AirPods com Estojo de Recarga, Branco - MV7N2BE/A
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$899
169°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vejo muitas pessoas utilizando para fazer lives.
Microfone dele é imbatível, já usei vários, ele é o melhor
Eu tenho o airpods 2 e o galaxy buds, e pelo buds ser intra ele fica mais confortável na minha orelha. O da apple começa a doer minha orelha depois de 30 minutos. Em relação ao microfone, eu achei o buds mais límpido, inclusive falando com meu namorado no telefone eu fiz o teste sem ele saber com qual fone eu estava, e o buds ganhou em qualidade de som pelo microfone em chamadas de voz. Os dois são MUITOS bons, mas eu vou vender o da apple por ter gostado mais do da Samsung, sem contar que tem mais graves.
Fones de ouvido de p2 intra conseguem ser melhores.
Ja TWS intra, quanto a microfone, só airpods pro ou Galaxy buds plus da Samsung, deve ter outras marcas.
Quanto a custo benefício o Galaxy buds plus se sai muito melhor, ele é uns 800,00, tem as mesmas funções do airpods pro da Apple, por menos da metade do valor.
Pesquisando o modelo no site da Apple, é segunda... É confuso pois são idênticos, só muda o chip do fone. A única diferença vem na versão com carregamento wireless, que possui o botão centralizado e indicador de led. Versão com fio, são idênticos.
Exatamente, mas o código do modelo tbm indica a diferença.
Pelo q li no site da fastshop, que tb vende esse modelo, 2 geração com fio
O da Pamu, acho que é um dos únicos que eu consegui comprovar chegar perto. AirPods são imbatíveis, mas os da Pamu valem muito a pena e a estética deles é parecida, são pequenos tbm. E custam metade do preço. Acho que já encontrei por 360,00.
Tem algum modelo especifico?
Vou procurar.
Onde achou?
Pelo que li no site da fastshop, q tb vende esse modelo, AirPods MV7N2BE/A, trata-se de segunda geração com box com fio.
Diferença é ter Active noise cancelling e ser intra auricular.
Sem o estojo nenhum, pois a conexão pra carregar eles é no estojo.
Muito obrigado pelo feedback.
Vou dar uma analisada e escolher um deles.
Mas, quanto a ter graves mais marcantes, para o uso como fone, já ganhou 1 ponto cmg.
Viu verificar o melhor custo X qualidade de microfones e desses fones airpods e buds.
Muito obrigado.
Realmente é caro mas não deixa de ser um excelente produto. O principal benefício seria a excelente integração ao iOS, e na verdade esse produto é focado para usuários Apple.
Disso não tenho dúvidas. Por melhor que seja esse produto, só os doidos e desapegados a dinheiro dos fãboys da Apple pra pagar quase milão em um fone.
Não vejo dessa forma mas entendo seu raciocínio. Se formos comparar os fones similares em qualidade e prestígio de marca os valores estão muito próximos.
Eu também acho, prefiro fone de fio no quesito qualidade sonora, tenho um kz zsn pro, paguei menos de 70 reais e o som dele é perfeito.
Depois comprei o módulo bluetooth 5.0 da kz por 120 e ele ficou perfeito pra mim.
A integração é apenas abrir a caixinha e conectar, por que até os ajustes do som só vieram no airpods pro.
Todos os fones tws hoje em dia fazem praticamente as mesmas coisas.
Eu acho que faltou sensibilidade a Apple tirou o p2, de todos os aparelhos, até do SE, pra forçar os usuários comprar um simples fone que é quase o valor do aparelho.
Tem aquele adaptador horrível que só traz mais for de cabeça do que solução.
Essa discussão na real é interminável, em suma, quem tiver dinheiro e está disposto a utilizar totalmente o ecossistema Apple, pague pois você querendo ou não, estará comprando um produto de qualidade.
No mais, caso não esteja disposto a pagar e achar que tem opções melhores no mercado, compre-as. Usuários do ecossistema não se arrependem de comprar. Contudo, digo que o preço é ilógico e você estará pagando pelo conjunto, inclusive a marca.
Concordo, quem tem papéis coloridos pra torrar, vai torrar. Por que quem quer o status de estar com o cigarrinhos Apple nas orelhas pagaria até o triplo desse valor.
Pagar pela marca é uns 80% do valor, e os outros produtos de qualidade no mercado são a prova de que qualidade não precisa ser caro.