Absolute Sandman Vol.01 | Edição Definitiva
As melhores, classificadas pela comunidade.
Produto em pré-venda com previsão de envio para 2ª quinzena de Novembro/21
"Vou revelar-te o que é o medo num punhado de pó." Foi essa frase de T.S. Eliot que serviu para embalar o lançamento dessa série e também dar asas à imaginação de Neil Gaiman, um britânico destinado a criar uma das séries mais revolucionárias e inovadoras dos quadrinhos contemporâneos. Poucas HQs na história do mundo ocidental transcenderam o gênero e romperam barreiras como Sandman conseguiu. Mesclando mitologias modernas e fantasia sombria, além de acrescentar elementos modernos, históricos e míticos, Sandman foi considerada uma das séries mais artisticamente ambiciosas dos quadrinhos. Quando foi concluída, em 1996, já tinha mudado a nona arte para sempre e se tornado um fenômeno de cultura pop, bem como um marco das HQs, tornando difusa a fronteira imaginária entre os quadrinhos de massa e o que consideramos como arte. A série conta a história de Morfeus, um dos Perpétuos - criaturas análogas aos deuses, mas ainda maiores -, responsável pelo Mundo dos Sonhos. Basicamente ele controla e tem acesso a todos os sonhos da humanidade e de todas as criaturas capazes de sonhar, sendo o senhor do Mundo dos Sonhos, a terra aonde vamos em nossas horas de sono.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
e pensar que comprei essa edição na Saraiva por 42 reais em 2017
@TonyLameira não é mano ? nem da pra acredita nesses preço de hoje
@TonyLameira esses preços da saraiva eram artificialmente baixos, lembro que peguei o batman idoso lá por 30 reais nessa época e nunca mais achei outra promoção igual. Ainda assim o preço subiu dms mesmo.
Melhor coisa que já li na vida! Mas o que houve com esse preço, hein? Ok, Sandman sempre foi caro. Mas geralmente ficava na casa dos R$100.
@Robson_ ta viajando, eu comprei os 4 volumes da edição anterior por 550 reais numa super promoção, inclusive vendi por 1000 ano passado.
@deivid.rochaGWU tá não... Era bem tranquilo de achar os volumes por 100 mesmo.
@Robson_ o meu só falta 1 edição, porque deixei para comprar depois e quando vi, tinha esgotado em todo lugar, ainda bem q vão relançar.
Muito bom, mas estou pegando a versão comemorativa de 30 anos
Eu peguei por 100.
Absurdamente caro
pessoal achando caro, sim, os preços dos volumes variam conforme o estoque, alguns que um tempo atrás estavam nesse preço ou mais (teve época do vol 2 custar 400 reais) hoje estão mais em conta. Provavelmente após o reabastecimento dos estoques esse volume fique mais barato também, dependendo da quantidade.