Qual o melhor ar condicionado de 2020?guiadosmelhores.com.br/m...itDescriçãoO ar split Fujitsu Inverter tem alta tecnologia que promove a saúde e bem-estar em sua casa, e isso tudo com economia. O sensor de presença faz com que o aparelho passe a trabalhar na operação de economia de energia após 20 minutos em que o ambiente estiver vazio. O filtro de íon desodoriza o ar e filtro de catequina de maçã absorve poeiras finas e bactérias, proteção total! Com a tecnologia inverter, o aparelho é mais eficiente e refrigera mais rápido, além de economizar até 40% de energia.
https://www.youtube.com/watch?v=pfCDgc5Hn_c&ab_channel=SUPEROFERTAS
https://www.youtube.com/watch?v=mqoc0XW7oxE&ab_channel=Gera%C3%A7%C3%A3oInverter-ArCondicionadoeEletr%C3%B4nica
Outros marcas fracos
aqui tbm
Aqui Tbm
Tem que clicar nos outros vendedores. Por este valor é o vendido pelo Clima Rio. Porém 1932 reais é apenas em 1x
Aqui também
E deu R$ 365,23 de Cash back no AME
E dentro do AME dá pra parcelar em 12x (y)
Comecei a usar tem 2 dias. Demora um pouco pra gelar, mas acredito que isso seja normal pra inverter. Ele é muito silencioso, não somente quanto ao funcionamento, mas também a respeito de estalos e vibrações.
A linha exclusive está com uma promoção... Estão dando um kit wifi.
12 mil btus?
Onde você comprou? Os daikin que vejo estão todos na faixa de 2000 reais
Ele estava, aproximadamente, por 1750. Mais 60 reais de frete (achei bom o frete pois moro no RN).
Aí era o tal do "super cash back", 20% de volta.... Voltava pra mim 350 reais.
Achei interessante pq estava num preço honesto por 1750, aí vinha o CB e o frete também me impressionou. 3 pontos positivos. A promoção durou um dia inteiro. Eu até tive o cartão bloqueado pq a Porto Seguro interpretou que era algum golpista em razão de eu ter tentado de madrugada. Ai esperei dar 8hs da manhã para liberarem a compra.
Boa promo. DAIKIN é excelente também!
Acho que na Black Friday desse ano não vai baixar mais que isso.
Fuijitsu ou Daikin, e superior as demais, qualquer instalador de ar condicionado irá confirmar para você.
Certo, e por que elas são superiores? Avó da minha namorada tem um Fujitsu e diz que só dá dor de cabeça, por isso a pergunta
Assista aos vídeos deste canal > Geração Inverter - Ar Condicionado e Ele...ônica
No topo da descrição desse post tem esse link do Guia dos Melhores com comparações, prós e contras:
guiadosmelhores.com.br/melhor-ar-condici...plit/
Também sugiro dar uma olhada nos comentários do post abaixo sobre FUJITSU, aqui no Pelando mesmo:
pelando.com.br/ofertas/ar-condiciona...br />
Sobre quem tem problemas com FUJITSU, geralmente são erros de instalação...
Se a instalação for feita por profissional autorizado, a FUJITSU dá cobertura total.
Então a sugestão pra quem não quer dor de cabeça é instalar com autorizado (y)
Valeu meu 10
Valeu mestre, vou estar dando uma olhada
Se conseguirem o valor do post, é um preção.
Estou de olho em um de 9 ou 12k, tanto fujitsu quanto daikin. Até os LG estão 2k, está tenso.