termos deste Regulamento, os participantes estarão automaticamente: 7.2.1. Autorizando, reconhecendo e aceitando que os dados pessoais e demais informações que porventura lhe sejam solicitados poderão ser armazenados e utilizados pela Samsung e demais empresas pertencentes ao mesmo grupo econômico, para os fins necessários à adequada realização, divulgação e conclusão desta Ação, bem como para futuros contatos com os participantes. 7.2.2. Reconhecendo e aceitando expressamente que a Samsung não é responsável, nem poderá ser responsabilizada, por qualquer dano e/ou prejuízo oriundo da participação nesta Ação e/ou da eventual aceitação do Brinde. 7.2.3. Reconhecendo e aceitando expressamente que a Samsung não se responsabilizará por erros de digitação e fornecimento errôneo dos dados, bem como por problemas com software, hardware ou serviço de internet passíveis de dificultar ou impedir a participação em tempo hábil nesta Ação. A Samsung tampouco se responsabilizará por questões atinentes à aprovação do pagamento pela instituição bancária, caso este seja realizado via cartão de crédito ou débito, limitando-se a veicular as informações passadas pela instituição financeira emissora do cartão. 7.2.4. Ao receber os Produtos, nos termos deste Regulamento, o Participante estará automaticamente autorizando a Samsung ao uso, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, do seu nome, imagem e som de voz, em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet, para divulgação desta Ação, pelo período de 01 (um) ano, contado do dia de seu cadastro. Página 7 de 7 7.3. Não poderão participar pessoas jurídicas e pessoas físicas menores de 18 (dezoito) anos. 7.4. Na hipótese da ocorrência de verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições do presente Regulamento e suas regras, o consumidor perderá o direito aos Brindes, sem prejuízo de ser responsabilizado civil e criminalmente conforme previsto em lei. 7.5. A presente Ação não é cumulativa com outras campanhas e promoções, exceto se aqui previsto expressamente. 7.6. Todas as dúvidas e/ou questões sobre esta ação, resgate e demais dúvidas sobre a campanha serão solucionadas pelo telefone (11) 3474-8001, de segunda à sexta-feira das 09h às 20h e aos sábados das 09h às 18h, considerando as normas de proteção ao consumidor em vigor. 7.7. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Ação suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Samsung e que comprometa a Ação de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejada. 7.8. A Ação independe de qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no artigo 1º da Lei Federal 5.768/71. 7.9. A participação nesta Ação implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento. 7.10. Fica desde já, eleito o foro da comarca de São Paulo/SP, com plena concordância de todos os participantes, com exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja para dirimir qualquer dúvida a respeito do presente Regulamento ou da ação a que ele se refere. SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA

1

Só 12 reais aqui. Já acabou?

@natherootsnatherootsjun 2022

O Cupom ALO500 não entrou aqui! O Valor do aparelho está 4.799 e não 4.299

@dmendesdmendesjun 2022

Sao quantos resgates por cpf? De relogio

Vim seca achando q era o Ultra kkk

@malu_coelhomalu_coelhojun 2022

Se fosse o preto comprava agora

O que quebra e essa cor kkk.. Pra vender fica dificil...

@freddcsfreddcsjun 2022

Cupom inválido aqui

@rogermateusrogermateusjun 2022

Super caçador é alcançado através de missões completados através do mundo ame, feito pelo o ame.

Lá cria-se um ranking e tem as missões que vocês podem encontrar no mundo ame, conforme for cumprindo vai alcançando posições, até chegar ao último que é o super caçador.

Será que compensa? Só vejo pessoas reclamando da bateria dele, que é pior que do s21, que na minha opinião já era muito ruim.

Daqui 1 ano tá 2k avista

Comprei no fds e cancelei p bater o super caçador e comprar dnv kkk. Ja enviaram

Comprei ontem 3 vezes e cancelaram (cor preta e branca). O verde não está disponível para mim, o jeito foi pegar o rosa e meter uma capinha nele.

Nesse rosa deu certo, 3300 aqui, obrigado.

Pode parcelar em quantas vezes quiser que mesmo assim recebe o cash back?

Quero pegar mais um.... Será que consigo resgatar dois relógios na Samsung?

@fqsoaresfqsoaresjun 2022

Esse s22 ou S21+ por 3,2k na Samsung? Esses 3700mah do s22 desanima demais por outro lado é um snapdragon.

@bertassobertassojun 2022

Com esse super cashback, só tem na cor rosa?

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Não sei pq o Pelando encerrou, sendo que ainda está funcionando.

Lembrando que, ainda pode resgatar o Galaxy Watch 4.

  1. Para receber 1300 de volta precisa ser super caçador.

  2. Se for caçador, recebe 1100 de volta.

  3. Se não tiver ranking, receberá 1000 de volta.

  4. Terei que pagar o valor cheio de 4299? Sim, o cashback estará na conta em 30 dias.

  5. Precisa fazer a compra com cartão de crédito Ame? Não, desde que o pagamento seja feito pela Ame está ok. Podendo parcelar em até 21x no cartão Ame ou em 12x nos demais cartões.

Como usar o saldo Ame? Pode pagar contas de consumo ou fazer compras na rede B2W ou em sites que aceitem pagamento pelo Ame, como Multilaser e Samsung por exemplo.

Sou usuário do aparelho, e a duração de bateria dá para o dia inteiro em um uso normal, então não vão por esses reviews da "mídia especializada".

No mais, aproveitem, pois a oferta está boa.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?