99 Pay - R$20 off minimo de R$30
Expirado
Vendido por 99 Taxis
R$20OFF
982°
99PAY24HORAS
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Boleto
Dia 24 / 12
Obrigado (y)
Eu usei, emulador e consegui utilizar.
Até agora nenhum problema.
Agora no celular não consigo de jeito nenhum.
Nos outros APP é reconhecido a localização, só no 99 que não. Já baixei até uma versão antiga e nada de funcionar.
Qual emulador usou mano?
bluestacks
O 99pop barra os fake GPS, não tem jeito pelo celular :/
Por isso não consegui. Valeu pela informação
.
Eu usei e deu certo
Como?
Pô colega então compartilha com os outros, mt gente tem tentado usar pelo celular e ngm consegue, nem todos aqui tem pc
acho que só celular com root que consegue
Aí é foda, se a galera tá com dificuldade de usar o app, não vão conseguir fazer root. Aliás root precisa de um PC pra fazer né, mais um problema pra quem n tem
Eu só instalei o fake gps como app do sistema e usei
Diga qual app tu usou, tem 300 apps de fake gps
Pelo oq eu pesquisei aqui precisa ter feito root pra conseguir instalar um app na pasta raiz do celular como app de sistema
Celular não. Mais Pc vai?
Por emulador vai, por que é incluso no sistema já
Caraca irei tentar então Valeuu
Usa o bluestacks, tinha gente falando que o MEMU não funciona, não sei sobre outros
Ei mannn, tem que ativar localização?? Não né. Baixei aqui emulador mais foi não
No canto direito tem uma barra lateral, em baixo vão ter 3 pontinhos
Ao clicar nele vai abrir uma aba, e nela vai ter um simbolo de localização
Clique nele, na janela que abrir vá em buscar e coloque o endereço que quiser (nome de rua, cidade, país, numero de casa, qualquer endereço) e clique em buscar dnv e clique no endereço que aparecer em baixo.
Depois só apertar em definir que a localização ja vai estar ativa pra aquele lugar (party)
Vc e foda valeu
sempre que abrir o bluestacks faça esses passos só pra conferir se ele ta ativado mesmo
Só entrando em contato com eles mesmo.
Sempre que aconteceu comigo, eles me reembolsaram o valor do cupom.
Se vc tem IPHONE baixa o 3Utools, ele é um programa que tem várias ferramentas para o iphone, e o mais importante, ele altera a localização virtual do celular e da pra usar os códigos da 99.
1-procura 3Utools no google pelo pc
2-baixa o programa e inicia ele
3-conecta o cabo no pc plugado no celular
4-na lateral, vai em COMMON TOOLS
5-seleciona virtual location
6-coloca em porto alegre pelo mapa
7-abre o 99 no cel
8-seja feliz
RS?
Sim
É o 99 normal, dentro dele tem as abas de Corrida, Comida e o 99pay, se não aparece pra voce é pq sua cidade não está habilitada.
No meu não tem não o-o
A diferença de 10 reais paguei por ele e foi de primeira.
Nas contas que só tem saldo 99pay não deu certo.
Aqui também não aplicou o desconto na hora do pagamento.....
Valeu pelo cupom!
Eu paguei um dia 11 e nada também. Já abri chamado e liguei no sábado, ficaram de dar resposta em 24h, mas até agora nenhuma solução, nem reembolso.
vai cair meu mano pode ficar relex
Pior que o prazo de pagamento é até hoje... Se não cair perco a compra
Mas se tá pago oque importa é o dia que pagou, não o dia que compensou..
24horas99pay era exclusivo de curitiba, alias ainda funciona. Esse é somente pra porto alegre, aqui funcionou
imaginei que acabou igual os outros kkkk , valeu
Recomendo vcs baixarem o app do pelando e deixarem as notificação de postagens referente ao cupom ativas pra sempre dar uma olhadinha
Eu faço isso sempre, mas dessa vez não recebi notificação alguma, só fiquei sabendo da promo pq vi nos alertas
Eu to sempre acompanhando um tópico maior aqui do pelando, o pessoal la sempre avisa quando surge algo novo
Nao entendi, que topico é esse
é um que tem uma lista com todos os cupons que ja teve e os que ainda tão funcionando pelando.com.br/cupons-de-descontos/l...32260
Mas se colocar notificação por comentário vai ser só spam de notificações, pq tem muito comentário
só os recentes, nem é muito n
Tentei agora em POA e não rolou
Ja ta off amigo :c
O 99pay24horas ( para Porto Alegre) e o 24horas99pay (para Curitiba), aparentemente expiraram :/
Vou tentar
vai em perfil, alerta, criar alerta e faz com uns 3 alertas..
99
99pay
99pop
99food
pq as vezes a galera cria o topico com nome errado rsrsrs
Brother salva euu.. fiz cadastro novo 99 agora que descobri 99 tá funcionando onde tô morando fiz a parada de indicação fiz o primeiro depósito de R$20 sabe me dizer quanto tempo demora pra entrar os 3 de bônus lá??
Se fez depósito por Ted ou boleto os 30 só entra abrindo chamado no suporte.
Se fez por cartão de débito ou crédito geralmente cai no mesmo instante.
Se não caiu, pode abrir chamado de reclamação que resolvem em até 48hrs.
Vai em pagamentos, clica no ícone do fone de ouvido no canto direito superior, vai em promoção não funcionou, clica no 👎 (negativo) e descreve sua história, anexa print do depósito bancário e da sua tela de saldo no 99pay e escreve o número com ddd da pessoa que te fez a indicação.
Amigo, não recebi o bônus de depósito e o bônus de duas indicações, vc sabe o que é aquele código " ID promoção ( código que aparece nos detalhes da comunicação que recebeu) não consigo prosseguir com a reclamação pois é obrigatório colocar o código
Não tem id...
Manda o print do banner da promoção que fica na aba corridas, bem na parte de baixo clica nela, abre e tira print....
Se possível tira uns 3 prints pra pegar todas informações da promoção.