Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Smart TV 75 Mini LED TCL 75C835 Android Google TV, 144Hz, VRR, Dolby Vision IQ, Atmos, Onkyo 2.1

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Casas Bahia

R$7.999
1241°

Smart TV 75 Mini LED TCL 75C835 Android Google TV, 144Hz, VRR, Dolby Vision IQ, Atmos, Onkyo 2.1

Para quem estava esperando, Mini LED 75 pelo preço que normalmente é a de 65


review gringo: youtube.com/w...gs


review brasileiro: youtube.com/w...kA

1241°

36 comentários

  1. thi4go_zpvi

    Caramba não conhecia essa, se tiver tudo que tá falando ali tá bacana o preço

    1
  2. josueprado

    Top, a mão chega a tremer mas aí teria que comprar um painel novo que o meu é até 65" kkkkk

    1. kidmumu01

      Eu teria que comprar uma casa pra ter espaço pra isso aí 😁

  3. welbert6

    A vontade de comprar é grande

  4. kravor01

    Tá em conta, só por ser "AndroidTV", 144hz "75 e Mini LED, já tá valendo o preço

    1
    1. micoleaodosaldao7898

      Android tv é um lixo, só trava e demora mto pra abrir aplicativos ta doido. Sem contar que tem que reiniciar a tv direto, pelo menos eu tive uma péssima experiência com Android na Philips.

      1. kravor01

        Você teve uma péssima experiência com uma TV, que tinha um determinado hardware e que talvez esse hardware não atendesse os requisitos mínimos para rodar o sistema AndroidTV; por isso travava.

        Quer ter uma experiência boa com AndroidTV, compre um Mi Stick ou uma boa TV com um hardware bacana, como essa do anúncio.

  5. adrianocl

    Acho mancada esse modelo c835 não ter tamanhos abaixo de 65 polegadas aqui no Brasil, tivesse ao menos uma de 55 eu cogitaria comprar uma.

    2
    1. winner

      Concordo com vc...a TCL deu um tiro no pé com essa estratégia.

  6. daviddonald_araujodepaula

    No review brasileiro o cara do Canal Tech chuta (sem saber na época o preço dela no Brasil) que sairia por 5 mil e que uns 4200 estaria bem pago numa promoção... mas não deve morar no Brasil o rapaz porque desde o lançamento dela nunca esteve por menos de 10 mil, e essa promoção ai tá muito boa... (mesmo que ele estivesse falando do modelo de 65", não acha por menos de 7K hehehe)

      1. daviddonald_araujodepaula

        Ah é? Vish, eu achei que era da 65 ou 75, não prestei atenção no modelo que ele falou, foi mal.

  7. josueprado

    Os comparativos que vi a Qn90 perdeu,não sei onde você anda vendo!

  8. usuariobanidoDe graça, até injeção na testaAutor

    Beleza campeão, agora posta a 75QN90B aí pra gente por menos de 8000. Quer dizer, pode ser por menos de 9000.


    Você não vai postar porque ela nem existe no Brasil e porque 8000 é o preço da de 65 quando tem promoção. No momento a 65QN90B mais barata está 9300.


    E manda aê o link do comparativo mostrando que C835 "perde em tudo" para a QN90B, mas não venha com VRL ou Games em Debate, canais de noobs.


    4
  9. corgaDe graça, até injeção na testa

    Tá comparando com a C825 não?

    1. ra.henrique

      Isso, me confundi com os modelos.

      Essa 835 não vi comparativos ainda.

      1
  10. fabiano.scuzziato

    Boa, "xampes", só que a QN90B só tem até 65 e está 9k, A Neo Qled da Samsung 75"mais barata da Samsung é a 85b e está 17k, ou seja, 9k mais cara. Antes de falar besteira, informe-se.

    2
  11. mbnunes

    Caramba, paguei muito mais caro na minha qn90a de 65 kkkk tomara que essa seja bem pior rsrs TCL não é Samsung né... Não dá pra saber quantos anos vai durar ou se vai apresentar problema com o tempo, estou falando no geral claro, defeito nenhuma de qualquer marca estara 100% livre.

  12. aleksanderlima

    Essa TV é a melhor. Fui na feira de tecnologia e estava sendo promovida no estande da TCL. Até semana passa estava mais de 10 mil. Ela tem tudo que uma TV top precisa ter.: imagem incrível, som espetacular Onkyo, 144hz, VRR, HDMI 2.1 e Google Tv... Não vão se arrepender.

    1. amarolucas

      é mais ou menos assim: Caoa Cherry é melhor que Hyundai? A TCL voltou pro Brasil há alguns anos e tem entregado bons produtos de áudio-vídeo. Eu mesmo tive uma TV 40" bem baratinha que tinha uma imagem sensacional fullHD pra época (2019). LG tem linha de entrada que é um lixo e linha top OLED que é a melhor imagem que pode existir... ou seja, comparativo difícil. Pela boa experiência com as TVs da TCL de entrada, eu compraria essa sem medo.

    2. vitormascarenhas

      Só compre LG se for oled. Eles basicamente só vendem Fusca e Ferrari. Se vc não for comprar a Ferrari vc vai sair com um fusca

  13. calangododesconto4612

    Ela ainda usa aquele chip da mediatek que faz as coisas ficarem com metade da resolução vertical em 4K 120hz?

    Desisti da c825 por esse motivo. Toda tv que usa esse chip tem esse defeito.

    1. usuariobanidoDe graça, até injeção na testaAutor

      Isso só acontecia na primeira versão do firmware e só era perceptível para quem usava a TV como monitor do computador. O problema é que esse MediaTek 9615 deveria fornecer largura de banda de 48Gbps nas portas HDMI 2.1, entretanto só estava fornecendo pouco mais de 30Gbps.


      Já foi resolvido (não 100%) com atualização do firmware em todas Android TV, agora fornece mais de 40Gbps. A resolução agora é completa, mas não funciona 4:4:4, só 4:2:2 porque não alcança os 48Gbps.


      Porém, novamente, isso só faz diferença pra quem usa a TV como monitor do PC, não faz nenhuma diferença para Consoles ou filmes/seriados.

      1
    1. kidmumu01

      Esse negócio de Super Caçador já morreu! 🤣

        1. kidmumu01

          Fui irônico...

  14. luiz.proffi

    Peguei vlw! Agora to na ansiedade pra chegar logo kkk

  15. daniel.k.j

    Queria a de 65...

  16. kravor01

    A promoção não encerrou no aplicativo da loja

  17. felipe_vieira1

    Uma dessa ou uma LG oled 65”?

  18. zfox

    Comprei duas, preciso de uma no banheiro pra caga jogando meu PS5

    2
  19. guilhermecorrea1911

    Alguém sabe se tem HDMI 2.1? Não achei no anúncio nem na descrição

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.