[AME 588] [Cartão Shoptime] Smartphone Asus Zenfone Max Pro (M1) 32GB Preto - R$ 611
Expirado
Vendido por Shoptime
R$611
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
E eu que tinha e cancelei ;( hahaah tinha todos os cartões deles (Americanas, Shoptime, Submarino e Sou Barato).
Miui da xiaomi num asus hahahaahahhaha
A conta é feita com o valor a vista (no caso menos) o dinheiro que receberá de volta daqui 30 dias. Entendeu? Toda promoção postada com AME no início em valor X ou Y, é contabilizado assim e não para pagamento final.
Troca a rom e pronto
Nem gasta isso tudo. Quando acabar a garantia, coloco a google camera.
A câmera é ruim? Acabei de comprar um para mim, e estou saindo de um Moto G5S Plus, por achar a câmera dele uó ;(
A camera é aceitável, ainda mais com todos benefícios que o aparelho tem, mas o software é sofrível. Terá que instalar algum outro que achar melhor.
Entendi, vamos ver como vai ser. Como tu disse, a camera pode até não ser lá essas coisas, mas o resto acaba compensando por si.
Ué.. Tem pessoas que gostam da modificação da Xiaomi, eu mesmo acho que é uma das melhores
Comprei o azul por 680 na promo que rolou do Fast Shop, mas devolvi e troquei pelo Galaxy M30 (que tb rolou promo aqui) #indeciso hahaha