Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

A Origem das Espécies - Charles Darwin (EDIÇÃO LUXO CAPA DURA COM TEXTO INTEGRAL SEM CORTES)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
A Origem das Espécies - Charles Darwin (EDIÇÃO LUXO CAPA DURA COM TEXTO INTEGRAL SEM CORTES)
Expirado
57 Comentários
@ig_ig_06 jan

Teorias apenas. Fico com o criacionismo. Bendito seja o Deus soberano e criador de todas as coisas. A única causa não causada. O eterno e único.

83

Como o ser foi criado? Coincidências?

1
@rrrrrrrrrrrr07 jan

Evolução existe sim. Olha o playstation 1 até o 5... evoluiu ou não? Confronta esta aí... Evolução existe. Digita aí do seu Nokia... ou evoluiu?

1
@gotykgotyk07 jan

Por que todo crente é bvr r0?!

4
@lov32lov3207 jan

Rindo que tem gente que prefere acreditar em peixe que cria perna e artrodese expontânea em macaco do que na existência de uma inteligência divina que criou tudo

Quando chega nesse ponto de descredibilizar a evolução humana nem adianta mais discutir, pq é debater ciência com gente que se alimenta de teorias da conspiração - que essas sim são puro achismo.

1
@kenhumanokenhumano07 jan

CRIADOR SO NOSSO DEUS TODO PODEROOOOOOOSOOO.

OOOOH ALELUIIIAA. Decanturabassubalabarrabia!!!!!!

Aguardamos promoção dos fragmentos da arca de Noé para comprar aqui no pel

2

Achei sensacionalista o "SEM CENSURA", mas me levou a perceber que esta é uma tradução da primeira edição. O próprio Darwin adicionou correções e contra-argumentos, debatendo tanto com outros cientistas da época quanto com religiosos. Nesse sentido, talvez seja uma edição mais interessante para estudiosos da história de Darwin e seu livro, do que para interessados em biologia. Quem preferir estudar o pensamento de Darwin vai preferir a sexta edição, publicada no Brasil por outras editoras.

2

Imagina acreditar que o ser humano é descendente de um micróbio

1
@luizmouraluizmoura09 jan

Discussão besta. Pensei que ia ver comentários sobre o livro aí um monte de debate desnecessário aqui no fórum. Cada um com sua crença, debater isso aqui só vai ofender e desmerecer a crença do outro. Quem acredita e tem fé em Deus não vai mudar o pensamento por causa desse debate aqui, assim como quem não acredita não passará a acreditar. Os Ateus um dia poderão ser tocados na alma e espírito e aí sim passarão a crer. Conheço alguns que eram ateu e hj em dia são crentes. Eu só acho que uma crença não desmerece a outra. Eu acredito no criacionismo mas acredito que os seres, até por uma necessidade de adaptação, evoluíram e seguem evoluindo ao longo dos anos.

User avatar
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?