Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Amazon Fire Tv Stick 4k Alexa Controle Voz

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Mercado Livre

R$237
2537°

Até quanto você quer pagar?

Fire Tv Stick

R$
A gente te avisa quando o preço chegar nesse valor (ou menos).

Amazon Fire Tv Stick 4k Alexa Controle Voz

Valor à vista +Cupom

2537°

36 comentários

  1. kaiquemwO sabe tudo

    Esse é o melhor modelo atualmente? Preço está bom?

    5
    1. iurefonseca

      @kaiquemw Melhor modelo é a versão Max de 16gb de armazenamento, da própria Amazon também

      7
    2. gustavohenrique2735

      @kaiquemw preço muito bom e aparentemente nao é o select que tem limitações...somente esse vendedor nao tem muitas avaliações

      1
  2. gustavohenrique2735

    No video mostra que é o select, nao instala apk. VEGA OS

    5
  3. jeantcassimiro

    É o select. Se tiver pretensão de instalar APPs externos nem perca o seu tempo. Comprei um e devolvi

    4
      1. rthompson188

        @yvens.castro quais apps externos vcs pretendem instalar? pergunto porque minha necessidade e atendida pelo o que geralmente tem na loja

      2. douglao

        @yvens.castro pega o plus, eu tenho e aceita...bem mais barato que o Max o que muda é a quantidade de giga.

    1. turbo

      @lucasmelges Se for Vega OS, não tem o app da F1 TV (até a última vez que olhei)

  4. detetivemike

    Tenho um mesmo após bloqueios da pra instalar iptv

  5. mateus_baltazar

    comprem a versão Max pessoal, é o modelo que mais vai durar sem causar problemas de lentidão/travamento.

    1
  6. noryo

    preço normal.. nada de incrível

  7. brunofariadev

    Estou querendo comprar um aparelho desse para poder instalar app de iptv. Esse da? Existem mais baratos, qual seria a diferença pra esse?

  8. danielmatos87

    galera, se for pra comprar pra instalar app de fora da Amazon, e/ou jogar em nuvem (pelo boosteroid roda perfeito qualquer jogo) procurem o 4k max 2a geração, no ML são uns 300 reais procura que vale a pena. Modelos mais novos não dá pra instalar app de fora mas dá pra jogar via xcloud ou boosteroid (melhor)

    1
  9. falcon_nemesis

    esse e com o sistema antigo? fiquei sabendo q a amazon mudou o OS e ficou parecido com Roku e nao aceita instalar de outras fontes. alguem sabe?

    1. danielmatos87

      @falcon_nemesis o que eu falei é sistema antigo, comprei faz uns 3 meses e roda e instala de fora normal. tem que ser FireOS, os que são VegaOS não dá

  10. brunofariadev

    Esgotou? Fala que a pagina não existe.

    Imagem do comentário

  11. rodrigopelle

    Link quebrado promoção não funciona mais

    1
  12. vitor.frezeO sabe tudo

    o FDP tá mandando a versão select

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Complete seu perfil para uma experiência mais segura

Idade inválida
Como você se identifica?

Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

Instale o app e continue vendo a promo:

Amazon Fire Tv Stick 4k Alexa Controle Voz

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.