Advanced Detergente Em Pó Para Lava Louças 1Kg, Finish
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Método de pagamento: a vista
Destaques
Menor preço de acordo com o Google
Oferece limpeza profunda
Fórmula com ação desengordurante
Promove a remoção das sujeiras das louças
Possui o poder do Oxigênio Ativo
Presença de enzimas que ajudam na eliminação de sujeiras e restos de comida
Videos
youtube.com/w...0sEm caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!* Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/o...86
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aqui com o frete deu o mesmo preço do mercado. Compro no prime day da Amazon o de 2,5kg bem baratinho
Pegando 8 saiu a 18 cada. O preço é bom... qto sai o kg do 2.5kg em promoção?
Uma promo boa o 2,5 kg sai a uns 55, que é 22 o kg. Acho que vou pegar para estocar.
@Rhu Mas saiu 17,70 a unidade de 1kg. Nesse seu valor sai 17,92. mesma coisa..
No Prime
No Like
Time Pelando
@Hunting Poxa, magoei!
@Hunting oloko vale super à pena mesmo pagando frete
A partir de 8 o frete não muda (pelo menos pra mim). Ficou em 17,70 pegando 10.
Com o frete dá na mesma.
Depois que comecei a comprar o sabão Unik, nunca mais voltei pro Finish. Lava melhor, não deixa mancha e já tem secante. Nem por esse preço volto pro Finish. Ele é bom sim, mas unik é superior.
@leticia.mendonca Complica quando a máquina exige secante no compartimento pra funcionar
@leticia.mendonca Tb acho, pena q subiu muito de preço.
@Fulano mas a máquina funciona do mesmo jeito sem alimentar com secante.
@Fulano a minha máquina pede o líquido secante e ascende uma luz quando está vazio. Porém, coloco água filtrada. A luz apaga e todos felizes. E por incrível que pareça, exceto os plásticos o resto seca tudo.
Usem Bicarbonato, limpa tão bem quanto e é super barato.
@Mauro_MarquesFilho sério? Não sabia disso
@Mauro_MarquesFilho nunca usei.. mas não sei se compensa para mim. veja, o kg do bicarbonato sai uns 14-15 reais. e o finish tem outros produtos que auxiliam a tirar a sujeira. mas aí vai de cada um. se 2-3 reais vale a diferença pra vc, em algo que você usa pelo menos umas 30 vezes, o que daria uma diferença de uns R$0,10 por uso.
Compensa comprar o de 2,5kg, amazon faz promoção dele de tempos em tempos e eu faço estoque pro ano todo
Lavando acima de 5 compensa muito
Preço está ótimo. Pena que tem frete, pra mim não compensou.
Cancelaram minha compra sem motivo. E o vendedor aumentou o preço
Pedido foi cancelado