[99 Pay + Selecionados] R$20 de Desconto para pagar boleto
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por 99 Taxis
R$20,00
1368°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aqui tbm
Aqui não funcionou esse…
2 (annoyed)
Aqui TB. Tu já usou antes?
eu tinha dois cupons, um de $9 sem mínino e esse de $20/50 mas o único que entrava era o de $9. Então, usei só o de $9 depois de esgotadas as tentativas. Em compensação, ganhei $10 de bônus. Comecei a usar a carteira recentemente.
por onde você registrou a reclamação?
Na aba da 99pay você vai na opção de ajuda/carteira digital/promoções e faz a reclamação informando que o desconto não está sendo aplicado.
Obrigado,fiz a reclamação,eles demoram a responder?
Ñ tem link para fazer a reclamação nesse caminho. Só historinha.
Tem sim...vc vai em 👎 não resolvido
Na real isso funciona apenas para alguns temas. Eu quero reclamar que transferi dinheiro por ted para a conta e não entrou a grana. Já faz mais de 4h.
Vc conseguiu no fim das contas?pq aqui disseram que não dá por causa da cidade
As vezes acontece isso cmg, aí eu adiciono o saldo na conta com o mesmo cartão de crédito e aí sim consigo pagar o boleto
Tem uma das opções da ajuda que fala sobre problemas com promoções. Você tem que dar um print, mas o aplicativo não permite dar o print em algumas áreas do próprio aplicativo (bela (poo) ) . Já tive problema com promo, com o aplicativo, com boleto e são péssimos no atendimento.
Em qual etapa aparece esse desconto por favor ? Tentei até selecionar o cartão, mas não apareceu nada e não finalizei! É na finalização?
Vc digita o código de barras e aperta o botão, na proxima etapa aparece os dados do boleto, aperta novamente e aparece para selecionar a forma de pagamento e o desconto.
"A 99Pay é o mais novo produto da 99. Atualmente, ela está disponível para as seguintes cidades:
● Campinas;
● Rio de Janeiro;
● Cuiabá;
● Curitiba;
● Porto Alegre;
● Fortaleza;
● Recife;
● Brasília;
● Aracaju;
● São Luís;
● Vitória;
● São José dos Campos;
● Uberlândia;
● Bauru;
● Ponta Grossa;
● Joinville;
● Florianópolis;
● Limeira;
● Londrina;
● Maringá;
● Piracicaba;
● Campo Grande;
● Sorocaba;
● Santos;
● Belo Horizonte;
● Goiânia;
● João Pessoa.
Caso você seja de uma cidade diferente dessas, não se preocupe. Estamos avaliando o lançamento para outras cidades e quando estiver disponível para a sua, vamos te enviar uma notificação."
Saiba mais em: 99app.com/99pay/
Sim, pode usar o Mercado Pago
Precisa clicar em confirmar ai vai aparecer o desconto e a forma de pagamento
O desconto aparece na próxima etapa
Sim a das minhas irmãs estão assim, a conta delas tinha dinheiro e agora não faz nenhum tipo de transação. No chat não resolvem encaminham para um atendimento por email que até aqui não foi resolvido
Todos os dias úteis. E sim, rende.
Sim
Desconto aplicado ao solicitar uma corrida