Adaptador HUB 8 Em 1, USB-C Para HDMI+LAN(10M)+USB 3.0+USB 2.0+TF/SD+Tipo-C, Pure Power, PP-HUB-002
Expirado
Vendido por Terabyte
R$79,90
As melhores, classificadas pela comunidade.
Método de pagamento: A vista
Destaques
* Não é esta a lista que está procurando? Cadastre no alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui: Clique aqui para criar alerta personalizado
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos remover o produto da lista. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tá caro, acha por menos de 50 no Ali
Time Pelando
oLA lllsionelll, concordo. Porém quem não quer esperar pode comprar esse ou algum similar
Praticamente tudo é mais barato lá. Você quer que parem de publicar promoções de lojas brasileiras só porque é mais barato na China?
50 no Ali? Tá muito caro. Se for direto na fábrica lá na China, eles fazem por R$35.
Preço bom por já estar no Brasil e com garantia
rede é no máximo 100 mb ? Se for quebra as pernas hehehe
Sim, só fast mesmo.
Comprei e chegou semana passada. O acabamento é muito bom, passa a impressão de produto premium.
A rede é limitada a 100mb como na descrição.
Mas fiquem atendo em algo, a conexão é USB-C, tentar usar um adaptador para USB normal pode ser uma dor de cabeça. Comprei um que simplesmente o hub não tem energia para rodar um HD externo, tenho que ligar o HD direto no note. Além disso usando um controle de xbox one com cabo ficava desconectando de tempos em tempos.
Além disso não achei nenhum adaptador USB-C~USB que seja USB 3.0, todos reduzem para USB 2.0
comprei esse kit com 3 adaptadores, já recebi e usei mas não conferi se realmente é 3.0. Pela descriçao, um dos adaptadores é usb-c para usb A 3.0, inclusive obedece o padrão de cor azul dentro.
O truque é vc colocar no carrinho e não comprar, depois de um tempinho os produtos têm altas chances de aparecer nas ofertas de "tudo a partir de 15,99", só que daí não consegue comprar mais de um kit por vez.
aliexpress.com/item/1005005058457342...;mp=1
Mas o que preciso é um que seja USB-C Fêmea e USB-A Macho. No link que tu mandaste pode ver, esse tipo é sempre 2.0. 3.0 é quando é o contrário.
não conheço a marca, veja se é o que vc precisa. Na lista de opções, a última é do adaptador USB-C Fêmea e USB-A Macho 3.0, custando 26 por 3 unidades. É bom ter cores fortes pois ficam mais visíveis e fáceis de encontrar.
aliexpress.com/item/1005005747610702...;mp=1
Excelente preço 🤩