(AME R$1371,50) Smart TV Qled 55 4K Multi Android 3 HDMI 2 USB - TL060M
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Multilaser
R$1.959
1360°
AREATECH
Ir para loja Multilaser /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Está parcelando em até 12x sem juros
Eita… multilzaires é boa?
CEP de Recife está dando sem estoque
Será que é boa
Abri e vim seco... é Multilaser
Mas confesso que os preços da multi tem sido bem tentadores, no meu caso seria apenas para revenda mesmo, tenho a The frame
Deve ser ótima execelente para sala ou revenda . Mas pra quem quer montar um estúdio gamer ou cinema em casa é lógico que n compensa né . Mas se vc só quer uma Tv grande e boa e barata tá execelente
Cupom na comba com o pagamento por Ame.
Testei aqui agora, e está normal, tente no app
Comprei uma pra uso básico.. to usando a 6 dias e deu problema uma vez só
Deu problema?
Travou totalmente um dia, só resolveu tirando da tomada.
Tirando isso o sistema parece fluido, não é lenta mas também não dá confiança.. só pra ligar achei lento
😝😝😝😝
Quanto tempo mais ou menos ela leva pra ligar?
Nenhum absurdo, menos de 1min, depende do conteúdo. mas ela demora pra responder e parece que não pegou o Controle. As vezes liga a tv mas sem imagem tbm.. sempre depende do conteúdo que tava antes
2 alegrias na vida quando compra e quando vende
Tv multilaser é uma porcaria heim. De 10 que vendi por último, 6 deram problema de tela finalizando a garantia
Comprei 5 também e vendi...agora fiquei com medo...kkkk
Pra onde eu vendi não podia deixar na mão, tinha que resolver, acionei a garantia mas só consegui substituição de uma. Parecia um problema crônico, todas de 43 deram o mesmo problema. E o uso era bem esporádico. Pra uso pessoal eu não compraria multilaser não.
Multilaser e Toshiba (que são do mesmo fabricante) Eu não pego nem pra mim e nem pra vender, vendi uma Toshiba de 43 pra um amigo e deu pau na imagem em 3 meses, depois voltou ao normal e agora vive travando e ele tem que tirar da tomada.
Comprei 12x s juros, ame voltar 497, eu tinha voucher de 300 ficou 1659 12x, considerando cashback ame ficou 1161 a TV. É a melhor marca? Claro que não, mas nesse preço 55" polegadas n tem o que reclamar. E a garantia deles dentro prazo em caso de defeito são bem eficientes.
A turma que tem mt mimimi querendo comparar com uma OLED samsung de 4 a 5mil.
Como conseguiu esse voucher?
Esse voucher foi de uma reclamação que fiz compra de um TV 55" outra vez a 1448,00, eles n enviaram, ai no retorno reclame aqui, como desculpa me deram 300 de voucher, pode até parecer mais barata tv, mas comprei logo pra garantir foi vantagem, depois tenho mais coisa a comprar no Ame ta de boa
Tu é indígena é? Que escrita engraçada.
E esse voucher de 300
Esse voucher foi de uma reclamação que fiz de compra de uma TV 55" outra vez a 1448,00, eles não enviaram, ai no retorno do reclame aqui, como desculpa me deram 300 de voucher.
Bacana demais.. já ajuda né
Qual cupom?
Por esse valor vale muito arriscar. Acredito que essa tv atenda tranquilamente. Q led, 55 Pol e Android
Esse voucher é exclusivo?
Sim
Comprei uma e devolvi com defeito de fabricação. Já chegou com pixel queimado. Devolvi e fui estornado em 40 dias.
Da pra receber o cashback e receber o estorno inteiro?
Quando comprei a promoção não era com cash
comprei a modelo 057m... demorou 56 dias pra chegar, pensa numa tv bonita? nao tem bordas e o som é excelente .. vendi no mesmo dia.. meu lucro foi o cashback que chegou antes da tv...eu poderia ate devolver a tv e ficar com o cashback
Peguei justamente pra vender ...Natal e 13° tá aí....
Parcelado em 12x ainda ...
Vc acha que dá pra receber cashback, e devolver com estorno integral? Acho que não...o estorno é feito pelo Ame
Comprei uma chegou em 3 dias e veio com defeito de fabrica, a display zoado ficava piscando. Devolvi e fui reembolsado
Se eu tivesse a grana no ame.. pegaria
FUJAA
Esrou tendo erro no ame, alguem sabe me ajudar?

Faz a verificação do cartão, pode ser isso.
Comprei na promo passa que teve, 2 meses com ela e nada a reclamar até então, inclusive me surpreendi com as funções, sem travamento.
Alguém tem uma dessa? Será que a qualidade é semelhante a da Toshiba QLED que tbm é da Multilaser?
Essa é melhor que a TL057M 55" Dled? Q teve um tempo atrás
Comprei uma (toshiba 55) e veio com a tela quebrada (parecia que tinha tomado uma pancada de quina) uma demora para avaliação de troca, no final pedi o estorno mesmo. Falaram que o estorno está feito, agora aguardar, mas foram 2 meses sofridos. Site multilaser nunca mais.
a minha toshiba qled chegou assim, mas só abri um mês depois do recebimento, nem dava para devolver. Expliquei a situação no reclame aqui e deu tudo certo, coletaram a tv e me deram dois vales no valor da tv. Assim que entrou no estoque comprei duas, uma de 55" e uma de 65", acabei ficando com duas tvs pelo preço de uma.
Oloco já acabou? Nem deu tempo
Ficou até de manhã, aí tiraram o cupom. Na multi geralmente eles deixam por pouco tempo e dps tiram
Alguém que recebeu afim de compartilhar a imagem da tv que mostra a parte escrita Dolby e 4k?? Pq a minha tá escrito UHD e não faz sentido pra mim sendo que ela é QLED.
Desculpa, não entendi sua pergunta. Eu comprei uma igual essa só que a dled. Gostei muito
A minha chegou, fiz unboxing
youtu.be/RJy91Bsvc3k?si=T3cAWKSpau_qNxQX...qNxQX