Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[99 Pay + Selecionados] R$20 de Desconto para pagar boleto

[99 Pay + Selecionados] R$20 de Desconto para pagar boleto
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

uryasjul 2021
:o
mazinhowjul 2021
selecionados
denner14jul 2021
Nada aqui, tem só um de 5 reais para recarga.

Aqui tbm
chyri1jul 2021

Aqui não funcionou esse…
letmeknowjul 2021
Não fiz o requisito
Indisponível aqui no meu app
Aqui deu bom. Valeu.
ceifeir0jul 2021
Deu certo aqui em uma conta. Valeu, meu patrão!
Não fui selecionado, mas esquentei a promo pq fui lá olhar e descobri que tinha cupom de recarga graças a vc rsrs
paulo7jul 2021
eu tenho esse voucher, desde ontem tento usar e não consigo 🤡
amanda_07jul 2021

2 (annoyed)
adrianosrbjul 2021

Aqui TB. Tu já usou antes?
paulo7jul 2021

eu tinha dois cupons, um de $9 sem mínino e esse de $20/50 mas o único que entrava era o de $9. Então, usei só o de $9 depois de esgotadas as tentativas. Em compensação, ganhei $10 de bônus. Comecei a usar a carteira recentemente.
Aconteceu comigo, reclame que eles vão creditar 20,00 de saldo na sua carteira.
paulo7jul 2021

por onde você registrou a reclamação?

Na aba da 99pay você vai na opção de ajuda/carteira digital/promoções e faz a reclamação informando que o desconto não está sendo aplicado.
pcanelajul 2021

Obrigado,fiz a reclamação,eles demoram a responder?
Normalmente em algumas horas

Ñ tem link para fazer a reclamação nesse caminho. Só historinha.
pcanelajul 2021

Tem sim...vc vai em 👎 não resolvido

Na real isso funciona apenas para alguns temas. Eu quero reclamar que transferi dinheiro por ted para a conta e não entrou a grana. Já faz mais de 4h.
pcanelajul 2021

Vc conseguiu no fim das contas?pq aqui disseram que não dá por causa da cidade
marciofreirejul 2021

As vezes acontece isso cmg, aí eu adiciono o saldo na conta com o mesmo cartão de crédito e aí sim consigo pagar o boleto

Tem uma das opções da ajuda que fala sobre problemas com promoções. Você tem que dar um print, mas o aplicativo não permite dar o print em algumas áreas do próprio aplicativo (bela (poo) ) . Já tive problema com promo, com o aplicativo, com boleto e são péssimos no atendimento.
silva_lucasjul 2021
Aqui só tem para recarga de celular
mickaelrreisjul 2021
Deu bom! Obrigado por avisar :)
umosmanijul 2021
se o o "pagamento falhou" parasse...
denilsonr12jul 2021
@Vazafirst Conseguiu usar? Tá disponível no meu, mas desde ontem não entra o desconto
growupjul 2021
Acabei de pagar um boleto de 50,00 do no picpay... Cobrou só 30,00! Sucesso

Em qual etapa aparece esse desconto por favor ? Tentei até selecionar o cartão, mas não apareceu nada e não finalizei! É na finalização?
wesley_mottajul 2021

Vc digita o código de barras e aperta o botão, na proxima etapa aparece os dados do boleto, aperta novamente e aparece para selecionar a forma de pagamento e o desconto.
Aqui deu certo, obgg
Deu bom vlw
App ruim da peste para cadastrar os cartões. 👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👊👊
bozoprezojul 2021
Sensacional! Rolou aquia
Deu bom em uma das conta, safou 20$ valeuuuu
wesley_mottajul 2021
Vlw, aqui consegui em 2 contas da família.
Obrigado amigo, você é um amigo. Consegui em 2 contas
doga_onCampeão das promosjul 2021
Tem algum lugar que eu possa ver os locais que o 99pay é habilitado? Aqui pra mim não aparece a aba no 99.

"A 99Pay é o mais novo produto da 99. Atualmente, ela está disponível para as seguintes cidades:

Campinas;
Rio de Janeiro;
Cuiabá;
Curitiba;
Porto Alegre;
Fortaleza;
Recife;
Brasília;
Aracaju;
São Luís;
Vitória;

São José dos Campos;
Uberlândia;

Bauru;
Ponta Grossa;
Joinville;
Florianópolis;
Limeira;
Londrina;
Maringá;
Piracicaba;

Campo Grande;
Sorocaba;
Santos;
Belo Horizonte;
Goiânia;
João Pessoa.

