Acqua Di Giò Profondo Lights Giorgio Armani Eau de Parfum - Perfume Masculino 75ml
Expirado
Vendido por Americanas
R$230
258°
15beleza
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
20 de AME
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não comprem no escuro
@Whitesnake
tinha achado bem diferente do profondo, agora usando mais acho muito parecidos, não iguais, acho até redundante eu ter comprado os 2.
O menor preço que já vi desse perfume
Mano me f... comprei 3 frascos deste perfume por R$ 270, perfume sensacional!
@Juninho_DiasyKt 270 cada, né? Kkkk
Eu paguei quase isso e achei que não ficaria mais barato, recomendo esse para quem quer algo um pouco exclusivo, o profondo deve virar "cheiro de todo mundo" e tem méritos pra isso.
@RenatoC também achei parecidos depois de experimentar algumas vezes. Só que tem algo nele que não me fez querer comprar o frasco. E vi algumas pessoas falando que não gostaram.
Ah, te mandei mensagem no privado há algum tempo. Quando poder dá uma olhada lá.
@RenatoC vai nada. Tô acompanhando esse há 2 meses e nunca baixa. Nunca vi ele por menos de 400 reais (125mL). Quando as americanas avisava q baixou já não tinha.
@SeVcNaoComprarNadaODescontoéMaior...Maior
eu achei que não ficaria mais barato e agora está, recomendo a compra nesse momento, se fala do profondo tradicional eu já vi por 280 125ml, quase fiz backup, mas seria um absurdo, até pq os perfumes que mais uso são a linha lhomme da prada, tenho todos e o prada amber, dior também gosto, menos o sauvage que tenho só o edp, mas nem uso tanto, hermes também é excelente, pra mim o top design é hermes e prada e em 3 a dior/chanel, isso em qualidade, de nicho a mais é annick goutal, amouage e tom ford são caras ainda que atingíveis, tom ford não acho a materia prima de outro mundo não, bentley é uma marca pouco comentada que é muito boa em design, narciso rodrigues também é pouco falada a linha masculina.
@Whitesnake
Tem algum link para as mensagens na versão web? Não localizei aqui no layout, nunca fui notificado também, se tiver só na versão app eu não tenho o app instalado, se for alguma duvida fora do topico e que possa ser publico é só perguntar aqui mesmo.
@RenatoC quando vc viu esse de 125 mL por 280? Onde foi? Tô atrás dele
@SeVcNaoComprarNadaODescontoéMaior...Maior O Lights só vai achar o de 75ml.
De 125ml por aqui só o Profondo tradicional.
@TonyBlue é o tradicional mesmo q tô atrás. Nunca consegui pegar. Tô atrás dele e do sauvage cool spray mas nunca pego
@SeVcNaoComprarNadaODescontoéMaior...Maior O tradicional aparece com menos frequência mesmo em promoção, eles sabem que vende bem. 😁
@TonyBlue
eu pensava isso pq outros perfumes tinham a versão grande só lá fora como o armani code absolu gold, mas esse é 75ml mundialmente e tem versão de 40ml que não veio p Brasil, 75 já é a maior, alguns eles fazem frasco de 300ml, já vi um prada lhomme de 150ml que nunca vi no Brasil.
@SeVcNaoComprarNadaODescontoéMaior...Maior
alguma das 4 grandes dentro da americanas também, pesquisa o nome dele aqui e em outros sites que você vai ver essa promoção no historico
@RenatoC esse Prada de 150ml já vi acho que na BeautyBox se não me engano.
@RenatoC teve barato esses dias. Quase comprei. Menos de 400 reais
Muda muito pro Profondo?
Esse ainda não provei, o que muda com relação ao somente Profundo?
Lembrando que é 230 considerando o valor de 250 + 20 do ame. Quem quer boletao vai sair 250
@KingdasPromotions não dá pra dizer q não foram avisados, botei 20 de ame ali
@SeVcNaoComprarNadaODescontoéMaior...Maior kkkkkkk eu sei, to dando ênfase julius
Comprei no escuro mesmo, pesquisei rápido e falaram muito bem, além do preço parecer muito bom. Espero não me arrepender.
@Heriberto só review negativa no fragrantica kkk
@HeitorMacedo não é o que o pessoal aqui abaixo tem comentado e não é o que vi em reviews de perfumistas renomados no YouTube.
esse daí nunca provei, é top?
edit: andei lendo alguns comentários, acho melhor experimentar antes kkkk
Comprei, paguei 166 saldo no ame, pena que demora 14 dias pra chegar. Esse beleza na web vende perfumes orinais mesmo?
@henrique.cunhaXkh Pode ficar tranquilo, mais de 60 compras com eles, nunca tive problema.
@henrique.cunhaXkh Acredito que, junto a Sephora, são as melhores lojas brasileiras para comprar perfume
O preço está excelente. Quem não conhece e pretende comprar no escuro, importante ler algumas análises antes.
fragrantica.com.br/perfume/Giorgio-A....html
@Bruno_SilvavSy valeu a dica. Desisti.
Um perfume intrigante.. No início sinto uma tangerina seca acompanhada de notas oceânicas bem pronunciadas. Com o passar do tempo um exótico cheiro de virilha suada invade as minhas frágeis narinas. Recomendo se vc for Swingeiro.
@Chico_Doido 🤣🤣🤣
@Chico_Doido esse é doido mesmo. Detalhe q ele sabe bem como é o cheiro de virilha suada kkkkkk
@SeVcNaoComprarNadaODescontoéMaior...Maior Verdade, nem tinha pensado nisso mas foi bem pensado.
@SeVcNaoComprarNadaODescontoéMaior...Maior QUEM CHEIRA VIRILHA, CHEIRA ÀS BOLAS TAMBÉM... 😂
@odraude.silva olha ele rs Cadê vc me mandando aquele lacoste?
Alguém pode me ajudar?
Só consigo chegar até 334,
Já usei esse cupom, coloquei natal10, mesmo assim não cheguei a 230,
Alguém sabe o caminho?
@Rei_Augustus acho q já acabou
@SeVcNaoComprarNadaODescontoéMaiorVlw!!!
Como que chega nesse preço?