Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Perfume Acqua di Giò Eau de Toilette 200ml Giorgio Armani

Perfume Acqua di Giò Eau de Toilette 200ml Giorgio Armani
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porfelipe1713felipe1713
01 jul

Apenas usuários Prime.


Bom preço para 200ml, normalmente 100ml custa pouco menos que isso.

183°

sera q é original msm?

carpete01 jul

@higorpeixoto sim, vendido pela Amazon mesmo.

caioruas01 jul

@higorpeixoto vendido e enviado pela amazon, pode ir tranquilo


@carpete comprado! obg amigo

prophet_01 jul

Comprei um aqua di gio profundo, vendido e entregue pela Amazon.
gostei da fragancia e projeção inicial, mas a fixação achei fraca, projeção também diminuiu rápido.
nunca tinha usado então nao sei dizer se é original.

carpete01 jul

@prophet_ é a característica desses perfumes . hoje os acquas são águas de chuchu, infelzmente

1
dnsoares_01 jul

@prophet_ claro que é original vendido pela Amazon, isso aí é problema do fabricante e da marca, os perfumes em geral a projeção e duração dependendo do perfume são baixas. cítrico principalmente

Edt e mais fraco mesmo

claptrap01 jul

@prophet_ Na última reformulação do profondo eles cagaram com a fixação dele mesmo.

1

@betosantos7849 O problema nem é só esse, é a falta de notas de base que fixam bem, como notas amadeiradas, animálicas etc. Perfumes cítricos tendem a ter projeção e fixação menor, um bom exemplo de EDT que dura uma eternidade é o Kenzo Pour Homme.

1
caioruas01 jul

no aguardo desse preço no profondo 😍

prophet_01 jul

@caioruas já experimentou? sabe me dizer se a fixação é baixa mesmo? kkkk
so pra saber se confio na Amazon nas futuras compras

guvcntc01 jul

@prophet_ sequei um frasco dele e a fixação é muito boa, a pessoa que fala que é ruim nem banho deve tomar

1
nezarec01 jul

@caioruas Será que chega? Acho que já chegou a 400 o de 100ml no época cosméticos, vi a promo aqui no pelando mesmo.

Produto original , todo edt e mais fraco mesmo e esse e um perfume de verão o que tende a ser mais fresco e menos forte

caioruas01 jul

@prophet_ Cara, não experimentei a versão nova (do frasco em degradê) ainda. Pessoal fala que a fixação piorou, mas são tantas variáveis… pele, clima, hidratação, anosmia… só testando. Tenho a versão antiga e fixa por mais de 7h fácil, porém a projeção realmente é mais intimista. É a proposta do perfume.

Quanto a Amazon, acho praticamente impossivel ser de procedência duvidosa.

caioruas01 jul

@nezarec ah em algum momento chega... só não sei se por agora kk 400 no de 100ml tb tá legal, acho que até prefiro pq é mt dificil secar um perfume de 200ml. Tô com um Eros Energy aqui que tenho certeza que vai fazer alguns aniversários, e olha que uso praticamente todo dia

@prophet_ Uso como assinatura, a fixação e projeção são boas, mas é um perfume para dias quentes, em dias frios e noite ele fica mais íntimo, mas em dias quentes e amenos ele projeta muito bem, não é um perfume de poucas borrifadas também.

juniorfox01 jul

adoro esse perfume

1

esse perfume é muito bom, mas não tem quase nada de fixação.

1
User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.