Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[99] [Usuários Selecionados] R$15 de volta pagando um boleto

[99] [Usuários Selecionados] R$15 de volta pagando um boleto
Expirado
35 Comentários

Agora que só tem isenção de 100 reais por mês já vou aposentar 🥱

6

@PabloTeixeira‌ isenção de que? tem que pagar boleto com saldo

1
welmacedomar 2022

@paulocalheira‌ ele quis dizer isenção de taxa ao usar o cartão de crédito para fazer pagamento

1
pqpthalismar 2022

@PabloTeixeira‌ sério que eles diminuíram de 600 pra 100? Putz...

3
welmacedomar 2022

@pqpthalis‌ acho que não

1
chad_louisDe graça, até injeção na testamar 2022

@pqpthalis‌ sim, reduziram 😭😭

1
babi6mar 2022

@PabloTeixeira‌ cada vez pior kkkk

abnerstkmar 2022
abnerstkmar 2022

@Mai.‌ Pior é pouco kkk

abnerstkmar 2022

@Mai.‌ não sei quando reduziram, eu paguei 2 boletos de 600 em contas diferentes dia 25, 26 até esses dias tava 600 normal

@AbnerSTK‌ hj, de madrugada, 01/03, na virada do mês

h1s0k4mar 2022

@PabloTeixeira‌ , Infelizmente até agora só tinha o pi.c.pa.y e o 9.9p.ay não cobrando taxa em determinado valo

carlsmar 2022

@PabloTeixeira‌ e nem avisaram, na diminuição de 2k por serviço pra R$600 eles avisaram com 1 mês antes, mais de 1x e dessa vez n recebi nada de aviso. sacanagem ...

yvens.morenomar 2022

@H1S0K4‌ pic não tem mais e 99 é 100,00 já era.

@PabloTeixeira‌ triste então, teremos que pagar taxas para sempre né? não tem mais nenhum app agora. Ou tem?

guel07mar 2022

@paulocalheira‌ Será que tem ? Alguém respondeu?

pqpthalismar 2022

Acabei de fazer uma de "Recarregue 20 e ganhe 10" mas não recebi nada. Saudades de quando banco/loja dava desconto e não cashback, atualmente quase sempre eles não querem pagar, acho até que é de propósito

3

@pqpthalis‌ tempos sombrios pela frente...

2
pqpthalismar 2022

@chad_louis‌ s4c4n4g3m isso, as vezes a pessoa até desiste de reclamar pq sabe que vai ser a maior burocracia

Aqui o cupom não foi...

@chad_louis‌ não é cupom, você paga o boleto de 150,00 e recebe 15,00 de cashback

99pay está agora limitando a recarga a 100 reais por mês para isenção de taxas 🤡😭

3
h1s0k4mar 2022

@chad_louis‌ , Logo no tempo que eu mais estou precisando deles, pois aconteceu um imprevisto na minha vida que jamais esperaria 😔

2
carlsmar 2022

@H1S0K4‌ aqui do mesmo jeito. ta foda ! 😞

2

@chad_louis‌ Poxa,não estamos livres de pagar taxas,cada vez mais diminuindo os limites para pagamento sem taxas

carlsmar 2022

+1 motivo pra eu odiar a 💩 do BBB ... essas empresas gastam milhões pra propagandas lá e aí fidelizar o cliente que é bom nada. agora mais uma diminuindo as vantagens mais ainda

amarelo e verde, ambos gastam milhões com esse reality e o usuário antigo q se lasque.

12
jenpazmar 2022

você recebeu por notificação? to com medo de pagar e não receber o cashback kkk

Recebeu notificação?

srfelipemar 2022

Já é o terceiro dia que recebo notificação dessa promo, fiz no primeiro dia e recebi, será que dá pra fazer novamente?

wesdimar 2022

@srfelipe‌ como você transferiu os 15?

srfelipemar 2022

@WeslyOliveira‌ paguei boleto do bitz

1

@srfelipe‌ tambem recebi de novo, vc fez de novo?

srfelipemar 2022

@paulocalheira‌ não fiz

wesdimar 2022

Como posso retirar esses 15? Não tá aceitando pagar boleto com ele (aumentei o valor), nem transferência para amigos do 99.

1

@WeslyOliveira‌ compra btc no app novo do 99pay

Ordenar por

Descrição da promoção

10% de cashback em boletos. LIMITADO À 15 R$

Paguei um boleto de 150,00, ganhei 15.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.