Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Desafio Magalu
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
KKKKKKK eu também pensei
apple idiot fanboy? (poo)
Sou tão anti-samsung quanto anti-apple. Uso Xiaomi, mas se fosse pagar tanto num celular, iria de iOS hoje pelas circunstâncias em minha vida (necessidade do sistema, apesar de preferir Android)
Não preciso ser boy alguma coisa para não gostar de outra marca.
Pensa +- igual eu kk atualmente tenho um iPhone XR , que peguei num rolo ... postei no OLX pra vender (mais por questões financeiras) pretendo comprar um xiaomi pra mim , estou de olho no pocophone f1
O cara tem porcaria de Xioami e ainda quer falar mal da Samsung, piada kkk quem usa Xing ling igual vc,nem deveria comentar
E você nem conhece a marca para chamar de xing ling. Xiaomi desbancou total a Samsung nos dois maiores mercados do mundo. Eu já usei Samsung para falar, agora vem você falar sobre Xiaomi sem nunca ter usado?
Quase um ano no Pelando e nenhuma medalha, sanguessuga só atrapalha e loga para falar besteira.
Kkkk Samsung é só a líder mundial em smartphones,até a Hawuei é maior que a Xioami,o dia que vc usar um Samsung da linha S,vc nunca mais vai querer usar esses Xing Ling da Xioami
Kkk não precisa se exaltar! A gente já sabe que você gosta da Samsung!(lol) (lol) (lol)
Pelo seu jeito de comentar nota-se sua falta de conhecimento. A Xiaomi está com as maiores tecnologias lá fora e os idiotas aqui no Brasil pagando marca. Samsung utiliza os eletrônicos que são descartados lá fora para montar os que são vendidos aqui. Estude, leia, respeite para ser respeitado.
Idiota é vc,o sabichão de internet que nem sabe o que ta falando
Sendo Samsung, acertando e levando pela metade do valor, ainda tá caro (lol) (lol)
Tenta xiaomi kkkkk
Vale
É não ... kkk
Nop. Começa com B
Não consegui aplicar aqui.
Como você ficou sabendo que o cupom era esse?
A lu deu dica que começava com letra B. lá no Facebook
Humm
Cm conseguiu? N deu p mim ;(
Acho que fui um dos primeiros. Quando ela falou que começava com B e era uma função me veio logo que era Bixby. Ai pesquisei no Google e veio o complemento.
Foi uma das minhas primeiras tentativas antes da dica e não foi ..enfim ... Não era para eu gastar kkkkk
Mas vc digitou certo mesmo? Talvez tinha alguma letra no lugar errado. Era td maiúsculo tb.
Estava tudo certo cara...
Estranho então. Foi pelo app e a cor azul né?
Caraca! Galera do pelando é tudo rato nas promoções!(lol) (lol) (lol)
Sim.. o produto do link do Facebook.. abri app e deixei ele com a tela do cupom aberto. Aí fui tentando pegar coisas da tecnologia mesmo ..pq por ter Y ... era mais que óbvio. Enfim.. kkk
Que sorte hein
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Muito bem pessoal podem voltar às suas atividades normais.
Kkk
Quando fala assim é pq no mínimo teve um j5 e quer falar mal da Samsung,nunca teve um celular da linha S,Samsung ta só em primeiro lugar como maior fabricante de smartphones do mundo,
Amigo, eu gosto da Samsung também, mas ser a maior empresa do mundo não quer dizer que os telefones dela são superiores aos demais.
Onde tava isso
Magazine Luiza ,mas era só no App tem que acompanhar a pagina no Facebook também
Sua contribuição com a comunidade é essa ?
Isso foi uma pergunta ou afirmação?