E aí pelandeiros, a Kabum está com promoção em diversos processadores AMD.
A linha Ryzen de processadores da AMD busca limpar o nome da fabricante, que sempre exaltou muito a quantidade de núcleos nas suas unidades, porém com desempenho, temperatura e consumo muito aquém dos da concorrência.

Nessa nova série esses problemas parecem ter ido embora, com a adição do SMT, tecnologia similar ao Hyper Threading da Intel, resumindo, essa tecnologia faz com que o processador dobre a sua quantidade de núcleos, cada núcleo físico gera dois núcleos lógicos, melhorando o desempenho em aplicações que usam múltiplos núcleos na execução .
É importante lembrar que está é uma nova arquitetura de processador, sendo necessária uma placa mãe com soquete AM4, não é compatível com soquetes anteriores.
Pros:- Tecnologia SMT que cria dois núcleos lógicos para cada físico;
- Ótimo custo-benefício;
Contras:- Em jogos perde por pouco para processadores Intel da mesma faixa de preço;
- Precisa de uma placa mãe nova
- Não possui vídeo integrado;
Tem alguns vídeos falando da linha de processadores.
https://www.youtube.com/watch?v=xgb9qi-OcuE
https://www.youtube.com/watch?v=K6HpYt9BLqE
https://www.youtube.com/watch?v=4nhGxCfdvMo
Boas compras!
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
De qualquer maneira, bons preços.
Exato, comprei o meu Ryzen 7 1700 por 1260 com um SSD de "brinde", no preço que está hoje dava pra comprar os dois juntos e ainda sobrariam alguns R$.
Está R$ 20 mais barato mesmo, dureza é o frete da Pichau, pra BH eles sempre castigam.
Aí as vezes a Kabum é uma opção melhor dependendo da região.
Eu nunca tive problema com eles, mas quando a diferença de preço é pequena eu prefiro comprar na Kabum mesmo, o frete costuma ser bem melhor e o tempo de entrega também por eu estar na mesma região do país que a loja.
A Pichau nesse aspecto vale mais a pena para quem reside na região Sul.
Eu já tive problemas com eles de demora pra colocar na transportadora, outra vez meu colega comprou um produto que depois de 3 dias disseram que não tinham mais em estoque.
Eu tive esse mesmo problema com a Pichau, mas já fazem muitos anos, acho que foi em 2010.
No mais comprei diversas peças de PC com eles recentemente, não tive nenhum problema com a entrega a não ser a vagareza dos Correios que usaram o prazo máximo previsto pra realizar a entrega.