Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Ótimo fone, melhor custo benefício existente no mercado brasileiro...
Também é possivel retirar em loja fisica
Também é possivel retirar em loja fisica
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Sim original comprei um semanas atras por 40 reais na propria magazine
Comprei ele semana passada por 40 reais, vai chegar nessa, e creio que sim. Fiz uma pesquisa e achei reclamações no Reclame Aqui sobre, a única pessoa que fez reclamação falando que era falsificado teve a publicação desativa, e uma das pessoas que comprou no Magazine Luiza e fez reclamação diretamente na Harman, foi atendida e teve o problema resolvido, sem contar que eu acho que a Magazine Luiza um loja grande não ia se prestar ao papel de vender réplicas...
Eu mesmo comprei um quando estava por 40 e ouso dizer que aqui no Brasil nao tem um fone por menos de 100 reais que seja melhor que ele... tem ótimos graves
Melhor fone POSSÍVEL, EM TUDO. Ele é barato, cumpre o que promete, ele dura MUITO... MAS MUITO. O meu ja caiu no pote de Nescau cereal e entrou leite. Ele não deu nenhum problema, so tive que secar. Uma vez ele enrroscou no guidão da bicicleta e a bicicleta caiu, ele segurou a bicicleta kra, e tipo foi mó puxão cara eu achei que ia arrebentar e simplesmente ele resistiu ao puxão e não deu nenhum problema. Sem contar com a qualidade de áudio que é surreal mano,ele tem um grave muito bom para ouvir qualquer tipo de musica, tanto rock quanto eletrônica, ou ate mesmo funk. O isolamento também é muito bom, nego aqui em casa fica puto, porque quando coloco ele, eu não ouço nada, até no trem é assim. Eu pesquisei muito antes de comprar um fone e olha que eu sou muito chato, mas muito chato com essa parada de qualidade de som e tudo mais. E te garanto que vale cada centavo.
Realmente é incrível pelo preço ne cara kkk quem vê acha que é pura "fanboyzisse"
Hahahaha melhor review possível
Eu tenho, acho horrível a ergonomia, ele quase some dentro da orelha, entao se voce tem o hábito de colocar e tirar eh ruim, escapa da orelha e tal. Qualidade de som eh otima, equivalente aos fones dos celulares asus.
Pode comprar sem medo. Tenha uma qualidade de som equilibrada, com graves bons. Ótimo custo/benefício.
Tenho esse fone da Philips a 4 meses e só alegria, a qualidade do som dele é muito bom, o Bass é maravilhoso! Pra quem quiser bagunça os cabelos compre outro! Com esse da Philips não ouço nenhum barulho externo.
Comprei pelo Pelando por 80 o Bluetooth.
Discordo, ele apertado as orelhas fica doendo, a concha é pequena fica machucando a orelha, ele não é branco é uma cor cinzenta muito feio, referente a qualidade de som eu comprei esse JBL por r$ 50 e esse da Philips por 129 o JBL não distorce o som, o da Philips distorce , o JBL tem mais grave do que o da Philips.
Amigo também tenho esse problema com esses tipos de fone mas esse vem com 2 pares de borrachas extras e a menorzinha encaixa muito bem
Nossa kkk praticamente de graça msm
Creio que não, comprei um a algum tempo atrás, é bom e durou muito, mas a qualidade não é das melhores..
Claro que é men
8) tem 1 ano de garantia men
Também da pra retirar na loja men (y)
tem garantia de 1 ano amigo é só ir atrás (y)
Foi o que eu fiz, deixei na Santa Efigênia, em uma assistência, agora só esperar um novo. Hehehe
Cara, já fiz tanta cagada e ele sobreviveu pra contar a história, e a última foi assim, eu estava ouvindo música, só que o celular que estava na minha mão caiu, segurei o fone de ouvido no intuito de evitar a queda do aparelho e evitei a queda e o fone tá zerado. Kkkk
Já pisei em cima dele dei várias quedas e puxão, mas ele até hoje sobreviveu a tudo.
Recomendo usar o cupom "LOJAJBL" e economizar ainda mais (y)
(lol) até parece , uso Asus e jamais JAMAIS que o fone do zenfone tem o grave que esse tem fora a questão do da Asus distorcer um pouco quando aumenta no máximo
Nao falei que os graves sao melhores, e como tenho amor ao meus ouvidos, nunca coloquei no máximo, soh nao gosto da ergonomia
Sim, eles me mandaram um código de postagem, uma dica importante é guardar tudo, a nota fiscal, os acessórios e principalmente a caixa, porque é nela que tem o número de série, eles pedem tudo.
Sobre o fone em si, seu tom é o ideal. Grave e agudos são ótimos, sendo ideal para escutar músicas com batidas distintas ou podcasts com diversos tons de voz.
Além disso, é bonito, leve e a bolinha do fone é feita de modo a se apoiar na orelha de forma a dar um suporte e não balançar. (Apesar de correndo ainda balança um pouco).
Vou comprar o segundo agora, deixar de reserva. O primeiro segue funcionando perfeitamente.
Só porque não gosta de funk 8) deve ser otaku kkkkk
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) pois continue sem ouvir 8)
De qualidade sonora mão mas de qualidade do produto sim porque geralmente fones baratos estouram o driver facilmente
Poxa acabou :(
Esta indisponível denovo ;( (:I
Tem certeza, olhei e ainda esta disponivel :/
Estranho agr apareceu denovo vai entender
Diz que pesquisou, mas diz que beats é bom? :/
Ja usei um do meu amigo... É caro demais. Mas sensacional
Cara sinceramente acho que foi bug pq nesse preço já tá bem barato
O preço varia de um dia para o outro.
Ainda vale muito apena amigo até uns 60-70 reais pago nesse fone de olho fechado não tem outro melhor por menos de 100 reais
Fui na sua opinião e acabei de pegar um. Fico agradecido. Valew
Vai se arrepender não amigo, é um excelente fone