Vendido por Mercado Livre
R$90,58
874°
Kit 5x Aditivo Limpa Bico Injetor STP 200ml - Álcool ou Gasolina
Frete grátis acima de R$19
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
14 comentários
Menor preço histórico. Produto e marca mais bem avaliados da categoria. Loja oficial.
@alfieenewman Aqui 82 ainda
@jefrey_son Aqui 70 vou pegar
@alfieenewman É estoque para um ano
Amigos do ramo automotivo, vocês usariam isso de forma preventiva?
Para contexto: Tenho uma moto de baixa cc, sem problemas e nem nada. Manutenções em dia, óleo em dia..
Abasteço sempre no mesmo posto perto de casa, com a Grid, que já é aditivada né, da petrobras. Raríssimas ocasiões abasteço em outro lugar, mas sempre evito postos sem bandeira ou de preço muito abaixo da média da cidade.
@felipe.alencar Sim, usaria sempre. Eu confio muito mais em aditivos de combustível (de qualidade) à parte como esse.
Não existe qualquer regulamentação em relação à aditivo no Brasil por parte da ANP, ninguém sabe qual composição ou a proporção de aditivo colocam no tanque pela distribuidora, enquanto esse você sabe.
Acho muito mais garantido abastecer com mijolina comum e aditivar você mesmo.
@gato_triste Como funciona a diluição aí? tipo, um frasco pra quantos litros abastecidos? comprei aquele da lata azul, da Koube, que é pra usar quanto o tanque estiver por volta de 10L, aí tem que fazer o procedimento lá de esperar X minutos e tal e depois rodar por um tempo.
@lucasnog 1 frasco para 50 litros
@gato_triste Não e melhor O PEA (Polieteramina) é um composto químico usado como detergente de alta performance em aditivos de combustível para a limpeza profunda do motor melhor que esse ólinho com detergente?
@felipe.alencar Pare de gastar com grid que nem sabe se é aditivada mesmo, economize e aditive depois com um stp, Bardahl, alguma marca conhecida, um frasco desse stp pra tua moto da pra 2 ou 3 abastecimentos, melhor que comprar adiitvada
@felipe.alencar Moto é mais sensível. Depende da moto. Se for mono eu não usaria aditivo já abastecendo com Grid em posto de qualidade. Se der algum pau no bico injetor, qualquer tonto troca em casa de forma barata! Lembrando que um pouco do aditivo, sempre escorre pelo pistão e contamina o oleo dependendo da sua composição. Não conheço a fórmula desse, mas no máximo usaria um de base leve, em pouquíssima quantidade de vez em quando.
Já se for 4 cilindros, usuária com mais frequência, mas seguindo a regra de bases leves, quantidade moderada e com intervalos entre os tanques. A maioria assite video no YouTube e fica viajando na maionese.
Serve pra moto só a gasolina ? Ou obrigatoriamente tem que ser flex?
@pablogomes97 Só gasolina também. No meu caso, por exemplo, só uso gasolina no carro flex, pois o preço do alcool na minha região passa de 80% o preço da gasolina.
Melhor que AG2000?