[AME -5%] Relógio Xiaomi Mi Band 3 ESTOQUE NO BRASIL
Expirado
Vendido por Americanas
R$144
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tem atualização para português já
E tem que ver quando sai o Mi Band 4.
Sabe dizer quanto tempo faz ? E a previsão do Mi Band 4 ?
Saiu aqui no app por esse preço, em loja nacional e pelo banggood. Pesquisa na barra pra ver quando foi.
Acho que o Mi Band 4 sai esse ano pelas notícias
Ah, obg. Acho q vou esperar aparecer em loja nacional ou o Mi Band 4 msm. Obg
Pela banggood até pode ser, mas em loja nacional só vi gente comprando mi band "paralela"
com certeza é falsificada...
Peguei 3 Mi Band 3 quando apareceu aqui e todas eram originais. Tem mais gente que comprou, como eu disse, pesquisa aqui e olha os comentários
Já pesquisei e não tem nada nesse valor a um bom tempo... Como eu disse as últimas q apareceram não eram originais..
É não, eu comprei e veio apenas a pulseira de silicone; briguei falando que era propaganda enganosa, pois no anúncio constava a mi Band 3 propriamente dita, ai eles me deram um voucher de 190 reais pra comprar uma pelo site
Bom... Basicamente vc comprovou o q eu falei q era golpe mas conseguiu com q te "dessem" um original, q bom.
O modelo que é voltado ao mercado chinês tem NFC porque eles usam muito para pagamentos lá. Mas não funciona para compras aqui.
Foi pelo Shoptime
R$71? Wtf? Na banggood o menor preço já visto foi 79
Desculpa, errei por pouco.
Sabe que pode devolver depois se não for o que esperava né? Por 80,00 reais de diferença eu acho que vale a pena arriscar uma oferta dessas. (:I
É difícil comparar com outro mercado porque tem questões de impostos (nossos e deles), estratégias de entrada no mercado e a loja aqui pode ter feito uma queima de estoque (mais o valor do cupom de desconto que o Shoptime estava dando naquela semana)
Sim, de acordo com a política de troca, você tem 7 dias para "namorar" seu produto, mas tem aquela dor de cabeça de mandar o produto, ou até mesmo dar algum problema em poucos meses. Vai da pessoa correr este risco. Agora com esses marketplaces da vida, qualquer um pode vender lá, basta ter um MEI e importar os produtos. 80 conto é o preço da mi band 2, acredito que foi muita sorte pro seu lado (y)