Albumina Uêvo Chocolate 1000g (vários sabores)
Vendido por Amazon
R$55,60
517°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Preço bom vários sabores disponíveis
Alguém já tomou?
@isismarinho Tomei e é boa sim, de chocolate tem um cheiro muito bom
@isismarinho To tomando a de chocolate, quase não tem gosto, o pó é bem fino e não dilui tão bem mas é normal por ser albumina, peguei mais 2 sabores pra experimentar, o sabor não é ruim, achei gostosinho pra uma albumina, mas é fraco quase inexistente (mas o cheiro do pó é muito gostoso kkkk)
Gosto ok. Se pegar 6, tem mais 50 reais de desconto
Peidorreiros? 😂😂😂
@tael Se colocar rolha explode!
Vendido por "atacadista suplementos" será que tão adulterando albumina também? Tô com pé atrás de comprar
@ricardoefi eu ia comprar e quando vi q esta com o valor de 50% do site original, decidi n comprar.
@ricardoefi Cara, pensa no trabalho que seria o cidadão abrir/modificar uma fábrica pra copiar perfeitamente todos os detalhes de um produto. Principalmente um produto desse que tem uma grande ênfase na própria marca e milhares de vendas. Qual a chance de acertarem em todos os detalhes, além disso arriscando um processo?
Sobre os produtos serem mais baratos fora do site oficial, isso é porque a venda no site oficial envolve toda uma logística que faz não compensar vender a um preço de banana pro usuário final. A MAIORIA das marcas acaba saindo mais barato nos Marketplaces, já que eles vendem centenas/milhares de unidades pra um cliente só (revendedores), pode dar uma pesquisada aí. Dark Lab, Soldiers, Profit, etc.
Ser cuidadoso faz bem, mas nesse caso não vejo sentido em ser tão paranóico porque É MAIS DIFÍCIL acontecer de ser algo errado do que de ser a coisa certa.
@ricardoefi Vendido e Entregue pela Amazon está saindo por 67, é só ir ali em "Mais vendedores"
@rodolfo.ferrlam Sei não, mas basta fazer um produto que custe no total 5, ou 10 reais, até 30 reais, tirando as taxas da Amazon, o lucro seria enorme. E olha que 30 reais estaria exagerando.
@cesarsalomao_ Ser vendido e entregue Amazon não significa nada.
Eles não são loja, não tem estoque. Eles revendem das ''lojas parceiras'', logo, qualquer loja do mkt place da Amazon, é roleta russa. Pode vir de um MKTplace de falsificados.
@chupasseios Vendido e Entregue pela Amazon" ser falsificado é extremamente baixo, mas não é zero.
A Amazon compra diretamente das marcas ou de distribuidores autorizados. A chance e muito menor eu prefiro direto da amazon, fora que se você descobrir que e falso da pra pedir ressarcimento muito fácil com a amazon
Mil Uevos 😁
Gases sabor chocolate? Esse é bom?
Comprei e simplesmente meu estomago não aceitou, um enorme desconforto gástrico e ainda não conseguia ir no banheiro em paz kkkkkkk
Eu comprei a de baunilha e nunca tinha tomado albumina, e o gosto é horroroso.
Uêvo é muito bom, comprei recentemente de Banoffe, Café e Pina Colada. O de banoffe é muito bom, o de café é melhor ainda, só o pina colada que não recomendo.
Pra quem se interessou, recomendo sempre a bater num mixer ou num liquidificador, ele não dissolve igual Whey.
De resto, podem ir de cabeça.
Confia
É muito ruim kkk
@juniorsobral Uêvo= 🥚 🥚 🥚 🥚 🥚 🥚 🥚
Uêvo = ovo kkkkkkkk boa
Pra peidar na empresa na presença do chefe,nas reuniões e muito bom. Kkkkk
Achei horrível o gosto
Tem que misturar com mixer, só na colher fica metade grudado na colher e no copo.
O cara que fala é horrível e toma whey Black Skull só pode tá doente.
Recomendo tomar a noite, já que todo efeito vai acontecer enquanto dorme, problema é de quem dorme contigo.
@casf89 o cara quer comparar proteína do soro do leite com clara de ovo crua desidratada kkk nada a ver seu comentário, proteína do soro do leite sempre vai ser superior
Comprei, bora testar! Rsr
Uêvo é só uma marca gourmet para clara de ovo desidratada melhor comer logo peito de frango
isso ai acaba relacionamento kkkkk
O slogan na embalagem: "explosão de chocolate" kk quem explode mesmo é o consumidor
Esse povo é 8 ou 80 hein? Eu misturo 20g de whey com 10g de abumina na coqueteleira e dá certo pro gosto e pro bolso (de quebra fica mais diversificado em proteinas, equilibrado em sódio, etc).