Imagem do comentário
Caso você seja de uma cidade diferente dessas, não se preocupe. Estamos avaliando o lançamento para outras cidades e quando estiver disponível para a sua, vamos te enviar uma notificação."

Saiba mais em: 99app.com/99pay/
Em Mg serve esse app? No meu em parte de pagamento, só aparece pagar o motorista
Dá p pagar boleto de adição de saldo em p outra conta?
ceifeir0jul 2021

Sim, pode usar o Mercado Pago
Mas não aparece o desconto aí fico com medo de pagar e não entrar

7320763-MN5FB.jpg
talitalidiajul 2021

Precisa clicar em confirmar ai vai aparecer o desconto e a forma de pagamento
marciofreirejul 2021

O desconto aparece na próxima etapa
oipsouzajul 2021
eu que uso direto não recebo voucher, minha esposa que quase nunca usa recebeu esse e o de recarga de celular , vai entender, vou parar de usar pra ver se sentem minha falta KKKKKK
serialzinhojul 2021
Até agora não consegyi fazer a identificação por.foto da erro mais alguém

Sim a das minhas irmãs estão assim, a conta delas tinha dinheiro e agora não faz nenhum tipo de transação. No chat não resolvem encaminham para um atendimento por email que até aqui não foi resolvido
Não tem com abrir reclamação. Vc acessa a opção de ajuda e só tem umas historinhas. Nenhum link para falar com atendente.
evaldo.diasjul 2021
Sou de MG, não tinha recebido a notificação, mas abri para conferir e também recebi o cupom, valeuuuu (y) 🏻
flashfsjul 2021
Aqui não tinha nada.
luckinjul 2021
Pagamento de boleto com cartão de credito não tem taxa nele?
hana_luizajul 2021
🤡🤡
vcs estão conseguindo pagar boleto (tipo de nubank) e usar os descontos? faz tempos q n dá certo aq
ekagjul 2021
Pior APP q já existi , resolvi me cadastrar nessa merda, desde então só dor de cabeça, não aceitam nenhum cartão e ainda colca a culpa na operadora do cartão, tem mais de uma semana q tem um cartão meu está no sistema deles e fica aparecendo a mensagem q está em análise, já enviei várias mensagens e ninguém resolve, só fica trocando de atendente, me deram 15,00 no dia para primeira compra não aceitaram meus cartões e no outro dia falaram q o cupom já estava vencido, estão dando 20,00 de aniversário do aplicativo para compra em restaurante aí na hr q vc abre a mensagem fala q já esgotou o cupom. Lixo de aplicativo
pcanelajul 2021
Entrei em contato com eles mas não e possível ultilizar o cupom por causa da cidade
rafa_molinajul 2021
Veio nada aqui
O que tem que fazer para ativar esse bônus ? No meu está aparecendo, mas paguei uma conta acima dos 50,00 e não aplicou esse bônus :/ :/
rgoliveirajul 2021
Entendedores, o dinheiro rende todo dia na conta do 99?

Todos os dias úteis. E sim, rende.
wesley_mottajul 2021

Sim
rgoliveirajul 2021
Coloquei 100 para testar e até agora nada, já passou uns 3 dias úteis. Sou de SP capital.
Tem o cupom mas não aplica o desconto na hora de pagar... tsc tsc.... 99 sempre dá esses bugs.
fulanojul 2021
Deu bom aqui. Paguei um boleto Nubank de 50 reais e foi cobrado 30 no cartão. (y)
sharurujul 2021
7324167-KIbGm.jpgRecebi esse, como funciona, alguém me dá um help? Nunca usei corridas da 99
ceifeir0jul 2021

Desconto aplicado ao solicitar uma corrida
Tenho aqui, como faço para usar? Vou até a parte da confirmação do pagamento e não aparece o desconto
Que app que e esse?
rodz_yqhcjul 2021
muito bommm valeuu economizei no telefone aqui
duraolucasjul 2021
Gente, tô querendo ativar a opção 99pay pois no meu estado não pega. Se alguém puder enviar 1real pro meu número, assim que eu receber eu devolvo
Ordenar por

Descrição da promoção

Eu não recebi nenhuma notificação desse cupom, abri o app, fui em 'meus vouchers' e tava lá.

R$20 de desconto para pagar boletos acima de R$50
Pagamento tem que ser feito com Cartão de crédito ou via saldo da 99pay

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.