(AME+CC AMERICANAS+CUPOM) Xbox One ALL DIGITAL 1TB
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.012
522°
BLACK10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pelo PC também é possível.
Oxe,corrigir oq? Olha a descrição
Pq tá somente no app e funciona pelo navegador tmbm
Cupom: Black10 o desconto subiu para 130 porém no APP não cheguei neste valor, apenas pelo computador...
Esses dias tinha uma promo dele por 800 e pouco ai acho mais justo.
Pq?
Geralmente os jogos em mídia física são mais baratos, e ainda tem como comprar jogos usados, trocar jogos, emprestar jogos. Eu não abriria mão do cd pela mídia digital. Mesmo sabendo que logo mais não existirão mais cds (lol)
O propósito desse videogame aí é justamente ser mais barato pelo fato dele não tem leitor, muitos acham que é "só tiraram o leitor" na verdade tem algumas desvantagens em "só ter tirado o leitor" por ex:
Você não pode aproveitar todas as promoções em geral mídia física e digital
Obviamente não pode ler CD nem DVD blu-ray
Como o amigo em cima citou a oportunidade que você tinha de trocar jogos ou comprar jogos usados já não vai acontecer mais
E outras coisas... Você fica refém da internet até porque ele é um "ALL DIGITAL" ele só tem 1T pra quem é totalmente all digital, mas trocar o leitor por mais 1T de memória seria trocar 6 por meia dúzia... O preço desse console só é válido abaixo de R$1.000.
Embora no momento digamos que essa seja a promoção mais "barata" não vale a pena, porque com um pouco de investimento a mais, pega o S normal com leitor.
Aí você pode desfrutar de todas as promoções de mídia digital ou física, obviamente vai ler CD e DVD, pode desfrutar da troca de jogos usados, compra de jogos usados... E por aí vai.
Mais não deu certo, eu comprei ele, saiu 850,00 cartão sub + 179,00 de frete, a dois dias atrás o vendedor mandou uma mensagem, falando pra eu pagar mais 100,00 pra enviar o produto, eu desconfiei de golpe e não paguei.
Era só você ter entrado no reclame aqui ou no consumidor.gov
também mandaram pra mim , ja abri reclamação no Procon aguardando resposta do submarino.
Você tem razão, sem o leitor o máximo que vale é 800. Aquele joguinho usado em promoção mídia física já era, fica limitado a capacidade de 1 Tera.
O preço acho mais ou menos
Deu 19,99 de.frete. Entrega em 2 dias úteis.
To pensando rm esperar a black fraude.
Massss
Acredito q na black apareça por até 900... mas o prazo de entrega acredito ser longo.
Tem q ver o quanto da vontade do cidadão rs
Me ajudem ai se puder