Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[AME 50%] Chocolate Kitkat 4 Fingers Ao Leite 41,5g R$2,99
Expirado
Vendido por Americanas
R$2,99
1634°

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Se o cara bater a meta de 30 reais de CB eles dobram o reembolso pra 60 reais. Ou seja, 60%.
Paga 3 reais a cada KitKat, recebe 1.80 da Nestlé + 1.50 da ame.
Ganhe 30 centavos e um kirkat
Pros perdidos de paraquedas.
Ainda dá pra ativar o melado. Se entendeu, entendeu
Tem algum programa que transforme em .pdf a nota fiscal pra poder enviar no site da promoçao de cashback da nestle?
Resumindo: 36 Kit Kats = R$ 107,49 - 50% do ame (que vou receber e poder usar em uma outra compra futura) = R$ 53,82 que eu teria que pagar. Porém, vou receber R$ 60,00 de reembolso então no final das contas saiu de graça a compra. (y)
eu fiz pelo qr code aí cancelaram, aí q me liguei q tinha q ser só pelo navegador mesmo. Deu certo. Valeu
.
Americanas não é confiável, deveria ter uma loja chamada Brasileirinhas... Aí sim daria certo.
Mas da pra melhorar, tem um cupom de 20 reais para pedidos acima de 50 reais que esta funcionado (TUDO20), em um dos pedidos de 12 unidades da pra colocar mais algum produto que a pessoa queira, que não ultrapasse 20 reais, e esse produto sai de graça, já que 12 kit kats já da 35,88.
A minha promoção estava com 608° de temperatura.. (confused)
Obrigada! Tinha lido todos os comentários mas não tinha visto a setinha que mostra mais comentários escondidos pra cima.
Não deu certo no computador tbm :( "oops algo deu errado. Ocorreu uma falha, por favor tente novamente". Tentei 2 navegadores. O negócio é desistir mesmo
Falaram que ia chegar por email, já abri reclamação, mas até agora nada.
Só pode ser sonegação isso.
Foi debitada normal, mas a nota fiscal nunca veio.
Mano, é melhor fazer outra compra, e pedir o estorno da anteriror. Capaz da americanas não gerar essa nota nunca, a promo do cash acabar e ainda perder o prazo para cadastrar na Nestlé....
Um dos pedidos fiz ontem e entregaram hj e já cadastrei na promoção da Nestlé, o outro fiz hj, com entrega prevista pra amanhã!
Atenção! Para que dê certo essa operação e o cashback futuro apareça na conta do AME, as duas contas, tanto da Americanas quanto do AME, precisam estar cadastradas com o mesmo CPF!
Obs2; "Fiz esse post porque li nos comentários que algumas pessoas estavam tendo o mesmo problema que eu!"
Espero ter ajudado!
Ahh... E obrigado @igor.arrighi pelo post da promoção! (y)
Atualizando... Fiz mais um pedido ontem e acabaram de entregar, totalizando 36 Kitkats = 12 + 12 + 12
Mandei mensagem ontem se não responderem hoje vou ter que ligar pra loja ou devolver o produto. ;(
Você selecionou o item KIT KAT > Chocolates Nestlé antes de enviar a NF? Pois ele deixa pré calculado a porcentagem!
Mais alguém teve NF aprovada? Qual a porcentagem?
Como assim não tá legível?? Eu gerei um PDF da chave de acesso da Americanas, transformei ela em PDF em um site, transformei esse PDF em JPG e não tá legível? Faltam dados na NF??? (confused) (confused) (confused)
Gente, tá o JPG de UMA FOLHA INTEIRA, igual quando a gente recebe por correios.
Quando vc tentou finalizar o pagamento pelo celular, a tentativa foi através do app AME?
Entendi, eu também não recebia o cashback de outra forma, a não ser pagando pelo app AME mesmo, mas... "conforme mencionei acima", como eu não estava conseguindo finalizar o pagamento desta forma pelo celular, notei que na aba pagamento no site da Americanas, tem a informação de que pode ser finalizado o pagamento tanto pelo app AME, quanto que diretamente pelo próprio site da Americanas, utilizando o cartão de crédito, pelo CELULAR mesmo, sem a necessidade de pagar pelo app AME, só aí que consegui finalizar o pagamento e o cashback em menos de 5 minutos já estava disponível, da mesma forma, como se tivesse pago pelo app AME!
Lembrando novamente... que ao utilizar essa outra forma de pagamento (pagamento direto pelo site da Americanas, somente com cartão de crédito) e para que apareça o cashback disponível na conta do AME é necessário ter as duas contas cadastradas com o mesmo cpf! "Conforme descrito no Print2"
Print1:
Vou deixar o print novamente aqui, com todas essas informações, caso alguém venha ter mais alguma dúvida! (Print2)
Print2:
Print3:
Obs; Caso alguém queira confirmar todas essas informações, no site da Americanas, na aba pagamento, na parte de baixo é só clicar em "saiba mais" (Print3)!
Ao abrir vai aparecer as informações conforme descrito no Print2!
Já eu, expliquei como fazer o pagamento diretamente no site da Americanas, somente com o cartão de crédito e utilizando o próprio CELULAR MESMO, sem sequer ter a necessidade do app AME instalado!
Ou seja: Vc só conseguiu utilizando o PC e explicou como fez, já eu consegui utilizando o próprio CELULAR MESMO e expliquei como fazer e em ambos os casos não foi utilizado o app AME e em menos de 5 minutos o cashback estava disponível da mesma forma!
Então ao meu ver é mais uma "novidade" sim! ;)
Problema eu??? KKKKKKK...
Problema tem vc! E sérios por sinal... Inclusive um grave de memória!
