Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[Ame + Cc] Processador Amd Ryzen 5 5600X 3.7Ghz 4.6Ghz Turbo Cache 35Mb | R$1749

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[Ame + Cc] Processador Amd Ryzen 5 5600X 3.7Ghz 4.6Ghz Turbo Cache 35Mb | R$1749
Expirado
50 Comentários
Orraxxxxxx, negócio tá ficando baum
@andre00andre00mai 2021
Olist é uma cilada. Cuidado se for comprar.
@semvoltasemvoltamai 2021
2324 aqui, só pq eu ja ia pegar
@sinistro67sinistro67mai 2021
Pra quem tem cartão Submarino baita preço
Pode parcelar até 15x sem juros.
@otaaviootaaviomai 2021
"Olist"

Meme_will_smith_confia.jpeg
@isaaxisaaxmai 2021
Oque e Olist ?
@joaopcvjoaopcvmai 2021
Ta bugado, não aparece o valor na hora de pagar. O cara nem testa a promo antes de postar.

Eu comprei meu 5600x pela olist sc. A loja COMBAT INFO que enviou, tudo certinho
@otaaviootaaviomai 2021
Só CC Sub acho.

6796324-5DWlc.jpg
é, tá bugado
@absabsmai 2021
Tenho cartão submarino, fui efetuar a compra, o valor não é esse. Esse preço é para quem comprar o processador e junto contratar o cartão de crédito da submarino, como podem ver na descrição "cartão Submarino pré-aprovado". Quem quiser pegar mesmo assim, a anuidade do cartão é cerca de 370 ao ano.
Daqui a 2 anos quando custar uns 900 reais eu troco o meu por esse! Por hora meu 3600 me atende 100%, nada o que reclamar!! (embarrassed)
Comprei uma vez com a Olist no Submarino e foi o pior negócio da minha vida. Depois de quase duas semanas em trânsito, descobri que mandaram meu produto para uma outra cidade, tentei resolver de toda forma possível, mas só me deram a opção do produto retornar para a loja e depois me enviarem para o endereço correto ou, pasmem, ter que ir buscar a encomenda por conta própria hahaha. E não ficou só nisso, quase que eu não consegui o reembolso, pois essa Olist aparentemente funciona como marketplace também, eu comprei esse produto no Submarino, vendido e entregue pela Olist, só que o produto foi vendido pela Combat Informática, inclusive essa que aparecia na NF, uma loucura. Acabou que eu tive que acionar minha instituição financeira para pedir um depósito de confiança devido a demora para o estorno da compra, o reembolso do produto com a loja só foi aprovado quase três semanas depois do status de devolução aparecer no rastreio.
@j0t4.p3j0t4.p3mai 2021
Para quem quiser arriscar na "CINO DA BILADA".
Tem cupom de 150 rolando hoje, acredito que já dá uma quebrada no prejuízo das mensalidades do C.C Sub... Kkkk
6796603-ObNGy.jpg
Acabei de testar e tá funfuando ainda. Só não intendi como faz a parada do cartão pré aprovado(queria só testar de curiosidade)... :p
@dedszadedszamai 2021
Tá tendo cupom 150NOAPP, não sei se está dando certo
Pena que é no cartão submarino, se não já estava me endividando kkkkkk!
Alguém conseguiu utilizar a opção de fazer o cartão pré aprovado?
@ricardoefiricardoefimai 2021
Aqui não chega no valor no cartão submarino, fica o mesmo preço
comoooooooooooo fazzzzzzzzzzz., o preco nao muda e nao tem esdsa opcao de cartao pre pago no ame app
@mr.unrealmr.unrealmai 2021
Promo fake, esse desconto é só visual, quando coloca o CC Sub o valor fica cheio mesmo, submarino ta com esses desconto de 30% no CC em varias coisas e não funciona em nenhum.
@leandro_vnszleandro_vnszmai 2021
O futuro é esse Ryzen comedor da linhagem Intel k defasada. Só vai,.
@alex.clairalex.clairmai 2021
Infelizmente tá bugado! É falha da moderação que permite cadastrarem uma promoção que não funciona!!!!
@robertoafrobertoafmai 2021

Testei em mouse de 300 e poucos e apareceu (via crédito pré aprovado, não tenho o cartão).
@robertoafrobertoafmai 2021

Nem rola, vai concluir o pedido e eu não quero o cartão pra pegar o mouse (se desse na CPU eu finalizava, o mouse eu fiz só pra testar).

O cartão vc faz junto com o pedido, na última tela (pagamento).
@robertoafrobertoafmai 2021

Aqui aparece na finalização o valor final já com os 30%

Manda print da sua tela falando dos 30%
@robertoafrobertoafmai 2021

Aqui aparece o desconto na tela final normalmente (no mouse por exemplo). E a propaganda é de 30% para cartões novos (não sei se aparece algo diferente pra você).
@robertoafrobertoafmai 2021

O desconto é para cartões NOVOS, crédito pré-aprovado.

No final do pedido aparecem as formas de pagamento, dentre elas, de pagar via crédito pré-aprovado, daí selecionando, o desconto aparece.
@robertoafrobertoafmai 2021

Kkk amigo LEIA o regulamento, postaram mais acima... É um desconto de 30% que estão concedendo para cartões NOVOS durante o mês de maio.

Se existe OUTRA promoção para quem JÁ tem o cartão, eu já não sei..

Mas essas que estão aparecendo hoje, são pra cartões novos (inclusive dessa postagem, mas que apareceu errado nessa CPU, pois o valor máximo da compra tem que ser 500 reais).

Eu estar logado ou não (nesse caso, o sub n sabe se eu tenho o cartão), aparece para cartões novos
User avatar
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?