[99] [Usuários Selecionados] R$15 de volta pagando um boleto
Expirado
Vendido por 99 Food
15% OFF
229°
15OFF
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
10% de cashback em boletos. LIMITADO À 15 R$
Paguei um boleto de 150,00, ganhei 15.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Agora que só tem isenção de 100 reais por mês já vou aposentar 🥱
@PabloTeixeira isenção de que? tem que pagar boleto com saldo
@paulocalheira ele quis dizer isenção de taxa ao usar o cartão de crédito para fazer pagamento
@PabloTeixeira sério que eles diminuíram de 600 pra 100? Putz...
@pqpthalis acho que não
@pqpthalis sim, reduziram 😭😭
@PabloTeixeira cada vez pior kkkk
@pqpthalis F
@Mai. Pior é pouco kkk
@Mai. não sei quando reduziram, eu paguei 2 boletos de 600 em contas diferentes dia 25, 26 até esses dias tava 600 normal
@AbnerSTK hj, de madrugada, 01/03, na virada do mês
@PabloTeixeira , Infelizmente até agora só tinha o pi.c.pa.y e o 9.9p.ay não cobrando taxa em determinado valo
@PabloTeixeira e nem avisaram, na diminuição de 2k por serviço pra R$600 eles avisaram com 1 mês antes, mais de 1x e dessa vez n recebi nada de aviso. sacanagem ...
@H1S0K4 pic não tem mais e 99 é 100,00 já era.
@PabloTeixeira triste então, teremos que pagar taxas para sempre né? não tem mais nenhum app agora. Ou tem?
@paulocalheira Será que tem ? Alguém respondeu?
Acabei de fazer uma de "Recarregue 20 e ganhe 10" mas não recebi nada. Saudades de quando banco/loja dava desconto e não cashback, atualmente quase sempre eles não querem pagar, acho até que é de propósito
@pqpthalis tempos sombrios pela frente...
@chad_louis s4c4n4g3m isso, as vezes a pessoa até desiste de reclamar pq sabe que vai ser a maior burocracia
Aqui o cupom não foi...
@chad_louis não é cupom, você paga o boleto de 150,00 e recebe 15,00 de cashback
99pay está agora limitando a recarga a 100 reais por mês para isenção de taxas 🤡😭
@chad_louis , Logo no tempo que eu mais estou precisando deles, pois aconteceu um imprevisto na minha vida que jamais esperaria 😔
@H1S0K4 aqui do mesmo jeito. ta foda ! 😞
@chad_louis Poxa,não estamos livres de pagar taxas,cada vez mais diminuindo os limites para pagamento sem taxas
+1 motivo pra eu odiar a 💩 do BBB ... essas empresas gastam milhões pra propagandas lá e aí fidelizar o cliente que é bom nada. agora mais uma diminuindo as vantagens mais ainda
amarelo e verde, ambos gastam milhões com esse reality e o usuário antigo q se lasque.
você recebeu por notificação? to com medo de pagar e não receber o cashback kkk
Recebeu notificação?
Já é o terceiro dia que recebo notificação dessa promo, fiz no primeiro dia e recebi, será que dá pra fazer novamente?
@srfelipe como você transferiu os 15?
@WeslyOliveira paguei boleto do bitz
@srfelipe tambem recebi de novo, vc fez de novo?
@paulocalheira não fiz
Como posso retirar esses 15? Não tá aceitando pagar boleto com ele (aumentei o valor), nem transferência para amigos do 99.
@WeslyOliveira compra btc no app novo do 99pay