Que eu saiba, quem mencionou alguém aqui foi vc, no meu primeiro comentário, aqui no post, eu apenas respondi, tem uma diferença entre mencionar alguém e responder a uma menção!
À respeito de editar algum comentário... Isso nada mais é que uma ferramenta disponível, utilizada para corrigir ou acrescentar algo e foi exatamente isso que eu fiz e se observar bem, vc também fez uso dela em alguns dos seus comentários anteriores!
Agora, tratando-se das minhas explicações... Deixei tudo bem detalhado, esmiuçado, com um passo a passo inclusive, só faltei desenhar!!!
E se mesmo assim depois disso tudo, vc não aprendeu... Tenta novamente, mais uma, duas, três vezes, se necessário, caso não tenha sucesso, peça ajuda para alguém, quem sabe alguém com mais paciência e compreensão consiga te ajudar!
Ahh... Fica aqui uma dica importante, caso vc não saiba ainda:
Tem uma outra ferramenta bem bacana, também disponível à todos usuários aqui do site, "a de bloquear perfil", faça isso com o meu, por favor! Porque eu da minha parte farei isso com o seu, com toda certeza, até porque suas opiniões e comentários não acrescentam em nada, na minha opinião!!!
Boa sorte! ;)
Hahahah não vou discutir com gente como você. Sei muito bem o que você fez!
É só para constar, nunca pedi a sua ajuda, já fiz minha compra a bastante tempo e você ficava gastando de fodão. Enfim, quero distância de gente louca como você. Não reclamei de EDITAR o comentário. RECLAMEI DE EDITAR E FICAR ME MARCANDO TODA HORA PRA FICAR APARECENDO NOTIFICAÇÃO PRA MIM COM O INTUITO DE CHAMAR A MINHA ATENÇÃO E ME ENCHER O SACO ATÉ EU TE RESPONDER. Enfim, de gente louca eu quero distância. Ótima dica, vou mutar agora, se eu soubesse que isso existia teria feito isso ontem, teria me poupado de receber INÚMERAS NOTIFICAÇÕES suas editando os comentários e me marcando de hora em hora para aparecer notificação no meu APP. (y) (y) (y)
Em uma conta recusou 1 nota, em outra as 3 notas.
Já registrei no reclameaqui e no consumidor.gov.br. Espero que respondam antes de acabar o prazo da promoçao.
Vixi... Voltou a LOUCA DO KITKAT
1- Vc escreveu: "Sei muito bem o que vc fez!" SÓ QUE NÃO! NÃO SABE! Não é o que consta em seus comentários anteriores, ou de repente... Por um milagre da natureza ou algo assim do tipo, possa ser que vc tenha deixado de ser TAPADA e realmente ter aprendido (Se bem que eu continuo achando difícil isso ser verdade), tá parecendo mais fingimento mesmo, para não continuar passando vergonha!
2- À respeito de vc já ter feito sua compra... Eu já tinha lido seu comentário a cerca disso, de que como vc não teve capacidade ou um pouco mais de paciência utilizando o celular, acabou desistindo e "parece" que conseguiu pelo PC! Já eu, com uma dose à mais de paciência e outra de capacidade, acabei obtendo mais sucesso e consegui resolver utilizando o próprio celular mesmo! (ninja)
3- Em meu primeiro comentário aqui no post, não mencionei vc e nem ninguém diretamente, ofereci ajuda sim, mas foi a comunidade de um modo geral, pois havia lido que algumas pessoas continuavam tendo problemas ao tentar finalizar o pagamento pelo app AME, assim como eu também estava, logo que consegui resolver, vim até aqui e expliquei detalhadamente como eu havia feito! Em nenhum momento ofereci ajuda diretamente à vc! Não sei de onde vc tirou isso! À vc eu "orientei" ironicamente, em resposta as suas menções, apenas isso! Até porque... Precisar de ajuda todos precisam, mais nem todos merecem e com toda certeza este é o seu caso! ;)
4- Agora em relação a editar comentários... Já tinha falado sobre isso, parece que vc continua sem entender, ou porque é TAPADA mesmo! E eu fiz uso desta ferramenta quantas vezes julguei ser necessário, apenas e tão somente isso! Esses seus "tipos de comentários" só confirmam o quanto vc é EGOCÊNTRICA em supor que eu editei meus comentários com o intuito de te chamar atenção!
Ahh... Que bom que vc resolveu seguir minha dica! Faça bom uso dela!
Segue mais uma dica, bem mais importante e valiosa: Procure URGENTEMENTE ajuda especializada, um psiquiatra, terapeuta ou um psicólogo, creio que eles consigam te auxiliar, VC ESTÁ PRECISANDO!!! ;)
E q pela foto a moça e bonita, é a forma dele demonstrar interesse kkk
Eu já tentei de tudo, direto do site da receita, convertido pelo site danfeonline, em pdf, em jpg...
Time Pelando
out 2020Infelizmente os comentários desse post tomaram rumos que não gostaríamos. Agressões verbais e bate boca de cunho pessoal nada agregam para a comunidade que usa esse espaço para se informar sobre a promoção.
Estou pensando em tentar cadastrar as notas em outra conta.
Aleluia!!! (angel)
Depois de quase uma semana INSISTINDO com os cupons reprovados, finalmente, deu certo! Resumindo, tem que ter MUITA paciência e INSISTÊNCIA porque a verificação deles não tem nenhum critério ou lógica!
As compras foram cobradas normalmente no meu cartão, porém no APP do AME elas estão riscadas, como se tivessem sido canceladas, ou seja, não vou receber meu cashback.
As compras foram cobradas normalmente no meu cartão, porém no APP do AME elas estão riscadas, como se tivessem sido canceladas, ou seja, não vou receber meu cashback.