Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Shoptime
R$1.099
1386°
[AME] Cadeira gamer Big boss dazz | R$1.099
Via ame
Cupom 100CUPOM
Quando receber, verificar bem o produto, pois a dazz caiu de qualidade em alguns produtos.. Na big boss não tem histórico de queda até então... Se vier boa, está com bom preço.

Cupom 100CUPOM
Quando receber, verificar bem o produto, pois a dazz caiu de qualidade em alguns produtos.. Na big boss não tem histórico de queda até então... Se vier boa, está com bom preço.

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
61 comentários
Esperando promo da Nebula ou da Cruiser :(
provavelmente não.. ainda colocam a big boss como "mecanismo borboleta" no anuncio rrsrs a dazz é muito perdida na equipe interna infelizmente...
ou é multifuncional ou frog... mais para o frog, ja que informam que tem sistema balanço... mas como estou "cego" no momento, nao consigo verificar...
Nunca tive problema no pós venda deles, inclusive minha experiência é positiva! Ano passado peguei uma batlle dazz, deu problema e me mandaram uma Big Boss. Novamente deu um pequeno problema no assento em dois meses (afundou). Encaminharam outro assento e tá tudo certo até agora!
Tem quantos meses que mandaram esse assento novo? Qual sua altura e peso? Obrigado.
Apesar de ter "big" no nome.. Ela nao serve nao.
Teria que ser uma rhino ou orion dt3... Talvez a magna da elements, mas teria que medir seus ombros para ver ze passa de 55cm.
Muito obrigado pelo auxílio, amigo.
Ela é confortável? Tenho 1.78 e o 76KG, tenho medo dessas abas me incomodarem. Estou entre ela e a Addit Presidente.
Ate quarta acho que ja estou melhor.. Brigadão!!
Qual vc comprou, mano?
A Big Boss.
Foi no app da shoptime?
Tem que ser no app
Opa, consegui pelo app mesmo
Valeuu
Pra um mamute de 140kg e 1,81, tu indica quais cadeiras?
Rhino dt3
Sim. A de pescoço vem com uma cinta elástica pra prender, e a lombar não. A de lombar também é grande, parecida com a da DT3 Rhino
Paguei 1.200
Tenho 1,78 de Altura e Peso 79kg, mas essa big boss vem com alfomada para lombar e pescoço?
Sim.. Cxb sim... Ja que qualquer uma cok frog hj é acima de 2k.
Vem com a almofada sim.
Ouvi dizer muito que a almofada de lombar pelo que pesquisei é um pouco "inútil" e as vezes atrapalhar por ser muito alta em altura mesmo, fora que é solta, n pode regular a altura na lombar! Procede?
Acabei de comprar ela João, mas queria saber, ela é melhor que a TGC12?
eu prefiro usar sem a almofada, é bem dura. A cadeira é excelente pelo valor, vale bastante se você fica mais de 6h sentado na frente do computador
Mas a almofada da lombar sede com o tempo, não? Digo isso segundo relatos.
Sim sim, ela amacia um pouco, mas até então não tá boa (fierce)
E aí, tá gostando? To perguntando pq meu orçamento é mais ou menos esse e tbm fiquei em dúvida nessa ou na tgc12
Gostei bastante, a minha veio com um defeito no assento, um rasgo na verdade e faltou a sanfona para cobrir o pé da cadeira.
Porém troquei e afirmo com toda a certeza "Não tem maior custo benefício no mercado e nessa faixa de preço do que essa cadeira", braço 4D, encosto e assento macio, almofada para pescoço confortável(Deixando a desejar só a da lombar que é muito dura por enquanto, não sei se é por ser nova.
Essa aí mesmo se vc pegar uma com o assento que não de problema é uma boa cadeira mais aí vai do risco. Tem a Vertagear Sl1000 mas não sei se ela tá exatamente nos 1200 reais.
Boa sorte mano, tomara que a sua venha com o assento na densidade especificada
É sim, comprei por lá e chegou no dia seguinte. Cadeira em perfeito estado.
A caixa veio um pouco aberta pois as fitas não seguraram a tampa, porém o produto está intacto, todas as peças estão ok e funcionando perfeitamente.
Uma dica: Ao instalar a cadeira pode ser que ela fique com diversos barulhos de rangido. Passe WD-40 em todos parafusos, fiz isto aqui e parou de fazer barulho.
A cadeira tem uma ótima construção, possuo uma DAZZ Prime-X e é nítido a melhor construção da Big Boss, além da robustez. Pelo preço o custo x benefício realmente é ótimo, pois não há no mercado nenhuma cadeira com braços 4D por esse valor!
Em relação a almofada da lombar que alguns acham dura ou grande, ou até mesmo acham ruim não ter elástico, eu já me acostumei com ela e depois que você acostuma, ela se torna extremamente útil.
Achei a espuma mais firme, o que é vantagem para mim, pois ela não deve descer depois de muitas horas de uso, como a Prime-X desce.
Que bacana! A minha deve chegar hoje, demorou muito pra montar?
Comprei na madrugada do dia 01/08 e chegou dia 03/08 de tarde. A cadeira chegou em perfeito estado e parece ser de uma qualidade ótima, já vem até a chave e foi tranquilo montar.
Depois de uns dias de uso conta aqui se a espuma do assento começou a abaixar
Depois conta aqui se após uns dias de uso a espuma do assento começou a abaixar. A minha postei fotos acima e ti falar, não é lá essas coisas o assento.
Cara, eu montei sozinho. Demorei mais ou menos 1 hora.. Eu sofri muito pra colocar o banco nos ferros do assento. Mas como hoje já é dia 12 e você enviou a mensagem no dia 04, já deve ter montado. rs
Conta pra gente o que achou dela.
Também sofri bastante nesta parte do encosto com o assento pra montar sozinho.
Eu tenho uma Dazz Prime-X também, que dei pra minha esposa. Em relação a esta anterior, achei a Big Bozz melhor em tudo, e o preço é quase o mesmo.
Foi o que o João falou, nesta média de preço não há custo benefício melhor hoje.
Tenho 1,89 e 93kg e pra mim serviu certinho. Tinha uma Prime-X que estava me incomodando já, dei pra esposa.