Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
AirFryer Electrolux 3,2L Branca Efficient por Rita Lobo (EAF11) - Mecânica, 1400W
Expirado
Vendido por Electrolux
R$298
676°
ELUX100
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Air Fryeiros, essa é boa??
Como chegar neste valor?
Frete pra cá matou a promo. Mas votei por esquentar, pois o preço tá bom.
Tem 4% de volta com AME, confere produção?
Pessoal, esse valor que aparece aí de 298 é considerando o cashback q o site dá , pagando via AMe
Cupom válido para outros modelos. Acabei de comprar uma digital.
peguei por 299 e com frete grátis (PIX)
Como sempre a Electrolux estragar a promoção com preço do frete
Na minha opinião pra quem deseja um tamanho maior, vale investir na Midea de 4 ou 5,5 Litros que o preço é 100 reais a mais a 150 reais.
Colocando esse cod sai por 319
paguei 278,15 no pix
Tá com preço bom, só achei a potência fraca. A minha tem 1800w e na época paguei 199. Da marca Midea. Já tenho fazem uns 6 anos, não descascou o Teflon e frita bem rapido
Alguém sabe dizer se a tinta ao redor dos botões de tempo e temperatura sai fácil, ou aguenta uma limpeza com pano úmido? Pergunto isso porque após passar um pano úmido na minha Mondial, sem detergente ou sem fazer muita força, simplesmente apagou tudo da escala de tempo até o 20, desde então eu tenho que ficar marcando o tempo no celular, é um saco.
Eu não sei se todos os modelos usam pintura vagabund@, que apaga com facilidade, ou se tem alguma que a tinta tenha fixação melhor. Estou pensando em trocar a minha por uma digital (botões, não touch), para evitar esse problema.