[AME] [APP] Samsung Galaxy Note 8 Dual Chip 128GB (R$ 2.100 com AME)
Expirado
Vendido por Americanas
R$2.999
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sortudo!! XD
Deve ser pq eu já tenho esse note. :D
P mim também, peguei logo. As vzs aparece 750, as vzs 900.
Doideira...rsrs
Se você tiver precisando comprar alguma coisa no valor do cashback acho que vale muito a pena! (y)
Cara, eu tenho um, comprei quando lançou, é um celular que faz muita coisa e não trava, mas só tem de tomar cuidado com a tela. Pq se quebrar, é cara.
Vale muito a pena cara! Melhor preço que eu já vi.
Não é das piores mais tb n é das melhores, eles poderiam colocar uma com maior capacidade, mais atende de boa.
se tivesse como sacar talvez fosse negocio
Eu sempre compro nas lojas B2W então pra mim compensa muito, os preços dessas lojas quase sempre são melhores
Concordo em partes pois há quem está com planos de não comprar apenas um celular mas também comprar outras coisas (TV, Notebook, Tablet, etc), Pra isso vale muito a pena
Mais é melhor que pagar o preço bruto. Vc pode comprar qq oisa no site com o valor do cashback. Eu vou comprar a capa do Npte 8 e uma maquina de cortar pelos p minha esposa. N tenho o que reclamar do cashback, pq é um benefício e ainda paga o valor em 12x sem juros.
Acho que enquanto não lançarem o S10 o s9+ não deve chegar nesse valor. O menor valor que vi o s9+ foi 2699
Vale 2100 nesse ou 2699 no s9+?
to aguardando ansiosamente isso acontecer (popcorn)
Acho que valeria se o s9+ estivesse por 2100 por esse valor acho que não vale já que os dois aparelhos são idênticos (dual camera, tela, sistema, velocidade) e o note 8 tem a S-Pen.
qual o lugar que o s9+ ta 2699 ?
Faz muito tempo que teve essa promoção no pelando e também era pelo AME! foi o menor valor que já vi ele chegar, mas já acabou!
Gostaria de entender se eu comprar esse celular quanto tempo demorará para liberar o cashback. Pois tenho a pretensão de comprar uma smart tv :/
Acho que é 30 dias depois que compra.
Eu usei. O valor do cashback (AME) tem previsão de ate 30 dias para cair no app. Vale muito a pena, tem gente que reclama n sei pq, isso é um beneficio, melhor que pagar 2.900, 3100 e n ter retorno nenhum, como em outros sites.
aqui os meus todos demoraram exatamente 30 dias
Acho que não
Além de falar besteira tenta pagar de engraçadão. Cada um na sua ignorância...
Eu que o diga.
AME é cash back SIM! Cashback ou “Receba de Volta” significa que parte do valor dos produtos elegíveis volta para você. Esse valor será informado de duas maneiras: no site da loja parceira, no momento do fechamento da compra, e no extrato da conta Ame. Esse modo de devolução do valor é muito utilizado em outros paises principalmente em Supermercados.
Vamos lá. "CASHBACK". CASH+BACK. CASH = dinheiro. BACK = de volta.
Com o AME, seu dinheiro volta pra você? Volta pra sua conta bancária ou pro seu bolso? Não e não.
No AME, o valor que você pagou nunca volta pra você, pois já está com a B2W e vai continuar com eles.
Crédito em compras não é dinheiro. Simples. Por exemplo, o Méliuz é cashback; o AME, não.
acho que você não entendeu não adianta você traduzir uma palavra inglesa ao pé da letra isso não vai mudar o significado. AME e o cashback utilizado pela empresa B2W essa é a maneira deles de fazer CASHBACK. o dinheiro volta pra você sim voce pode utilizar pra comprar qualquer outra coisa que você quiser contando que utilize nas lojas da empresa. Você pode dizer que não gosta é uma forma "capitalista", errada, contra direito do consumidor, etc.. mas não vai mudar o fato de ser um modo de cashback
Se você não gosta de traduções, aqui vai a definição original, então:
cashback
denoting a form of incentive offered to buyers of certain products whereby they receive a cash refund after making their purchase.
Crédito de loja não é dinheiro. Simples assim. O dinheiro que era seu você usou para pagar a B2W e eles não vão te devolver nada. Vão converter uma parte em crédito para lhe forçar a adquirir outros produtos deles.
Eles chamam de "cashback" ou "dinheiro de volta" pra pegar bobo por ser um conceito já difundido no mercado e portanto mais palatável, mas no sentido estrito da expressão esse não é o serviço oferecido por eles.
Você só pode dizer que o dinheiro volta quando você reembolsa ele.
Cara deixa disso e vai caçar promoções pra postar aqui pra gente que assim você para de passar vergonha e faz uma coisa útil pra comunidade
Devo admitir que sua ignorância chega, de fato, a ser engraçada. (y)
eu fiquei na mesma duvida quando apareceu uma promoção parecida com o S9+ com cashback e acabei me arrependendo porque nao consegui o mesmo valor depois de varios meses, se você tiver a intenção de comprar mais coisas alem do smartphone como bicileta,tv etc acho que vale muito a pena, se quiser você pode trasnferir o cashback pra outra pessoa também!
Mala é você. Ninguém te chamou nesta conversa; foi você que citou minha postagem. Segue seu rumo, maluco. PS: que educação? Desde o começo foi você quem faltou com respeito sem motivo.
Man que isso não aguentei peguei pela Ame essa belezura.... O cashbak e bem provável que alguém da minha família vai querer comprar alguma coisa aí já aproveito e recupero meu dinheiro .... Só no aguardo do meu note 8
Acho que já acabou essa " promoção " fui falar para o meu amigo agora mais quando ele entrou para pagar a Ame só deu 150 de desconto em cashbak
Que bom que você conseguiu, realmente a promoção estava excelente, eu também aproveitei embora antes tinha comprado um pra minha mãe por 2,500... o celular e excelente, XD infelizmente sempre vai ter alguém nos comentários só pra reclamar sem oferecer qualquer tipo de ajuda a comunidade com isso apenas pra falar mal do produto ou da promoção, mas o importante é agente aproveitar os descontos (y) fico feliz de ainda ter conseguido !
Estão precisando! Um bom dia!