Vendido por Amazon
R$4,00
4456°
Amassador Inox Manual para Purê de Batata
Entrega grátis!!!
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
21 comentários
perfeito inox dura muito
@izabel1238 comprei só pelo teu comentário!
Vou pegar 2
Obrigado!
única promoção que eu tenho dinheiro pra comprar
valeu
peguei, ta de graça!
Sabor inox
@cliff.booth Verdade, comprei um de silicone, outra coisa!!
Peguei, obrigado
Produto chegou dentro de uma caixa de papelão, teoricamente adequada, porém o utensílio chegou amassado e nao foi por problema na embalagem e sim pela qualidade do produto. Extremamente frágil, de baixa qualidade! Sem nenhuma força empenhada, a base entorta, basta pressionar junto da palma da mão. Imagina na hora que for mesmo para amassar um legume ou destrinchar uma carne moída! O preco é baixo, mas a qualidade é ainda mais. Nao recomendo a compra.
Pessíma aquisição, chegou torto, embalado somente em um plástico, entortou muito mais ao amassar as batatas que estavam muito cozidas, por sinal.
Nao é resistente conforme anúncio de venda. Veio torto!
A cor do cabo nao veio de acordo com a propaganda.
Veio quebrado e a qualidade é pessima!
Não cheguei nem a usar. Só na primeira lavagem o produto mudou de cor.
@alexy1985 200 comentários elogiando. 1 comentário criticando.
vou acreditar nos elogios.
@leonardo.anselmo onde só tem um comentário postado? releia com atencao.
a matemática de quem vende esse produto é simples: o brasileiro medio acha que ta pagando pouco num produto precificado a dez e anunciado por 4. ele acha que esta saindo na vantagem, mas o valor real do produto é 4 ou ate menos.
como ele paga "pouco" aceita qualquer porcaria, mesmo que sua utilidade seja meia boca. nisso, o vendedor vende seu produto e sabe que poucos vao reclamar.
o preço ta ótimo, inox é mto bom. Vou comprar 2
@leonardo.anselmo onde só tem um comentário postado? releia com atencao.
a matemática de quem vende esse produto é simples: o brasileiro medio acha que ta pagando pouco num produto precificado a dez e anunciado por 4. ele acha que esta saindo na vantagem, mas o valor real do produto é 4 ou ate menos.
como ele paga "pouco" aceita qualquer porcaria, mesmo que sua utilidade seja meia boca. nisso o vendedor vende centrnas de unidade de seu produto e sabe que poucos vao reclamar.
Péssima qualidade. Joguei fora. Tem um de 15 ou 20 reais que vale muito mais a pena, ele tem um amassador em formato de S em baixo e um normal em cima
eu comprei por 8 faz uns 3 meses, produto fraco, não aguenta amassar batata
@ain888 kkkkkkkk
por esse preço, qualidade deve ser baixa
Pra limpar esse treco e qualquer utensílio que se proponha a essa finalidade é uma droga. Prefiro cozinhar bastante a batata e amassar com o garfo mesmo, passando pela peneira de inox. A textura é outra coisa! Experimentem!
vc pode usar um garfo
Muito bom, ^^.