Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
AMAZFIT VERGE VERSÃO GLOBAL - R$389
Expirado
Vendido por AliExpress
R$389
331°
MASTER9
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Não tem mais estoque pra enviar
Hoje estou com active 2, pra notificações e melhor
CORRE CAMBADA
Se não ficar em português vou abrir disputa.
Única forma é trocando o firmware do relógio.
É o mesmo que fazer um root num celular.
Agora que vi quem é o vendedor. Já comprei tantos relógios com ele e nunca veio nenhum chinês. O que será que aconteceu?
E mandem fotos da caixa e do adesivo onde fiz a versão
Confiar nas mãos dos correios
Mas pra recusar uma entrega vc precisa abrir o pacote na frente do carteiro. Não sei se ele vai querer esperar
Aí vc rejeita a entrega, dentro da caixa tá a global, e tu perde o valor do frete no reembolso.
Melhor vc receber e depois disputar
Desta vez não. Mas é um vendedor que já comprei muita coisa (bip lite, gts, gtr e veio tudo global)
Não achei melhor nem abri, mais tem.o cód na etiqueta 1801, abri disputa dizendo q não me atende e quero devolução total do valor
Verge lite A1818
Verge A1811
Que por sinal foi tb dessa mesma loja. Chegou ontem
Model Name: A1811 e a caixa veio em idioma inglês, e ao ligar aparece idioma inglês e um outro com letras xing ling... Deve ser a versão global ne?
Não configurei ainda pq estou esperando um readmi note 9 pro que comprei chegar, capaz que chega essa semana tambem, apesar que comprei o celular antes!
Aceitaram o reembolso, mas, tenho que enviar o produto novamente no prazo de 9 dias. O problema é custo do frete que deve ser alto.